Luxo escrita por Dayara Cabral


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o atraso, mas essa semana foi meio complicado de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314289/chapter/54

- Summer, o Logan sofreu um acidente e está... - A loira caiu no chão, chorando.

- Ele está o que? - Summer se jogou ao lado da madrasta, sentia as lágrimas pesando em seus olhos.

- Ele está em coma. - A loira engoliu o choro o bastante para explicar o que acontecera. - O piloto e co-piloto do avião em que ele estava foram mortos por uma passageira maluca, o que fez com que o avião caisse. Apenas 20 pessoas sobreviveram, Logan foi uma delas mas está em coma.

- Não, não pode ser. - A garota se levantou, seus olhos estavam levemente vermelhos. Ela correu até seu quarto, chorando.

Summer ficou trancada por alguns dias em seu quarto vestindo apenas pijamas. As únicas vezes que era vista por alguém era quando a empregada deixava sua comida em seu quarto.

- Summer? - Sophia entrou em seu quarto, não se falavam desde o ocorrido no baile da Antoine e a garota estava sentindo falta da amiga.

- Sophia. - A morena levantou a sombrancelha, olhando rapidamente a amiga.

- Estava dormindo?

- É a coisa mais divertida para fazer.

- E quanto ás compras? E quanto aos Louboutins? E quanto a Dior? E quanto a Tiffany's?

- Tiffany's. - Summer murmurou, olhando seu anel.

- Não me diga que Logan te pediu em casamento antes do acidente? - A amiga gritou animada, esquecendo-se o quão insensivel estava parecendo.

- Sim.

- Desculpa amiga. - Sophia se sentou ao lado da amiga na cama. - Você já foi ao hospital depois do acidente?

- Não tive coragem.

- Então esse é o nosso plano de hoje.

- Plano?

- Sim, escolha uma roupa bem bonita que vamos ver Logan.

- Mas ele está em coma, nem vai perceber nossa presença.

- Mesmo assim, você deveria visitá-lo. - Summer ia protestar, mas um vestido foi jogando em cima dela. - Estou te esperando em 30 minutos, se arrume e vamos até o hospital.

Após o acidente, Logan foi transferido para o hospital mais caro de Nova York. Graças as precauções tomadas ele só teve leves ferimentos além de uma costela quebrada e um corte que ia do seu pescoço até seu braço esquerdo, mas nada que deixasse sequelas além de cicatrizes.

Os jornais também não anunciaram quase nada sobre o acidente, se limitando em falar da jovem loira que matou os pilotos, a que foi uma das primeiras a morrer.

- Senhorita Sierra. - Uma enfermeira em uniforme rosa claro a chamou. - Pode entrar.

- Boa sorte. - Sophia sussurrou, empurrando a amiga da sala de espera até o quarto em que Logan estava.

- Ah, oi. - Disse Summer, quando a porta se fechou, deixando-a sozinha com um Logan dormindo. - Eu sou tão idiota.

A garota se sentou em um sofá que tinha perto da cama do garoto, rindo.

- Eu não sei o que falar com pessoas em coma, na verdade. - A garota o encarou, ele estava todo enfaixado e o corte provavelmente deixaria uma cicatriz, o que em sua opinião o deixaria mais sexy ainda, mas ele continuava bonito. Precisaria bem mais do que alguns cortes e arranhões para deixar Logan Collins feio. - Infelizmente isso não é um conto de fadas, e se eu te beijasse você não acordaria.

Seus olhos se encheram de lágrimas, ela sabia que não aguentaria.

- Por que aquela louca fez isso? Se ela queria se matar por que não se cortou? Ela teve que causar a morte de milhares de inocentes? - A garota gritou, chorando. Logo ela se recuperou, limpando as lágrimas e rindo. - Eu sou mesmo patética.

- Com certeza. - Uma voz masculina riu, infelizmente não era Logan.

- O que faz aqui, Pheelipe? - A garota perguntou, levantando-se.

- Concordando com você. - O garoto riu, encostado na porta do quarto. - Você é uma patética.

- Se quiser discutir vamos lá para fora. - Summer se levantou, guiando-o até o corredor.

Sophia estava esperando com o motorista e a sala de espera estava vazia. Ótimo, sozinha com um psicopata.

- Olha só, não vou te machucar. - Pheelipe sorriu, percebendo o nervosismo da garota.

- É bom mesmo.

- E eu nem te quero mais, você não é tão bonita quando se olha de perto.

- Não sei se fico aliviada ou se te bato.

- Me beije, mais fácil.

- Você acabou de dizer que não sou tão bonita. - A garota deu um sorriso cínico, fazendo Pheelipe rir.

- O que eu quis dizer, Summer... - Ele parou de rir, encarando-a. - Não importa o quanto eu goste de você, ninguém vai te amar tanto quanto Logan.

- Ah. - Summer sorriu involuntariamente, palavras tão doces vindas de Pheelipe?

- Então, nos vemos por aí, Summer.

E o garoto saiu do hospital, deixando a garota sozinha. Rapidamente Summer saiu também, se encontrando com Sophia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.