Nossos Cavalos,nosso Amor escrita por kah-chan


Capítulo 11
Chegando ao baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31442/chapter/11

                    Fui para o banheiro fiz minha higiene,depois forão entrando as meninas uma de cada vez.

                    Sakura-Já terminaram.-Disse eu com minha mãos na cintura.

                    Meninas-.-Disserão em unissoro.

                    Sakura-Ufa...ainda bem,pensei que iam fica o resto da tarde ai.-Disse eu,por que cada uma que entrava demora mais ou menos uma hora.

                    Ino-Ah..Sakura você nos conhece né.-Disse Ino na penteadeira.

                   Tenten-A unica que não demora no banheiro e a Temari.-Disse Tenten,trocando de roupa.

                   Temari-Eu sou muito contraria de vocês.-Disse Temari que até agora tava lendo um livro.-Não fico um século pra me arruma,sou decidida.

                          Sakura-Confencida.-Disse eu brincando.

                   Hinata-Hum....ei Temari seu irmão tambem vai para o baile.-Disse Hinata,olha só pra lembra Hinata e ele não tem nada hem.

                   Temari-Tive que da um sapatada na cabeça dele pra ele ir.-Disse Temari se levantando.

                   Ino-Ai coitadinho.-Disse ino.[Inner:Sei não ai tem coisa.]

                   Temari-Coitadinho uma óva,ele é muito cara-de-pau.-Disse Temari.-Meninas tó com fome até agora não tomamos café-da-manhã.

                          Sakura-Agora que disse,tó mesmo com fome.-Disse eu com a mão na barriga.

                   Ino-Ai tambem.

                         Tenten-concordo.

                         Hinata-Igualmente.

                         Sakura-Hora essa então vamos comer!.-Disse eu descendo as escadas é as meninas juntas.

                  Tenten-Ei Hinata seu primo tambem vai pro baile?.-Disse Tenten sussurrando pra Hinata.

                  Hinata-Sim ele disse que ia se arruma na casa de um tal de Sasuke algo assim.-Disse Hinata sussurrando pra ela de volta,mais conseguir escutar a parte do Sasuke,quasse cair da escada.

                  Temari-Que foi Sakura?você esta bem?.-Disse Temari me segurando,por que quasse me estabaco o chão.

                  Sakura-hãn...he...sim só foi uma tontura.-Disse me segurando na parede,minha pernas estavão tremendo,parecia que alguma coisa me sufocava.

                  Ino-Você não esta bem Sakura,qué que a gente te leve para um medico?.-Disse Ino com a mão na minha testa para ver se eu estava com febre.

                  Sakura-Não eu estou bem,não se preocupem comigo.-Disse eu melhorando um pouco.

                  Tenten-Ainda bem você nos deu um susto entanto em menina.-Disse Tenten com uma mão no peito,ela parecia muito assustada.

                  Sakura-Me desculpem não queria assusta vocês.-Disse eu cabisbaixa.

                  Temari-Está tudo bem miga,nois entendemos.-Disse Temari me confortando.

                  Sakura-Obrigada,agora sei se alguma coisa acontece comigo vocês  estarão do meu lado.-Disse eu com os olhos cheio de larimas.

                  Hinata-Que isso Sakura,nada vai acontece com você,e mesmo que aconteça sempre estaremos do seu lado.-Disse Hinata me abraçando.

                  Tenten-Como tambem sabemos,que você tambem ficara do nosso lado.-Disse Tenten tambem me abaçando.

                  Ino-Seja nas horas ruims ou boas nois sempre estaremos com você.-Disse Ino vindo pro abraço tambem.

                 Temari-É assim que são as amigas sempre estão do seu lado.-Disse Temari entrando no abraço,Já não me aguentava começei a chorar.

                 Sakura-Obrigada meninas.

 SASUKE POV'S

                     Shikamaru-OXi....Cadê o Naruto.-Disse Shikamaru sentando no sofá,que até agora estava dormindo.

               Sasuke-Sei lá ele foi no banheiro até agora não voltou.-Disse eu olhando pro corredor do baheiro.

               Gaara-Ele deve ter atolado no vaso sanitario.-Disse Gaara jogando videogame com Neji.

              Shikamaru-Que poblematico.-Disse Shikamaru voltando a dormi de novo,que me inrritou,peguei no pé dele e o joguei no chão.-Ei tá doido.

                   Sasuke-Que pará de dormi e vim me ajudar a procurar o Dobe.-Disse eu andando.

              Shikamaru-Isso e complicado.-Disse ele vindo atrás de mim com os braços cruzados e bucejando.

              Fomos até o banheiro e estava vazio.

              Sasuke-Hora essa cadê esse Dobe.-Disse eu ficando nevorsso já,depois a familha dele vinha aquí e me cupava por ele ter somido.

