True Love escrita por Gabi Sardou


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

gente, eu sei que to sumida por aqui, mas é que eu to todo enrolada com a escola, to indo mal nas matérias, tirando notais baixas, e to precisando estudar muito, e como eu já disse pra vocês, eu moro longe da escola, o que dificulta mais ainda. Bom, me desculpem mais uma vez pela demora.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314391/chapter/18

Subi correndo e me deitei. Não era pra isso ter acontecido, o Tomás não merece nada disso, ele sempre foi o namorado perfeito e agora eu o traio. Merda, merda, merda. Por que o Lucas tinha que me deixar assim ???????

LUCAS ON

Cara, eu não posso fazer isso de novo, se a Melissa ficar sabendo disso ela me mata! Tenho que me controlar pra esse plano idiota dar certo...

MEL ON

Acordei 12:35, me assustei achando que tinha perdido aula, mas me esqueci que era sábado. Peguei uma roupa, fui pro banheiro, tomei um banho e me vesti. Quando saí a Bia já tinha acordado.

Bia: Bom dia.

Mel: Bom dia amore.

A Bia de vestiu e fomos tomar café. Não vi o Lucas em casa, me parece que ele tinha saído. Melhor assim. Tomamos café e a Bia me chamou pra ir no shopping. Fui em casa troquei de roupa e fomos...

[...]

Depois de um dia cansativo no shopping, me despedi da Bia e fui pra casa.

[...]

Se passaram duas semanas, e essas semanas foram um pesadelo. O show do Justin foi cancelado. Passei o dia inteiro chorando, me parece que ele so vem daqui a 6 meses. A Ju ta andando com a Melissa,, e o namoro da vadia com o Lucas me parece que ta serio. Meu namoro com o Tomás ta virando rotina, agente ta brigando muito ultimamente, não é mais aquela intensidade de antes, aquele romance, aquele amor....

LUCAS ON

Minha semana foi bem estranha. Meu namoro falso com a Melissa ta dando certo, o Tomás e a Mel não param de discutir. Mas uma coisa me deixou meio cismado. Eu acho que to afim da Melissa mesmo, de verdade, e eu também preciso esquecer a Mel, entao decidi pedir a Melissa em namoro, mas agora de verdade, e ela aceitou. Nosso namoro nao é como eu pensei, mas ta bom.

MEL ON

Era quinta a tarde e não tinha nada pra fazer, então fui pra pracinha. Cheguei lá, comprei um sorvete e subi um morrinho gramado, que de lá dava pra ver a praça toda. Fiquei ali tomando meu sorvete e vendo as pessoas lá em baixo. Tinham crianças brincando, cachorrinhos passeando com seus donos, tinha um garoto muito gatinho ficando com uma menina... perai, eu conheço aquela menina... É a Melissa!! Meu Deus, é uma vadia mesmo, ta traindo o Lucas. Mas isso não vai ficar assim. Fui correndo pra casa do Lucas. Toquei a campainha e ele me atendeu.

Mel: Lucas, eu preciso falar com você. - fechou a porta por detrás dele.

Lucas: Fala - me encarou serio.

Mel: Vou direto ao ponto. A Melissa tava ficando com um menino lá na praça. - ele riu debochado.

Lucas: Nunca vi mentira pior.

Mel: To falando serio Lucas.

Lucas: Ta, sei. Por que você ta fazendo isso Melany? Isso tudo é ciúmes? Deixa eu viver minha vida, para de inventar coisas sobre a Melissa. Parece que você nao gosta de me ver feliz.

Mel: Lucas, eu não to mentindo, pelo amor de Deus, a Melissa não é pra você.

Lucas: Você não é ninguem pra dizer quem. é pra mim ou não. Não é isso que você dizia pra mim quando eu falava do Tomás?!


Mel: Ah, se você não quer acreditar em mim, foda-se. Pelo menos eu avisei. - saí de lá e fui pra casa. Fui direto pro meu quarto, me joguei na cama e acabei dormindo.

Acordei com alguem me ligando no celular. Atendi com voz meio sonolenta.

Ligação on*

–Alô ?!

– Oi meu amor

– Oi Tomás

– Nossa que seca

– Fala logo o que você quer

– Para de ser grossa Melany

– Não to sendo grossa, só quero que você fale logo o que você quer pra eu poder voltar a dormir, já que você me acordou

– Volta a dormir então, amanha eu falo com você - desligou.

Joguei o celular em qualquer lugar, me enrolei nas cobertas e voltei a dormir. Só acordei no dia seguinte com o despertador tocando no celular que tava no chão. Me levantei, tomei um banho, me vesti e desci para comer, tava com uma fome danada. Comi feito uma leoa, escovei os dentes e fui pra escola. Encontrei o Tomás e fomos juntos.

Tomás: Bom dia irritadinha.

Mel: Bom dia.

Tomás: Desculpe por ter desligado na sua cara ontem.

Mel: Tudo bem, e me desculpe por ter sido grossa, é que você me acordou, sabe como eu fico um monstro quando me acordam...

Tomás: Eu sei princesa. Mas eu não vu ganhar beijinho não.

Mel: Vai sim. - dei um selinho nele.

Tomás: Só isso ?

Mel: É só isso que você ta merecendo.

Tomás: Poxa.

