Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 17
Capítulo 17 - Segundo dia de aula - caça


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demoraa! Hehehe...
Aproveitem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/17

Acordei desta vez, com Katy gritando no meu ouvido.

– Lucy - berrava Katy - Acorda, vamos vamos!

– Tô indo! - disse brava.

– Não sei porque você ainda está com sono, você foi se deitar primeiro que eu - disse Katy fazendo uma careta.

Mentira, fiquei na floresta com o Alex.

– Sono... sei lá - disse indo para o banheiro.

Tomei um banho rápido, escovei os dentes.

Meu look: Shorts jeans claro, com uma regata amarela com detalhes em renda. Tênis: All Star branco.

Passei um gloss, um perfume, arrumei meu cabelo e fui tomar café. Fomos para ou restaurante, e encontrei Cah nos esperando.

– Bom dia meninas - disse Cah sorrindo.

– Bom dia - disse saindo para pegar algo para comer.

Peguei: Alguns pedaços de manga e alguns de banana. Eu sei que não tem nada à ver uma fruta com a outra, mas, eu gosto de ambas.

– Ta de regime? - disse Katy me olhando confusa.

– Não, estou com vontade de comer frutas mesmo - disse comendo um pedaço de manga.

– Seei... - disse Katy - Cah, ela tá é querendo ficar bonita para o Alex.

Elas morreram de rir. Tontas.

Terminamos de comer, e fomos para a pracinha.

– Gente, sabe o que eu descobri? - disse Cah animada.

– Hum... - disse para ela continuar.

– Talvez, tenha uma festa à fantasia sexta! - disse Cah animadíssima.

– Festa à fantasia? - disse Katy fazendo uma careta.

– É! - disse Cah sorrindo.

– Nem fantasia nós temos... - disse fazendo uma careta.

– Isso, a escola arruma para nós - disse Katy revirando os olhos.

Festa à fantasia. Não quero nem ver... Nem sei do que eu vou vestida!

O sinal bateu, e fomos cada uma para sua classe.

– Oi Lucy - disse Alex quando me sentei.

– Oi - disse meio sem graça.

– Estou morrendo de sono - disse ele rindo de leve - Culpa sua!

– Culpa minha? - disse indignada - Quem mandou você me seguir ontem à noite?!

– Ninguém, fui por vontade própria - disse ele rindo.

O professor entrou, feliz como sempre.

– Alunos, hoje nós vamos aprender a "caçar". Fiquem calmos, não vamos aprender totalmente, vocês vão começar a "treinar".

Estou morrendo de sono, então, não quero nem ver a merda que vai sair... Hehehe.

– Vamos - disse ele abrindo a porta.

Saimos e fomos todos para a floresta.

– Primeiro: Para caçar, você precisa ficar de olhos e ouvidos abertos. O maior silêncio possível. Esperar até o momento correto, só assim então, morder o animal.

– Nós temos alguns veados, que são soltos de dia, para treinar à caça. Como é o primeiro dia, fiquem em dupla. As duplas da carteira mesmo.

Ótimo, vou fazer dupla com o Alex. Não quero nem ver... Dois mortos de sono, vamos caçar muito deste jeito.

– Se espalhem, cada dupla em cada lugar. Usem seus ouvidos para ouvir tudo o que puderem, não vou ajudar vocês... Quero ver o que isso vai dar - disse ele rindo.

O próprio professor já está nos vendo como um fracasso.

– O que vamos fazer? - perguntei ao Alex.

– Sei lá. Não vejo nenhum animal aqui por perto - disse ele se encostando em um árvore.

– Use seus ouvidos - disse fazendo uma careta.

Ele riu.

Fui andando e tentando ouvir qualquer som de passos, ou de.. sei lá... algum animal passando.

Se concentra Lucy! Se concentra!

Estava escutando as árvores, os pássaros claramente. E algumas pessoas falando e reclamando. Comecei a andar vagarosamente, e olhando cada canto.

Barulho.

