Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 25
Capítulo 25 - Verdades


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/25

Acordei. São: 22:00hrs.
Não consigo dormir! Fico pensando sobre o novo casal, e se o Alex estava mentindo ou não.

As duas estavam dormindo profundamente.

Sabe, tenho que sair um pouco, relaxar, esfriar a cabeça... A floresta! É isso, vou colocar uma roupa e vou pra lá, assim, consigo ficar sozinha e pensar um pouco.

Troquei de roupa rapidamente.

Meu look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69007367&.locale=pt-br

Abri a porta e fui para a pracinha. Não tinha quase ninguém. Fui vagarosamente me adentrando na floresta. A noite estava linda! A lua brilhava como nunca, o barulho das árvores era relaxante.

Sentei na grama e logo depois me deitei.

Será que o Alex está falando a verdade? A Cah drogou o garoto? Por que ele mentiria? Por que ele ficou bravo quando me viu dançar com o garoto-que-não-sei-o-nome?

Seria difícil descobrir uma resposta para cada uma delas.

E o ciúmes que senti quando o vi beijar a Cah?

– Oi - disse uma voz familiar.

Eu gelei. Não escutei nenhum som de paços se aproximando...

– O-oi... - disse meio sem graça.

– Posso me sentar? - disse ele se aproximando.

– Pode - disse friamente.

Era o Alex. Mas o que ele estava fazendo aqui? Queria se desculpar? Queria me contar algo? Queria fazer os seus teatrinhos?

– O que você está fazendo aqui? - disse séria.

– Bem, acho que a mesma coisa que você... - disse ele sorrindo.

Idiota. Quer saber, vou ir direto ao ponto.

– Alex, pode contar a verdade - tentei rir - Nós vimos você beijando a Cah.

Ele suspirou.

– Olha Lucy, eu não beijei ninguém, já disse isso.

– Mas não é o que nós vimos... - disse tentando parecer tranquila.

– Desculpa Lucy, mas eu não me lembro. Mas todas falam que eu à beijei, e se foi isso mesmo, não sei o que me deu, eu não gosto dela, quero dizer, eu gosto como amigo, nada além disso - disse ele me olhando.

– É difícil de acreditar em você Alex - disse me sentando.
– Mas porque todas vocês perguntam a mesma coisa? - disse ele sério.

E agora? Não vou dizer para o garoto, que simplesmente eu gosto dele, que eu fiquei com ciúmes.

– Ér... Por que sim. Vocês não falaram do beijo e nós ficamos curiosas, afinal de contas, vocês são nossos amigos e tinham que contar.

Silêncio. Ficamos alguns minutos observando a lua.

Dei um leve riso.

– Sabe Alex, vou falar um coisa meio idiota, mas... Eu achei e acho, que a Cah pode ter te drogado, já que você não se lembra... - disse envergonhada.

Ele ficou sério.

– Você acha isso mesmo? - disse ele me encarando.

– Bem, acho que sim... Você não se lembra e ela fala que foi verdade - disse fazendo uma careta.

– A única coisa que me lembro: Que vocês saíram para dançar e eu fiquei na mesa com ela. Ficamos conversando, e depois eu fui dançar com ela, já que ela não tinha par - disse ele me encarando.

– Bem, ou ela te drogou, ou você tem amnésia, ou eu achei que vocês estavam se beijando - disse rindo.

– Vamos descartar as opções: Eu não tenho amnésia - disse ele fazendo uma careta - e você não viu errado, eu acho - disse ele rindo agora.

– Eu não vi errado - disse fazendo uma careta.

Ele começou a rir.

– Tá, então ela me drogou - disse ele rindo.

Começei a rir também.
Eu acreditava nele, ela estava falando a verdade... Mas e ela? Drogou ele mesmo?

– Só falta ela admitir isso - disse sorrindo.

– Que eu duvido muito... - disse ele rindo.

Desde o começo, eu achei que isso fosse dar em uma discussão, em uma briga, ou coisa do tipo... Mas não. Nós estavamos rindo e brincando.

Ficamos em silêncio. Me deitei novamente na grama, assim como ele, e fiquei pensando...

É verdade! Então agora tudo faz sentido! No começo da festa ele estava normal, quando falei do Toddy ele ficou meio estranho, acho que com ciúmes, que se for isso mesmo é ótimo. Quando fomos dançar, ele ficou na mesa, ela o drogou, e eles se beijaram. Mas depois de um tempo, ele voltou ao seu "normal" e ficou com ciúmes de me ver dançando com o tal garoto!

Eu sóu ótima "detetive". Não, hehe.

– Agora eu acredito totalmente em você - disse sorrindo aliviada.

– Que bom... - disse ele sorrindo.

– Acho que eu vou voltar - disse me levantando - E me desculpa duvidar de você, o que não era pra menos...

– Foi nada - disse ele se levantando - Vamos?

– Vamos.

Saimos da floresta eram: 12:10hrs.

– Até - disse ele andando para seu dormitório.

– Até.

Subi as escadas, vesti meu pijama e me deitei. Agora, aliviada, tranquila e feliz.

A Cah não presta, ela gosta do Alex, o Alex não gosta dela e ele não estava mentindo.
Mas... Por que ela o drogou? Só porque gosta dele, ou porque tem outros motivos...?

Lucy, não pense nisso agora. Apenas descanse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ela o drogou mesmo :O
Kkkk, comentem... bjos ;)