Nossos Cavalos,nosso Amor escrita por kah-chan


Capítulo 21
Na casa de Sakura. Verdades a tona.


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo vai se passar na casa de Sakura.

Desculpe-me a demora de postagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31442/chapter/21

Na casa de Sakura, as meninas dormiam que nem anjos, mais parecia que alguém perturbava o sono de uma.


 


Hinata rolava de um lado para o outro com um travesseiro no rosto.


 


Hinata-Que inferno, por que é que a Tenten tinha que ronca.


 


Virou-se de bruços tentando continuar dormindo, mais que infelizmente não funcionou, se virou para o lado onde Sakura estava dormindo.   


 


Hinata-Sakura será que você tem uma rolha tamanho gigante ai...?! –Não ouve resposta. -Sakura você ta me escutando. –Outra vez não ouve resposta.


 


Tirou o travesseiro do rosto, olhando para o lugar onde Sakura estava mais estava toltamente vazio.


 


Ino-Que estranho Sakura não costuma acorda cedo. -Hinata rolou de cama abaixo com o susto que levou da Yamaka.


 


Hinata-Ino que, quê eu morra cedo é. – Falava massageando a cabeça que bateu no chão.


 


Ino-Foi mal, é que com você falando e com a Tenten roncando, não conseguir dormi mais nem com uma paulada na cabeça.


 


Hinata-Desculpe-me, não queria atrapalhar seu sono. - Abaixou a cabeça envergonhada.


 


Ino-Hehe... Não precisa se desculpa quem me acordou mesmo foi a Tenten. Errr... Você ta tão coradinha, ta igual quando a gente foi pro baile e você dançou com aquele loiro lindo. – Hinata corou muito mais ainda, Ino precisava lembra daquele mico todo, ela quase morreu quando o loiro a convidou para dança.


 


Hinata-T-ta vamos pro - procurar a Sa-Sakura. – Hinata desceu da cama, puxando Ino pelo braço. – Vamos ver se a Sakura não ta na cozinha, quem sabe ela ta fazendo o café da manhã.


 


Ino-É quem sabe, mais se a testuda tiver cozinhando eu não vou come. Niguém sabe se ela envenenou o café. – Ino colocou as duas mãos no pescoço.


 


Hinata-Que horror Ino, a Sakura sabe cozinha tão bem. Falando serio ela cozinha melhor que nois duas juntas.


 


Ino-Você ta brincando, eu sozinha derroto aquele testa enorme dela. – Disse com as mãos pra cima pulando no sofá.


 


Hinata-Se a Sakura visse você pulando no sofá dela te deixava careca. – Disse ela rindo com uma mão na boca.


 


Ino-Até parece, eu não deixo ela nem chega perto do meu cabelo, vou deixa ela me deixa careca. Ah essa é boa.


 


Hinata-Tá vamos deixar de conversa e ver aonde a Sakura ta.


 


Ino-Vamos. – Saltou do sofá pulando no pescoço de Hinata.


 


Foram para a cozinha procurar por sakura, sentiram um cheiro delicioso passar por seu narizes.


 


Hinata-Viu depois disse que a Sakura não sabe cozinha.


 


Ino-Duvido muito de que seja a Sakura que está cozinhando, se for ela. Ela


Superou todas.


 


Hinata-Hihi.


 


Olharam para quem era a pessoa que mexia com as panelas, colocando torradas numa badejinha. Foram se aproximando lentamente, se fosse Sakura faria ela tomar um baita de um tombo.


 


Não conseguiram ver direito quem era, mais Ino não tava nem ai queria dá um susto na Sakura é isso ia fazer.


 


Ino-AHHHHHHHHHHHHHHH, a casa ta pegando fogo socorro, alguém me ajuda. – Ino gritava estericamente.


 


-SOCORRO ME AJUDA, ME AJUDA FOGOOOOOOOOO.


 


Foi ai que Ino percebeu que era a empregada de Sakura. Ino se desesperou-se também.


 


Ino-AHHHHHHHH EU NÃO ACREDITO, EU TÓ FUDIDA CORRE HINATA CORRE. – Pegou no braço de Hinata e saiu que nem foguete dali, se a dona zéli descobrisse que foi ela quem a deu o susto, era morte na certa.


 


Hinata-Ino você ta loca olha o que você fez, ela vai nos procurar até no inferno.


 


Ino-Se ela for pro inferno eu vou pro céu oras é muito fácil.


 


Hinata-Pra você tudo é fácil não é.


 


Ino-Logico, eu sou uma garota decidida.


 


Hinata-Algum dia você vai se dar muito mal, e eu vou ta lá pra ver.


 


Ino-Nossa Hinata, você faria isso por mim, hehehe. – Disse rindo da cara que Hinata estava fazendo.


