Um Namorado De Mentirinha escrita por YayLaura


Capítulo 6
O começo de Auslly


Notas iniciais do capítulo

ficou pequeno eu sei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314311/chapter/6

Pov Austin

Eu não paro de pensar no meu beijo com a Ally. Foi tão incrível ela é tão perfeita! Não paro de pensar nela nem um segundo, estou gostando muito da Ally.

Hoje vou me declarar pra ela e oficializar esse “namoro”.

- Oi Ally. –falei entrando na loja.

- Oi! –ela respondeu com um sorriso.

- Ally eu preciso falar com você... –falei já nervoso. – tem um minuto.

- Claro! Vamos lá pra cima. Pai olha a loja pra mim só um minuto? –ela perguntou.

- Claro querida! –respondeu o Sr. Dawson.

Subimos entramos na sala ela se sentou no piano e eu fechei a porta.

- Fala! Deve ser importante você até fechou a porta. –ela disse apontando para a porta.

- É importante sim! –falei sentando no piano junto com ela.

- Então fala. –ela disse olhando nos meus olhos, nesse momento eu travei completamente de tão nervoso que eu estava, mil coisas passaram pela minha cabeça.

- AUSTIN!!! –Ally falou estalando os dedos.

- O que! –perguntei assustado.

- Tá tudo bem? Você ficou parado olhando pro nada! –ela falou pegando na minha mão.

- Não foi nada. –forcei um sorriso.

- Então fala logo! –ela disse curiosa.

- Ally eu... –Tentava falar, mas as palavras simplesmente não saiam. – eu não consigo... Desculpa.

- Então mostra! –ela falou sorrindo.

Sorri coloquei a mão na sua bochecha me aproximei e a beijei, começou com um beijo delicado, mas aos poucos foi ficando mais intenso, poderia ficar ali para sempre, mas infelizmente meus pulmões me lembraram de que eu precisava de ar para viver. Nos separamos ofegantes.

- Ally quer namorar comigo? E dessa vez de verdade! –falei rindo. Depois do beijo me senti bem mais confiante.

-O QUE ?!?! Como assim “dessa vez de verdade”? Estavam fingindo? –Trish perguntou antes que a Ally pudesse responder minha pergunta.

- Trish! –Ally falou surpresa.

- Tava nos escutando atrás da porta? –reclamei.

- Eu perguntei primeiro! –ela falou.

- Sim, agente estava fingindo. –Ally falou.

- Por quê? –ela perguntou confusa.

- É uma longa história. –Ally respondeu.

- Não acredito que os meus melhores amigos mentiram pra mim. –Trish falou cruzando os braços.

- Desculpa! –Ally  falou se levantando do piano.

- Nós achamos que você poderia vender a informação para alguma revista de fofoca! Já pensou “Austin Moon tem uma namora da falsa” ninguém ia acreditar mais em mim. –expliquei.

- O que vocês acharam que eu ia trair os meus amigos só para ganhar dinheiro? –Trish falou cruzando os braços.

- Bom como o Austin é famoso e você é a empresária dele eles iam te pagar uma boa quantia em troca da informação. –Ally falou sentando novamente no piano.

- Uma boa quantia! É, ainda bem que vocês não me contaram eu ia fazer isso mesmo! –ela falou concordando. – Mas agora vocês estão namorando?

- Graças a você ainda não. –murmurei, mas ela acabou escutando.

- Foi mal! Eu vou lá contar pro Dez! Tchau! –ela falou saindo e fechando a porta.

Assim que ela saiu o silencio tomou conta. Me virei para Ally.

Pov Ally

- Então, quer namorar comigo? –Austin me perguntou tirado uma caixinha do bolso da calça.

Ele abriu e dentro tinha duas alianças muito lindas. Olhei pra ele e ele estava me olhando com aqueles lindos olhos castanhos e um sorriso muito fofo.

- É claro que sim! –respondi sorrindo.

Ele sorriu e me entregou a caixinha.

- E eu sei que é meio brega, mas... –comecei, mas não consegui terminar. - Deixa pra lá.

- Fala! Você quer que eu coloque o anel no seu dedo? –ele perguntou.

Eu apenas concordei com a cabeça, já que está envergonhada. Ele pegou o anel e foi colocando delicadamente no meu dedo olhando no meu olho.

- Pronto! Por que ficou com vergonha de me falar? –ele perguntou

- Fiquei com medo de você me achar boba. –respondi.

- Eu nunca vou te achar boba! –ele falou e depois me deu um selinho.

- Awwwn! Que fofo! Mas você é bobo! –falei rindo.

- A é retiro o que disse você é a pessoa mais boba que eu conheço! –ele falou rindo. –Você é minha boba!

E nos beijamos eu não podia estar mais feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado pelos comentário!
ps: Quem está ansioso para ver "Girlfriends & Girl Friends" esse domingo? Eu estou contando os minutos!