Chegamos na escola e fui direto pro meu armário pegar meus livros. Depois de pegá-los, fui pra sala com o Tomás e deitei minha cabeça sobre o peito dele. E ficamos assim até a aula começar.

[...]

6 tempos de aulas super chatas. A mais legalzinha foi a de artes no final.

Estava conversando com umas colgas minhas lá da sala, e uma delas, a Paola, vai dar uma festa hoje a noite. Os pais dela viajaram, e sempre que eles saem ela dá essas festas malucas dela, mas muito boas... E as festas dela são tipo, pra escola inteira. Não sei se vou não, não to com clima pra festa. Chamei o Tomás e fomos embora.

Tomás: Vamos na festa hoje ?

Mel: Ah Tomás, to sem clima pra festa.

Tomás: Ta né... só sei que eu vou.

Mel: Você vai sem mim ?

Tomás: Eu não vou deixar de ir numa festança dessa por palhaçada sua Melany.

Mel: Não é palhaçada Tomás. Você não entende.

Tomás: Não entendo mesmo não. Eu sempre te entendi, nós sempre fomos amigos, e agora mudou tudo, você não me conta mais nada, agente quase não fica mais junto.

Mel: E você acha que isso é culpa minha Tomás ? você acha que eu queria isso ?

Tomás: Não duvido nada. Você nem liga mais pra agente.

Mel: Eu não ligo ? era sempre eu que te ligava pedindo pra você ficar comigo, sempre fui eu que te procurei quando eu precisava, eu tava do seu lado quando você tava triste. Eu não admito que você fale assim comigo.

Tomás: Chega Melany, chega. - apertou meu braço, e forte. - sinceramente, eu não to nem ai, você ta muito boba, fica ai se deprimindo. Agora o problema é seu. - soltou meu braço e logo eu acariciei o mesmo tentando amenizar a dor.

Mel: Você ta muito mudado Tomás, você não é assim. - disse já chorando. - não foi por esse Tomás que eu me apaixonei perdidamente, que quando eu abraçava eu me sentia segura. E bem que você disse que não somos mais amigos, eu concordo, você não me trata mais do mesmo jeito, você nunca foi assim. - já não aguentava mais de tanto chorar, eu já tava soluçando. Fui correndo pra casa. Abri a porta e joguei minha mochila no chão da sala e corri pro meu quarto, me joguei na cama e chorei, chorei, chorei...

[...]

LUCAS ON

Tava saindo da escola e vi a Melany discutindo com o Tomás. Isso, o meu namoro com a Melissa ta dando mais do que certo. Mas de repente a Mel começou a chorar. Me deu uma raiva por dentro. Deu vontade de socar a cara daquele desgraçado, mesmo sem saber o que ele fez me deu vontade de matar ele só por ele ter feito a Mel chorar. Já tava indo pra bater naquela cara dele quando a Melissa me chamou, fui ver o que ela queria e quando voltei eles já não estavam mais lá. Que raiva meu.

MEL ON

Já eram 15:30 e eu tava acabando de acordar. É, eu dormi. Não sei como cabe tanto sono em mim. Tava morrendo de fome e de dor de cabeça. Peguei um remédio, tomei, tomei um banho e desci pra comer. Depois de comer, me joguei no sofá e fiquei assistindo bob esponja que eu amo. Se passaram mas 2 horas e alguém bateu na porta.

Bia: Princesaaaa. - chegou cheia de sacolas na mão.

Mel: Oi minha linda. Que monte de sacolas são essas?

Bia: São roupa que eu comprei no shopping, se eu deixar isso em casa minha mãe me mata. Posso me arrumar aqui ?

Mel: Claro, mas você vai sair ?

Bia: Mel, a festa de hoje noite né...

Mel: Ah sim, mas eu não vou. - disse isso e me joguei no sofá.

Bia: O que? Por que?

Mel: To sem clima pra festa.

Bia: Ah mas você não vai ficar aqui se deprimindo não, não vai mesmo. Vamos, levanta desse sofá. - me puxou tentando me levantar.

Mel: Não Bia, não quero ir.

Bia: Melany, a Paola dá as melhores festas, e você ta precisando se divertir, tirar essa cara de enterro daí. Vem logo.

Mel: Ah Bia...

Bia: Ah nada, vem logo ou se não vou te carregar no colo.

Mel: Tá, tá, eu vou.

Bia: Muito bem. Agora posso tomar banho aqui né ?

Mel: Claro amore. Pode ir tomando banho enquanto eu procuro roupa.

Bia: Se quiser usar alguma coisa que eu comprei, pode procurar ai. - joguei uma toalha pra ela e ela foi tomar banho.

Fiquei ali procurando roupa e acabei achando uma. Peguei uma toalha e fui tomar banho no banheiro da minha mãe, que tinha acabado de chegar.

Megan: Oi filha.

Mel: Oi mãe - beijei sua bochecha - tem uma festa hoje na casa da Paola, me deixa ir ?

Megan: Tudo bem, eu te deixo lá.

Mel: Ok, e eu volto com a Bia de táxi. Até porque não é muito longe não. - fui tomar banho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram ? vou nem perguntar se mereço reviews porque né, tanto tempo sem postar vcs devem estar com raiva de eu :(

*Look delas e festa no próximo cap. Prometo que vou tentar postar logo. E pelo amor de Deus, me mandem sugestões por MP, eu to super sem ideia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.