              Shikamaru-Ele deve ter se perdido aquí na sua casa,já que eça é enorme.-Disse Shikamaru se encostando na parede.

              Naruto-TEMEEEEEEEEEEEEEE SOCOROOOOOOOOOO SEU IRMÃO QUE ME MATAR!.-Disse Naruto correndo no corredor com uma baita de um galo na cabeça.

              Sasuke-Ahhh...o que você aprontou dessa vez.-Disse eu com os braços cruzados.

              Naruto-AHHHHHHHHH EU NÃO FIZ NADA.-Disse o Dobe correndo pra lá e pra cá.-Seu irmão e maluco,ele teve poblema no parto dele.

                  Sasuke-Eu falei pra ele,mais ele teima em negar.-Disse eu indo pra sala.

             Gaara-Melhor nos arrumar,já são 5:00 Pm que eu saiba o baile começa as  8:00 Am e somos muito aquí melho começamos.-Disse Gaara indo pro banheiro.-Bom eu começo.

 SASUKE POV'S OFF

                 Sakura-Meninas e melho irmos nos arruma,já são 5:05 melhor nos arrumamos,já que somos mulheres,e temos mais coisas pra fazer.-Disse eu me levantando[Autora:Eu tó passando as horas mais rapido pra ir logo pro baile tudo bem.]

            Ino-Você tem razão então vamos nois arruma!-Disse Ino empolga.

            Meninas-ÉEEEEEEEEEEEEEE VAMOS NESSA!

                Eu e as meninas já estavamos arrumada.

            Temari estava com o seu vestido,e com a masca da mesma coer preta mais bem escuro,esta parecendo a mulher gato,estava com os cabelos lisos ainda com as quatros chiquinhas.

            Tenten esta com o vestido roxo e com uma mascara um roxo tambem bem escura,esta com duas chiquinhas,lisos e cachiados na ponta.

            Hinata parecia a mais linda dalí esta com o vestido azul e com uma mascara preta com uma listas azuls,seus cabelos estavão soltou.

            Ino estava com o vestido vermelho e com uma mascara cor de vinho,esta com os cabelos num rabo de cavalo cheios de cachinhos.As meninas estavão na sala me esperando.

            E eu estava com meu vestido branco e com a mascara,estava com meus cabelos num coque com algumas mexas caidas,como os garotos dizem estou *sexy*convensida não ^-^

            Fui descendo as escada estava com um salto alto branco tambem,que tinha ums lacinhos que vinham até meu joelho,vir as meninas olharem pra mim com os olhos brilhando achei emgraçado as caras delas,vir meu pai entra na sala ele parecia esta palarizado.

            Pai-Hó minha filha está ingual sua mãe está muito bela.-disse meu pai pegando minha mão na escada.

            Ino-Sakura....que amiga você é nem me arranjou um vestido assim,mais você está linda.-disse ela se aproximando de mim junto com as outras meninas.

           Sakura-Ah que isso você tambem está linda,todas vocês.-Disse eu abraçando elas.

            Pai-Então vamos filha e meninas.-Disse meu pai abrindo aporta de casa pra nois e abrindo a porta da limozine.[inner:que xique quero ir tambem,ME LEVA COM VOCÊSSSSSS.]

            Eu e as menina chegamos ao baile estava vheio de gente tinha um tapete vermelho até a porta central,tinha faixas de lado para as pessoas que não forão convidados tinha um monte de gente paressia que e eu era uma atriz famosa,entri no salão e era enorme a pista de dança era no meio,o palco era la nos fundo que tambem era grande,e dos lados da pista tinha mesas muito lindas com forros tambem vermelhosm,esta fabuloso.

SASUKE POV'S

                Eu e os meninos já estavamos arrumados todos de esmouke[Autora:acho que é assim que se escreve sei lá.]

            Estavamos paresendo pingüís,e isso tudo por causa do meu irmão,ai que ódio Ò.Ó.

            Shikamaru-Tó pareçendo minha a minha vó.-Disse Shikamaru olhando para a roupa.

            Gaara-Ai e castigo.-Disse Gaara sentando no sofá.

            Naruto-Ah pois eu tó bonito.-Ele era o mais feio de nois,estava com esmouke preto e laranja.

            Neji-você é o mais estranho de nois.-disse neji.

            Todos nois estavamos com uma mascara diferente uma da outra mais todas eram pretas.menos Naruto que estava com uma preta e nas borda laranja.

           Itachi-Então e melhor nois ir indo por que já são 7:30 Am.-Disse Itachi olhando pro relogio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aleluia.
chegarão no baile.
vão te que me reconpensarem por que fiquei a manhã inteira escrevendo.
por que vcs me emotivarão.

obrigada pelos reviews agrageço muito poriso está ai o baile.
bjossssssss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossos Cavalos,nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.