 


Hinata-Hum... Quando se dê mal não venha pedi ajuda pra mim.


Ino- Pode deixa que eu não vou fazer esse privilégio.


 


Hinata fez um bico e foi para o banheiro, Ino ainda ficou rindo da cara que Hinata fazia.


 


 


 


E no quarto de Sakura.


 


Uma Tenten acordava sonolenta, olhou para os lados a procura das amigas. Mais a única que viu foi Temari dormindo que nem preda. (Essa tem um sono sossegado XD.).


 


Foi para o banheiro de Sakura para pode fazer sua higiene bocal, assim que fez desceu as escadas à procura de suas amigas.


 


Tenten-Ino, Sakura, Hinata cadê vocês meninas? – Viu Ino se aproximando dela.


 


Ino-Tenten você perturbou o sono de todo mundo. Acho que a Sakura saiu entediada por causa disso.


 


Tenten-Por quê? O que foi que eu fiz?


 


Ino-Você é pior que metralhadora dormindo, seu ronco mata até um passarinho de insônia.


 


Tenten-Ah não é pra tanto também. – Tenten se jogou no sofá de coro de Sakura.


 


Ino-Você é quem sabe, vou ver se a Zéli já se recuperou do susto. – Tenten olhou interrogativa. – An... Que dizer da dor de cabeça hehe.


 


Tenten-Essa Ino ta se esquecendo de toma remédio.


 


TOC TOC


 


 Tenten caiu do sofá com o susto, já que ela tava detraída.


 


 TOC TOC


 


 Tenten-Calma já vai. – Abriu a porta e da de cara com dois pares de olhos perolados.


 


  -H-han... Você sabe se a Hinata está por aqui. – Tenten não respondeu, estava encantada de mais com o garoto que não conseguia pronuncia uma só palavra. – Oiii, to falando com você, o gato comeu sua língua. – Tenten balançou a cabeça negativamente tentando acorda do transe.


 


 Tenten-A Hinata ela. Ela. Ela, onde ela ta?


 


-Não sei acabei de pergunta isso pra você.


Tenten-Han... Então entra vou ver se consigo achar ela. – Tenten deu passagem para o garoto dos olhos perolados entrar, apontou para o sofá, ele arqueou uma sobrancelha. - Hehe... Pode se sentar.


 


-A sim, obrigado.


 


Tenten-Você é o que da Hinata?


 


-Primo.


 


-Primo? Ah espera você e o Neji to certa?


 


Neji-Ta.


 


Tenten-Você é um cara de poucas palavras né.


 


Neji-E o que todos dizem. – Disse esboçando um lindo sorriso de canto.


 


Tenten-Tá então pode se acomodar eu irei chamar Hinata, tudo bem? – Tenten tava meia coradinha.


 


Neji-Tudo bem.


 


Tenten-Hinata cadê você, seu primo lin... Que dize neji tá aqui. – Tenten quase disse besteira.


 


Neji balançou a cabeça negativamente como o jeito da morena. Olhou para o lado e viu varias fotos de uma menina de cabelos cor de rosas e muitas de suas amigas, olhou para uma prateleira que tinha a foto de uma garota com um vestido branco enorme com mascara branca também e com os cabelos cor de rosa.


 


Neji-Então essa é a garota com quem Sasuke dançou isso é a minha melhor descoberta. – Pegou um porta-retrato com a foto da morena que o atendeu. Ela estava muito linda estava com um vestido lilás que vinham até o meio de suas coxas, tinha um laço preto preço em seu busto. Ela estava encantadora.


 


Neji tirou a foto do porta-retrato e guardou em seu bolso, queria descobri quem era aquela garota.


 


Hinata-Neji o que faz aqui?


 


Neji-O que você acha, vim te leva pra casa. Você saiu de casa e nem avisou seu pai, ela quase me põem numa forca.


 


Hinata-Mais ou disse pra Hanabi avisar meu pai.


 


Neji-E você acha que ela visou?


 


Hinata-Eu vou mata aquela anã, eu falei pra ela avisar.


 


Neji-Eu ajudo, eu quase morri hoje mesmo.


 


Tenten-Que horror, vocês tão doidos vão mata uma garotinha de 10 anos.


 


Hinata-10 anos de pecado só pode. An... Neji avisa para meu pai que eu vou ficar só um pouquinho, vou procurar minha amiga Sakura.


 


Neji-Vou tentar mais não vou prometer ta claro?


 


Hinata-Claro como a água.


 


Neji-Ta bem vou nessa, tchau Hinata e tchau han... ? !  


 


Tenten-Hehe Tenten.


 


Nei-Tchau.


 


Tenten-Tchau.


