Nossos Cavalos,nosso Amor escrita por kah-chan


Capítulo 15
Os beijos,Nejiten,naruhina.


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHH
*Desmaiando*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31442/chapter/15

SASUKE POV'S.

       Eu estava perdido dentro daqueles olhos de jades,ela parecia um anjo,tão bonita e tão bela ao mesmo tempo,vir seus labios mexendo,mais não saia nada deles ou eu estava tão perdido que não escutei.

      Sakura-Oh você está bem?-Sair do tranze,minha cabeça estava meio dividida,uma hora eu pensava na tal de Sakura,em outra me fiquexava no garota em minha frente,elas eram tão parecidas,vai saber se não e irmã gemea dela.

      Sasuke-AH estou sim,só estava um pouco perdido.-Disse eu olhando para os meninos.

SASUKE POV'S  OFF.

NARUTO POV'S.

        Ela era tão linda,era meio timida,quando falava que ela parecia um anjo em pessoa,ficava vermelha que nem pimentão,até pensei que ela ia desmaiar.

      Naruto-Você está com febre.-Disse eu colocando a mão em sua testa,ela estava muito vermelha.

      Hinata-Hãn....n-não e que e-eu...h-hãn nada.-Disse ela abaixando o rosto,peguei em seu queixo e o levantei.

       Naruto-Tudo bem,se não que conta....niguem vai te obrigar.-Disse eu,não sei se foi por ixtinto,fui me aproximando de se rosto,ainda com a mão em seu queixo subir para sua bochecha,vir ela ficar vermelha outra vez,foi quando a distancia tinha acabado e nois selamos nossos labios,dei um beijo calmo nela,vir ela correspondendo sem geito mais depois deu espaço para minha lingua passar,nossas linguas começaram a dançar dentro de nossas bocas,esplorei cada quanto desta,seus labios erão tão macios e seu rosto tão delicado,qual quer homem se derretia por ela.

NARUTO POV'S  OFF.

NEJI POV'S.

            Ela era encantadora,falava de coisas muito engraçadas,tanto quanto seu geito.

          Neji-Você mora em fazenda.?-disse eu olhando seus lindos traços.[NO ROSTO EM GENTE NÃO VÃO PENSAR BESTEIRAS.Ù.Ú]

          Tenten-Sim des que nasci,meus pais são da cidade grande,mais eu nasci numa fazenda..-Disse ela com um lindo sorriso no rosto.

           Neji-Mais você não tem geito de fazendeira,tá mais para uma bela dama.-Disse eu,olhando para seus olhos que estavam brilhando como nunca.

           Tenten-Nossa..niguem nunca me disse uma coisa tão bonita assim.-Disse ela me abraçando,sentir meu rosto esquentar,então percebir que eu estava corando,ai só devia ser brincadeira.

           Ela olhou para meu para meus olhos,nossos rostos estavam muito perto um do outro.

           Tenten-Seus olhos são tão lindo,eles me lembram alguem.-Disse ela me dando um selinho,fiquei estatico,mais depois a abraçei e dei um beijo calmo,ela correspondeu na hora,no começo foi um beijo sem geito,mais depois fomos perdendo a timides.

NEJI POV'S  OFF.

Olhei para minha amigas,estavão beijando seu pares achei tão fofo.

     Sasuke-Parece que suas amigas e os meus estão se dando bem não é.?-Disse ele olhando para seus amigos tambem.

      Sakura-É parece que sim.-Disse eu com um sorriso no rosto,voltei minha atenção para o garoto em minha frente,que este tinha um olhar fixo em mim.-O que foi.?

        Sasuke-Nada é que...você me lembra uma pessoa.-Disse ele pausadamente.

      Sakura-Hurm...que pessoa.?-Disse eu curiosa.

       Sasuke-Niguem não....esquece.-Disse ele baixando seu olhar,não mis parecia que ele tinha estritecido,estiquei mais meus braços em seu pescoço e o abraçei.

 SASUKE POV'S

           Abaixei meu olhar,não sei não parava de pensar na Sakura,aquela garota lembrava muito ela,sentir a garota esticar mais seus braços em volta do meu pescoço e me abraçar corei na hora sentir um frio no estomago,nossa isso era novo para mim.

         Sakura-Não sei o que essa garota segnificava para você mais.....me desculpa não queria...-Disse ela pausadamente,interropi.

          Sasuke-Não tudo bem.....ela não significava nada para mim,e só que.....você me lembra muito ela,eu a conhecir numa floresta,ela e  só uma amiga.-Disse eu correspondendo ao abraço,ela foi se soltando e olhou para mim.

          Sakura-Tem ceteza...você pareceu tão triste.-Ela estava com os olhos brilhando,aquelas jades estavam me deixando empinotizado,ela estava querendo chorar,e o que eu não gostava era ver mulher chorar.

           Sasuke-N-não chorar....Coisa que eu não gosto e ver mulher chorar.-Vir ela deviar o olhar para o lado.

           Sakura-Me d-desculpe.-Disse ela enchugando as lagrimas que incestiam em sair.

           Sasuke-Tudo bem.-Disse eu a abraçando,olhei naqueles olhos que tanto me impenotizavam,fui aproximando meu rosto do dela,ela ficou vermelha parecia um anjo,roçei seus labios,depois selei eles seus labio eram suavis,macios,tão delicados,no começo começou com um beijo meigo,mais depois fomos perdendo de pouco em pouco a timidez.

SHIKAMARU POV'S

            Ela não falava nada era seria,mais tambem não tava nenhum pouco afim de falar com ela,aunica coisa que eu queria era dormi.

            Temari-Você mora no interior tambem não é.?-Eu que estava distraido,olhei-a.

            Shikamaru-Sim e você?-disse a olhando,direito.

            Temari-É tambem..que dizer as minha migas moram em fazenda,eu era da cidade então meus pais dessediram vim para o interior.-Disse ela olhando para suas amigas.

            Shikamaru-Hum....interessante.-disse eu olhando para as amigas dela,vir ela se virar pra mim com agrevesidade.

            Temari-O que é interessante.?-Disse ela se mordendo de raiva,que estranho pra mim ela estava com ciúmes ^-^.

             Shikamaru-AHH...nada.-Disse eu assustado,vai lá saber se ela meter um soco na minha cara Ù.Ú

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto mais um cap.
amastade posto mais ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossos Cavalos,nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.