Baka Inuuuuuu!!!! escrita por Khane


Capítulo 2
Onde estou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314445/chapter/2

Ao chegar lá, viu o cenário um pouco devastado, e no centro dele, havia um rapaz vestindo roupas típicas de sua Era. Tudo nele indicava que ele pertencia ao mesmo mundo que ela. Ele estava um pouco ferido e sujo, coçando a cabeça e rangindo os dentes. Ele olhou ao redor, confuso, murmurando.

– Ai... Onde estou?...

A garota se aproximou curiosa e preocupada, tentando saber o que tinha acontecido, onde estariam seus amigos e como um garoto de seu mundo poderia ter aparecido ali. Ele logo notou sua presença e olhou para ela. Ao ver o uniforme escolar típico das garotas de seu mundo, seus olhos brilharam e foram surgindo várias perguntas, junto com a esperança de que ela pudesse respondê-las.

Ei! Você está bem?

– S-Sim...

O que aconteceu aqui?

– Eu não sei... A Louise explodiu tudo e quando abri os olhos, eu estava aqui...

– Louise?

– Sim, ela é a minha mestre... Hm... Esse seu uniforme me é familiar... Você é do Japão?

– Sim! Você também?

O garoto se animou, sorrindo e se aproximou um pouquinho, se ajoelhando no chão.

– Sou sim! Que bom achar mais alguém do meu país! Eu tenho tantas perguntas pra fazer!

Eu também! Quem é você?

– Meu nome é Saito Hiraga. E você?

– Sou Kagome Higurashi. Prazer em conhecê-lo.

O prazer é meu.

Saito-kun... Por acaso você viu um garoto com cabelo branco e orelhas de cachorro junto com um monge e um menininho por aqui?

Não... Por que?

– São meus amigos. Eles estavam aqui agora a pouco. Acho que não devem ter ido muito longe.

A garota olhou ao redor, saindo para procurá-los. O garoto se levantou e a acompanhou.

– InuYasha! Miroku-sama! Shippou-chan!

– Louise? Onde você está?

Eles procuraram por um tempo, mas não ouviram nenhum sinal de seus amigos.

– Mas o que será que aconteceu?...

– Kagome-san... Que lugar é esse?

– Estamos no Japão na Era Feudal.

– Ooh! Incrível! Como você veio parar aqui?

– É uma longa história... Mas eu vim por um poço antigo que parece conectar essa era com a nossa.

– Hm... Então é possível pra mim voltar pro meu mundo...

– E você? Como veio pra cá?

– Bom... Eu estava com uma amiga e... A Louise entendeu tudo errado, daí ela ficou brava e lançou uma magia em mim... Eu só lembro dela explodir tudo e eu apareci aqui... Deve ter sido por causa da magia dela...

– Então a magia dela teletransportou você pra cá... Será que também teletransportou meus amigos?

– É bem provável, já que eles não estão mais aqui.

– Estou preocupada... Será que eles estão bem?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não achei que esse capítulo ficou muito bom, só envolveram perguntas que todo mundo já sabia a resposta, mas enfim, essa conversa foi necessária. Não me matem. D8