Nossos Cavalos,nosso Amor escrita por kah-chan


Capítulo 3
Não chegamos nunca?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31442/chapter/3

SASUKE POV'S

                   A horas estavamos andando e não chegavamos em lugar nenhum ainda me arrependo de ter ajudado ela,tenho que para de ser solidario.Oniz estava com sede estava andando muito de vagar,acho melhor pará um pouco pra ele descança mais estamos no meio de uma floresta e pra piora de noite.

              Sasuke-Ei Sakura e melhor paramos um pouco os cavalos estão cansados.-Disse parando perto de um rio.-vamos dá água pra eles depois continuamos.

                   Sakura-Tudo bem,Esmeralda esta mesmo cansanda.-Disse Sakura parando de anda,e descendo da égua e se aproximando do rio.

               Sasuke-Olha aonde você mora hem.-Disse eu com curiosidade dá onde essa garota saiu,apareceu do nada.

               Sakura-Moro por akí num sítio com meu pai.-Disse trazendo sua égua para perto do rio pará poder toma água.

               Sasuke-Por akí aonde.-Disse desconfiado.

               Sakura-Aonde você que chegar.-Disse Sakura estranhando.

               Sasuke-aff.....como você quer,que eu te ajude a te levar pra casa hem.-Disse eu alizando o onix aquela garota tava me deixando estressado.

               Sakura-Hum.....sei-Disse a garota desconfiada.

SASUKE POV'S OFF.

                    Aquele garoto perguntou aonde eu moro,claro que numa casa é claro aonde mais,mais respondi que morava num sítio com meu pai,ele estava me deixando desconfiada.

               Sasuke-Por que a desconfiança,não é eu quem achou sua égua.- interropi.

               Sakura-Esmeralda.-Disse eu escorada na Esmeralda.

               Sasuke-Esmeralda,e ainda estou te ajudando a achar o caminho de volta para casa,e é assim que me agradeçe.-disse ele com os braços cruzados.

               Sakura-Aff....tah bom desculpa agora vamos continua estamos errolando de mais akí.-Disse eu estressada,que ódio aquele garoto consegue me enrrita.

               Sasuke-tah vamos-Disse ele amontando no cavalo.

               Amontei na Esmeralda e andamos um pouco mais rapido,parecia que não chagamos hem lugar nenhum,acho que tavamos dando é voltas.

               Sakura-Hei Sasuke acho que não saimos do mesmo lugar.-Disse eu olhando pros lados.

               Sasuke-Parece que você tem ração.-Disse ele olhandos pros lados isto estava muito estranho,já estava amanhecendo.

               Sakura-Estou cansada preciso descança um pouco fiquei a noite inteira acordada.-Disse eu se escorando na Esmeralda.

              Sasuke-Vamos para um pouco e descança,mais vamos ficar pouco tempo.-Disse ele descendo de seu cavalo e amarrando ele numa árvore,ele venho se aproximando de mim e me pegou pela cintura e me desceu da Esmeralda,fiquei pasma,nossa ele era tão cavalheiro,ele Pegou esmeralda e amarrou ela junto de seu cavalo.

              Sakura-Obri...ga....ga...da-Disse eu gaguejando.

              Sasuke sentou perto de uma árvore,me aproximei de vagar dele e sentei do seu lado,estava quebrada fiquei a noite inteira em claro.

              Sasuke-Por que perdeu a sua égu....-Olhei interrogativa pra ele.-Esmeralda^-^

                  Sakura-Não prendi direito a corda dela,e ela fugiu.-disse eu encostando minha cabeça no ombro de Sasuke,estava tão cansada que nem percebir o que estava fazendo.

SASUKE POV'S

              Ela encostou sua cabeça no meu ombro,então passei meu braço por sua costa e a abraçei,fiquei a fitar o nascer do sol,estava muito lindo.

              Passando alguns minutos olhei para a garota ao meu lado vir duas lindas esmeralda me fitando.

              Sakura-Ham...ham..me..me perdoa eu ...não sabia o-disse ela tentando se desculpa por te dormido no meu ombro mais a intorropi.

              Sasuke-tudo bem você estava cansada,agora deixando isso de lado e melhor continuarmos.-disse eu me levantando.

SASUKE POV'S OFF.           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem meu amores está ai mais um cap.
desculpa o capitulo pequeno tah mais e que estou atrasada pro meu curso.

Seu eu chegar cedo posto outro cap tah beijossss.
deixem reviews tah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossos Cavalos,nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.