Diferente...Meu olhos seguem o caminho do som, e eu vejo um veado, calmo e tranquilo. Mas... não por muito tempo. E agora, o que eu faço? Pulo em cima dele? Corro atrás dele? Agarro sua cabeça? Se alguem estivesse aqui comigo, talvez ele me explicasse! Preguiçoso... Não vai aprender nada deste jeito!

Será que eu sou a única, que está tentando aprender?! Povo preguiçoso. Quer saber? Vou ir vagarosamente perto dele, e agarrar seu pescoço. Se alguém rir, estou nem aí! Quer dizer, estou sim mas... Eu estou tentando! Dá um tempo!

Fui andando calmamente e tentando fazer o mínimo de barulho possível.Ele estava tranquilo, nem notou alguma coisa. Fui me aproximando, aproximando... Estava atrás de uma árvore, escondida. O veado estava na frente dela. Como cheguei até aqui? Nem eu sei...Eu estava mais corajosa, e isso é bom. Mais forte. Ser vampira está sendo bom...!

E agora? Quando eu ataco? Vamos Lucy! Você tem que ser rápida, antes que ele vá embora.

1,2,3... Já.

Pulei em cima dele, e agarrei seu pescoço. Ele tentava sair de mim, ficava balançando a cabeça, berrando. Fica quieto! Ele vendo que não conseguiria sair de mim, parou. Ficou olhando para a minha cara. Esperando eu deixá-lo ir. Quando ia avisar o professor, ele e os outros, estavam olhando para mim. Incrédulos, assustados.

Que foi? Só por que eu tenho força de vontade?

– Ér... e agora? - disse dando um sorriso sem graça.

O professor saio do "transe", e veio em minha direção, sorrindo feito bobo.

– Lucy, parabéns! - disse ele tomando o veado de meus braços.

– Orbigada? - disse olhando para baixo.

Ele soltou o veado. Tudo aquilo para nada?

– Viram? É assim que se caça - disse ele todo orgulhoso.

Soltei um riso. Estava sendo divertido ser a "única".

– Da próxima vez, tentem algo, e não fiquem parados com cara de cansados - disse o professor saindo da mata.

Todos nós fomos atrás.

– Lucy - disse Alex sorrindo - Como fez aquilo?

– Sei lá, eu simplesmente fiz... - disse confusa.

Voltamos para a sala. O professor falou, e explicou aos outros como caçar.

Fomos liberados.

Procourei Cah e Katy, por toda a escola. Nenhum sinal de vida. A aula delas acabava mais tarde. Azar o meu. Novamente iria passar o dia no maior tédio. Fui almoçar.

Meu prato: Salada, arroz e strogonoff.

Se o Alex estivesse aqui... Subi as escadas e fui para meu quarto. Sentei na cama, peguei meu celular e liguei para casa.

– Alô? - disse animada.

– Alô, quem é? - disse o Lucas.

– Lucas! - berrei no telefone - Que saudades!

– Lucy? - disse ele assustado e feliz.

– Sou eu mesmo, que saudades de você! Como vão as coisas? - disse rindo.

– Bem, mas falta você aqui - disse ele tristemente.

– Também te amo - disse rindo - A mamãe está em casa?

– Não, ela saiu faz meia hora.

– Ah que pena... Mas, de noite eu ligo tá?

– Tá, volta logo.

Aquilo me deixou pra baixo. Sentia falta deles também.

– Volto, eu prometo! - disse insegura.

Isso eu não podia prometer... Talvez eu voltaria... Algum dia.

– Vou esperar, beijos - disse ele triste.

– Beijos.

Desliguei meu celular. Que saudades, quanta falta ele me fazia! Eu não sei se ligo para a Mel, melhor não... Aí ela não vai querer sair do telefone... Olhei no meu celular: 13:40hrs.

O tempo não passa! A melhor coisa, no momento, é dormir.

E peguei no sono facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????
Comentem! Posto o outro talvez hoje, bjos :D