Um Namorado De Mentirinha escrita por YayLaura


Capítulo 3
O encontro - parte 2


Notas iniciais do capítulo

fico feliz que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314311/chapter/3

Pov Austin

Eu e Ally chegamos na pizzaria e sentamos na mesa junto com Cassidy e seu namorado.

–Oi! -Cassidy falou- esse é meu namorado Nick.

–Prazer! Eu sou o Austin e ela é a Ally. -falei

–O prazer é todo meu! -falou Nick.

–Oi! -Ally falou sorrindo.

–Oi! -disse Nick retribuindo o sorriso.

–Então vamos fazer o pedido? -Cassidy sugeriu.

–Claro! -falamos todos juntos.

–Vou chamar aquela garçonete. -falei apontando para uma garçonete baixinha que estava virada de costas.

–Ei! Moça! -chamei.

–Pois não? -ela disse virando-se.

–Trish!? Oque você está fazendo aqui? -Ally falou surpresa.

–Adivinha quem tá trabalhando na pizzaria "quero mais"! -Trish falou animada.- e vocês oque estão fazendo aqui com a Cassidy e o namorado dela?

–Eles estão em um encontro duplo! -Cassidy falou.

–Encontro? Mas encontros são para namorados! -Trish falou confusa.

–Exatamente oque eles são! -falou Nick.

–Vocês estão namorando? -Trish perguntou surpresa.

–Estamos. - eu e Ally falamos juntos.

–Sério? Quando vocês começaram a namorar? Por que não me contaram? O Dez já sabe? -Trish fazia uma séries de perguntas.

–TRISH! -falei fazendo ela parar de falar.- eu te chamei aqui para fazer o pedido e não para falar da nossa vida amorosa. -falei já estressado.

–Ok -ela falou levantando a mão se rendendo.- o que vocês vão quer?

–Pode ser uma pizza de quatro queijos e refrigerante? -Nick perguntou.

–Pode! -falamos todos juntos e Trish anotou em um bloquinho que ela carregava.

–Já volto com o pedido de vocês pombinhos. -Trish disse indo embora.

–Então, quando vocês se conheceram? -Ally perguntou simpática.

–Eu conheci o Nick em um show em Nova York! -Cassidy falou.

–E vocês? Quando comessaram a namorar a Cassidy me disse que vocês eram amigos! -Nick perguntou.

–Então... -eu tentei inventar alguma coisa. Ally percebeu que eu não estava conseguindo pensar em nada e disse:

–Estavamos em uma festa de uma amiga do Austin, no meio da festa fomos dançar quando começou a tocar uma musica lenta e o Austin me chamou para dançar, durante a dança rolou um clima e começamos a sair, uns dias depois Austin me pediu em namoro. -eu fiquei imprecionado com a forma que a Ally falou, até eu se não soubesse acreditaria.

–Que romantico! -Cassidy falou sorrindo.

A pizza chega junto com o refrigerante e começamos a comer.

–Oque você mais gosta na Ally, Austin -Cassidy perguntou pra mim.

–O sorriso, o jeito que ela mexe no cabelo, sua voz de princesa... tudo ela é perfeita! -eu disse olhando pra ela sorrindo.Quando eu disse que ela era perfeita ela corou, sorriu e abaixou a cabeça envergonhada.

Ficamos converçando, comendo, rindo e se divertindo. Quando terminamos eu levei a Ally até a porta da sua casa.

–Obrigada por me trazer em casa eu me diverti muito. -ela disse rindo.

–Não foi nada e eu também me divertir muito. -falei.

–Você sabe mesmo mentir muito bem. -ela falou.

–É, mas eu não estava mentindo quando eu disse que você é perfeita. -eu disse sorrindo e me aproximando dela.

–Você também é perfeito. -ela disse sorrindo meio envergonhada.

–Não mais que você! -disse e depois dei um beijo delicado na bochecha dela.

–Boa noite! -ela disse rindo e entrado em sua casa.

–Boa noite! -respodi.

Não sei por que mas fui para casa o caminho inteiro pensando na Ally e no nosso "encontro".



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vez obrigado pelos comentários e eu não prometo postar amanhã.