Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 22
Capítulo 22 - Prontos para a festa!


Notas iniciais do capítulo

Vou deixar vocês esperando com esse capítulo... Desculpem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/22

E assim foi feito.

Mel ligou para a sua mãe, que deixou na hora. Eu fui falar com Crhis.

– Chris - disse sorrindo.

– Ah, oi Lucy - disse ele devolvendo o sorriso.

– A Mel já foi tá?

– Ok - disse ele normalmente.

– Vou indo... até - disse saindo.

– Até.

Subi as escadas e entrei no meu quarto.

– Mel, tudo feito - disse sorrindo.

– Ótimo - disse Katy feliz.

– Ér... Lucy, com que fantasia eu vou, sendo que nem tenho uma? - disse Mel preocupada.

– Eu te empresto algumas peças de roupa - disse dando uma piscadela.

– Obrigado Lucy - disse Mel me abraçando animadamente.

Olhei no relógio: 20:00hrs.

– Nós estamos atrasadas! - disse nervosa.

– Quem vai tomar banho primeiro? - disse Katy andando de um lado para o outro.

– Pode ir Katy, enquanto isso, arrumo uma roupa para a Mel.

Katy entrou no banheiro. Nós estamos atrasadas! A festa é 21:30!

– Mel, vem me ajudar a escolher algumas roupas para você - disse indo em direção à mala - Você quer ir de...?

– Nem sei... - disse Mel se sentando ao meu lado.

– Hum... - disse pensando.

Do que Mel poderia ir? Já sei!

– Mel, é uma coisa totalmente ridícula, mas, o que você acha de você ir de Branca de Neve? - disse rindo.

– Branca de Neve? Você vai me transformar na Branca de Neve? - disse Mel incrédula.

– É o que temos para hoje - disse rindo.

– Mas eu não pareço com ela! Sou loira! - disse Mel rindo.

– Eu sei, mas não precisa parecer - disse rindo também.

Nem sei no que isso vai dar... Como vou vesti-la de Branca de Neve? Com blusa e saia? Vamos tentar...

– Então - disse Katy saindo do banheiro - Do que a Mel vai?

– Branca de Neve - disse Mel fazendo uma careta.

Katy caiu na risada.

– Ela não tem nada à ver com Branca de Neve - disse Katy ainda rindo.

– É, eu sei, mas Lucy não me escuta - disse Mel brava.

– Vai ocorrer tudo bem ok? - disse sorrindo.

– Estou nas suas mãos - disse Mel.

Começamos a rir.

– Mel, vai tomar banho, que depois, eu te arrumo! Rápido hein? - disse me levantando.

Mel se levantou e foi tomar banho. Ela demorou uns 10 minutos.

– Pode me arrumar - disse Mel saindo do banheiro com uma roupa simples.

– Senta aqui Branca de Neve - disse apontando para uma cadeira.

Katy já se arrumava. A entrega da minha "fantasia" foi feita de tarde e não deixei ninguém ver. Todas nós concordamos em criar nossa própria fantasia, com roupas mesmo.

Peguei a saia e o top emprestado da Katy, o "arquinho" é meu, o sapato da Katy e a maquiagem minha. Mel estava "bonita" e +/- parecida. Ela vai me matar...

Fantasia da Mel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68835955&.locale=pt-br

– Mel, pode se olhar no espelho - disse rindo.

Ela se levantou e olhou.

– Lucy e Katy, até que não ficou ruim, achei que ficaria bem pior... - disse Mel sorrindo.

– É verdade - disse Katy concordando.

– Katy vai se trocar que depois eu vou - disse sorrindo.

– Ok - disse Katy indo ao banheiro.

Fantasia Katy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68838306&.locale=pt-br

– Katy você está linda - disse sorrindo.

– Obrigada! - disse rindo.

– Vou me trocar - disse pegando minha roupa.

Minha fantasia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68840611&.locale=pt-br

Coloquei a capa de vampira, que era vermelha por fora e preta por dentro.

– Lucy, você tá linda - disse Mel sorrindo.

– Verdade... - disse Katy abrindo a porta.

– Vamos? - disse para a Mel.

– Sim - disse saindo.

Podem rir da minha fantasia. Tá eu sei, eu sou uma vampira e estou me vestindo de uma. Ridículo isso, mas eu sempre quis ir de vampira, e outra, estava vestida como vampira de filmes!

A festa seria no "restaurante". Combinamos de encontrar a Cah e o Lucas na pracinha. Sentamos no banco e ficamos esperando.

– Hey meninas - disse Cah se aproximando.

Quando nós a avistamos, começamor a gargalhar muito.

Fantasia Cah: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68842863&.locale=pt-br

– O que foi? - disse ela confusa - Eu usei as roupas que tinha, como combinamos, nada de fantasia!

– Falei alguma coisa? - disse Katy.

– Vamos esperar o Alex - disse Cah se sentando.

Lá estava ele.

Fantasia Alex: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68844280&.locale=pt-br

– Oi meninas - disse ele envergonhado.

– Cowboy igual a mim - disse Katy rindo.

– Vampira Lucy? - disse Alex rindo.

– Me deixa? - disse rindo.

– Culpa da Lucy, ela que nos obrigou a não alugar fantasia! - disse Cah.

– Ta bom meninas, culpa toda minha... Agora vamos? - disse levantando.

– Sim - responderam juntos.

Senti vários olhares em nosso grupo. Que vergonha... Eles deviam pensar: "Por que uma vampira, em uma festa à fantasia, se veste de vampira?" Porque eu quero.

Entramos no restaurante. Estava lindo! Com panos decorando, lustres redondos, colocaram uma pista de dança, mesas com toalhas brancas, pratos e copos de vidro, os panos eram vermelhos. Esta maravilhoso. Todas as pessoas estavam fantasiadas mesmo, não com "roupas" imitando fantasias. Mas nós somos uma "edição especial" , que morram os invejosos. Haha.

Sentamos em uma mesa e começamos a conversar e falar das fantasias.

A festa vai ser boa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? Estão curiosos? Hehehe, amanhã eu posto a festa. Bjos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.