Anjos das Trevas escrita por Ouka


Capítulo 3
Capítulo 3- Acho e Posso!


Notas iniciais do capítulo

Marluxia's Pov



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31445/chapter/3

-Cara mas que susto eu tomei , tava eu e a Kairi em uns amassos der repente o vitro da janela quebra ¬¬ ahh vai se ferrar também , quem foi a nervosinha que jogou a porra da pedra? Ta já me descontrolei , amarrada naquela pedra tinha um papel-

"Kairi por favor leia o que está escrito antes que eu faça o favor de devolver ao dono junto com a pedra" "Ta legal"

-Ela começou a ler primeiro em voz baixa para saber de quem era quando acabou ela ficou meio triste e começou a ler em voz alta-

"Kairi , você ERA uma pessoa decente antes de se encontrar com um idiota feito aquele irmão da Naminé, você é muito melhor que isso sabia , não na verdade não sabia , porque você é totalmente ignorante quanto aos sentimentos alheios, EU TE ODEIO sua idiota ! Ass: Sora "

-Meu pela cara dela eu juro que ela ia até o sofá tomar remédio até morrer , tentei consola-la, ela apenas me abraçou e adormeçeu , logo depois daquela pedrada ouvi Naminé andar pela casa até eu adormeçer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.