Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 10
Capítulo 10 - Visita indesejada...


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Aqui estou novamente... Esse capítulo não é longo, mas ele é meio importante...
Comentem, bjos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/10

Acordei.

Eram 12:10hrs. Nossa como dormi!

Tenho tanta coisa para fazer hoje.

Troquei de roupa.

Look do dia: Um vestido soltinho, lilás, com alças.

Arrumei meu cabelo e fui escovar os dentes. A porta do quarto do meu irmão estava fechada. Ele já acordou? Bati na porta. Nada.

Bati novamente. Nada.

Desci as escadas e chamei minha mãe.

– Mãe? - disse a procurando.

Ninguém respondeu.

Silêncio. Não estavam em casa? Avistei um pequeno papel na mesa. Fui ler o que estava escrito: "Filha, como você não acordou, eu, seu pai e seu irmão fomos ao shopping. Seu pai ficou com dó de te acordar. Não sei se vamos demorar, se quiser sair, liberado. Beijos mamãe."

Droga. Estava só em casa. O que vou almoçar? Canja? Merda...

Vamos ver o que temos na cozinha.

Miojo, canja, lasanha...É, vai ter que ser lasanha. Peguei da geladeira, e coloquei no forno. Agora é só torcer para dar certo...

Batidas na porta.

Quem será?

Abri a porta achando que era a Mel.

Não.

Era um homem, aparentando ter seus 45 anos de idade, com cabelos pretos, alto, magro e com uma roupa... estranha. Era uma roupa preta: Uma calça, parecida com calça social, uma camisa preta e um blaser preto por cima. Nossa, ele não sabe se vestir não?

– Olá? - disse o olhando de cima à baixo.

– Olá - disse o homem me dando um sorriso estranho.

– Bem, está procurando alguém...? - disse o fitando.

– Não. Na verdade, estou sim. Mas já encontrei... - disse o homem me encarando.

E agora? O que ele quer aqui?

– Vou direto ao ponto, o que você quer? - disse com a mão na cintura.

– Não vai me convidar para entrar? - disse ele espiando minha casa.

Convido ou não? Minha mãe não vai gostar nada...

– Olha, não convido estranhos para dentro de casa, desculpe - disse sorrindo e fechando o porta.

Ele não deixou. Colocou o pé antes. Ai que raiva.

– Eu preciso falar com você - disse ele agora mais seriamente.

– Sobre? - disse erguendo uma das minhas sobrancelhas.

– Seu futuro, se é que você me entende... - disse me dando uma piscadela.

Meu futuro...?

– Não entendo não... Poderia ir direto ao ponto? - disse confusa.

– Preciso falar com você sobre você ser uma vampira - disse ele sussurrando.

Como ele sabia? O que ele iria fazer à respeito?

– Entra... - disse abrindo mais a porta.

– Obrigada - disse entrando.

Ele entrou. Olhou a casa. E sentou no sofá.

Não queria ficar muito próxima dele, então, sentei no outro sofá.

– Qual é o seu nome mesmo? Luana, lívia...? - disse ele pensando.

– Luciana, mas pode me chamar de Lucy - disse sorrindo levemente.

– Então Lucy, preci... - começou ele.

– Desculpe interromper, mas, qual é sou nome? Por que não se apresenta? - disse olhando para ele.

– Claro - disse sorrindo - Meu nome é Crhis, sou "monitor", e "mensageiro" de uma escola...

– Hum... - disse mordendo meu lábio inferior.

– Lucy, eu sei o que anda acontecendo com você, sobre suas "mudanças"... E eu estou aqui, para lhe dizer o que você precisar, e para levá-la– disse ele me fitando.

– Me levar para onde? - disse assustada.

– Calma, um passo de cada vez - disse Chris sorrindo.

Respirei fundo. Pelo jeito, isso iria demorar.

– Olha, isso tudo está muito estranho. E como você sabe que sou uma vampira? Como eu sei se sou mesmo uma vampira?

– Simples, de acordo com os 5 passos, e seu nome está na lista– disse ele dando uma piscadela.

– Que lista? - disse assustada.

– Olha, vamos esclarecer as coisas aqui. Eu sou um vampiro, e como você já sabe, sou monitor e mensageiro da Escola de Vampiros. E você vai para lá. Querendo ou não. Você é uma Mal formada, e você vai para lá para aprimorar seus conhecimentos e abilidades. Tem vários jovens lá com o mesmo objetivo. Ah, e a lista. A lista é onde seu nome está, é onde ficam escritos todos os nomes de vampiros de todas as gerações, e você é um deles. Seu nome está lá - disse me encarando.

Não sabia o que falar. Tantas informações tentando ser absorvidas...

Fiquei olhando para o chão, incrédula com meu coração à Mil. E agora? E se eu não quiser isso para mim? Pelo o que ele disse, eu não tinha escolha. Era isso, ou isso.Consegui responder.

– Olha Chris, minha família deve estar chegando, e eles não vão gostar nada de ver você aqui, e vão fazer várias perguntas...Acho melhor você ir, e depois nos falamos... - disse já me levantando.

– Tá bom. Então arrume suas malas, você tem 10 minutos - disse sorrindo.

– O que? - disse em pânico - Eu não vou à lugar algum...!

– Lucy, lucy... Não me faz perder a paciência não querida...! - disse sorrindo estranhamente.

– É seu destino, ou você vai, ou você vai! - disse Chris dando de ombros.

E agora? Podia tentar sair correndo e gritar: "Tem um louco na minha casa", mas ele é um vampiro então, não.

– Olha, posso pelo menos esperar minha família chegar e me despedir? - disse com olhos piedosos.

Ele olhou para mim, deu um leve riso e disse:

– Pode.

Eu estava tão acabada. Como eu podia estar tão feliz ontem e hoje, péssima? Tinha vontade de sair, gritar, chorar, desabafar... Queria que aquilo nunca tivesse acontecido.

Era meu último dia como alguém "normal".

Meu último dia, com as pessoas que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM????? :D
Comentem, gostaram do capítulo? Coitada :'(