 


Quando Neji saiu Tenten pulou no sofá com pensamentos à tona.


 


Hinata-Você gostou dele não é?


 


Tenten-O que? Claro que não ta doida.


 


Hinata-Eu posso ser boba mais não sou despercebida, vir muito bem como você olhava pra ele... E como ele olhava pra você.


 


Tenten-Ai Hinata será que ele gostou de mim?


 


Hinata-não sei não se espera nada dele. Bom vou procura a Sakura no quintal já volto.


 


Tenten-Ta bem.


 


Hinata saiu para o quintal à procura de Sakura que sumiu e não apareceu mais, olhou por todos os lados mais parecia que Sakura tinha evaporado não tava em nenhum canto.


 


Hinata-SAKURA CADÊ VOCÊ? – Não ouve resposta.


 


Temari-Ela deve ter saído pra algum lugar.


 


Hinata-AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!


 


Temari-Calma já que me deixa surda logo de manhã.


 


Hinata-Por que é que vocês não avisam que estão chegando, desse jeito eu vou sair cedo do mundo.


 


Temari-Foi mau, é que você parecia uma doida gritando ai que eu pensei que você não ia ligar.


 


Hinata-É claro que eu não ia ligar, eu não sou telefone.


 


Temari-Você tem que parar de andar com a Ino viu. Ta ficando com a língua afiada.


 


Hinata-Uhum...


 


Temari-A Sakura deve ter saído com o pai dela.


 


Hinata-Por que essa afirmativa.


 


Temari-O que você acha.


 


Hinata-Eu não acho nada.


 


Temari-O pai dela também não ta aqui.


 


Hinata-Como você sabe.


 


 Temari-O quarto dele ta vazio.


 


Hinata-O que você foi fazer no quarto do pai da Sakura... ? !


 


Temari-H-han... Nada fui procurar uma coisa, mais não achei.


 


Hinata-Uhum sei.


 


Temari-É a mais pura verdade, agora se não quer acreditar o problema é seu.


 


Hinata-Tó brincando.


 


Temari tinha se sentado na grama olhando para o nascer do sol. Hinata sentou-se do seu lado.


 


Hinata-Sabe de uma coisa Temari.


 


Temari-Hum...


 


Hinata-Se lembra de quando Sakura desmaio do baile.


 


Temari-Claro que me lembro.


 


Hinata-O que você acha que aconteceu.


 


Temari abaixou a cabeça, suas franjas tampavam seus olhos dando um ar assustador.


 


Hinata-O que ouve Temari. – Hinata disse meio assustada.


 


Temari-Você quê saber o que eu fui fazer no quarto do pai da Sakura.


 


Hinata-Quero.


 


Temari-Eu fui ao quarto do pai da Sakura justamente para isso. Queria saber por que Sakura teve aquele desmaio assim do nada.


 


Hinata-E o que você descobriu?


 


Temari-Hinata a Sakura sofre de uma doença horrível.


 


Hinata Ficou meio espantada, como assim *doença horrível*?


 


Hinata-E... E que tipo de doença é essa.


 


Temari-Eu achei alguns papeis de hospitais, e Sakura sofre de uma doença no coração. E se ela não se tratar pode morre em poucas horas.


 


Hinata Olho-a aterrorizada, Sakura sofria de uma doença no coração, então ta explicado o desmaio dela.


 


Hinata-Então ela desmaio por que tinha a doença no coração?


 


 Temari-Sim. Com a musica alta, e o com o abafamento de muitas pessoas juntas afetaram seu sistema respiratório causando o desmaio. Se o garoto que estava com ela não a trouxesse a Sakura a tempo, não sei o que teria acontecido.


 


Hinata-E o pai dela nunca nos contou isso.


 


Temari-Eu entendo o lado dele, não queria nos preocupar. É também eu acho que ele não contou isso a Sakura ainda.


 


Hinata-A já entendi se contasse isso pra nois concerteza Ino ia dar com a língua


nos dentes.


 


Temari-Exatamente. Então não conte pra niguém esse vai ser o nosso segredo ta?


 


Hinata-Está bem.


 


Hinata abaixou a cabeça pensando no quanto Sakura sofria, mais nem parecia ela era uma garota alegre, sorridente, brincalhona a pessoa que a visse não afirmaria que ela tinha uma doença tão grave.


 


Ino-O que é que vocês tanto cochichavam? – Ino vinha junto de Tenten, as duas com um saco enorme de batata frita.


 


Temari fez um sinal para Hinata não comentar nada sobre a conversa que tiveram agora a pouco. Hinata afirmou com a cabeça.


 


Hinata-Ino depois diz que está de dieta.


 


 Ino-Mais eu estou de dieta, só que às vezes não da pra agüentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossos Cavalos,nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.