Luxo escrita por Dayara Cabral


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

50° capítulo, eu sei que a fic está com mais capítulos do que o esperado, mas prometo tentar acabar ela antes do 60° capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314289/chapter/50

- Tudo bem, Summer? - Perguntou Abigail, ao ver que a enteada acordou mais cedo do que o normal naquela manhã de sabado.

- Sim. - Disse Summer, ela estava disposta a fingir que a noite passada foi um filme de comédia mal feito e que Pheelipe não tinha se declarado para ela em público. - E quanto a você? - Perguntou a garota, a madrasta também não tinha o costume de acordar cedo.

- Estou bem, embora esteja com saudades dos enjoos matinais. - Ela sorriu, tentando não demonstrar tristeza.

- Sinto muito. - A garota foi na geladeira e pegou um suco de laranja, Felícia tinha tirado o dia de folga então eles tinham que se virar em arrumar coida sozinhos.

- Não sinta, querida. - Abigail sorriu enquanto terminava de comer sua torrada na mesa. - Afinal, estou só esperando pelos meus netinhos!

Summer pôde sentir suas bochechas levemente rosadas, pelo jeito toda a família de Logan tinha um problema com comentários pervertidos.

- Talvez no futuro. - Disse a garota, quando finalmente conseguiu pensar. - Bem no futuro.

- Já é um começo. - Abigail sorriu. - Não se esqueça que quero um monte de netinhos, e onde está Logan?

- Quando sai do quarto ele ainda estava dormindo. - Summer mordeu os lábios ao dizer isso, Logan realmente precisava passar um tempo em seu próprio quarto.

- Que bom, logo teremos nossos primeiros netinhos! - Abigail gritou, mais animada do que o normal.

- Não é preciso tanta pressa. - Summer tentou acalmar a madrasta, que parecia animada de mais com a ideia.

- Querida, hoje em dia os jovens são tão apressados que estou surpresa que ainda não temos nosso primeiro netinho! - Disse a loira, aquela família não era normal.

- Podemos parar de falar de gravidez? - Falou a morena quando viu que não dava para ficar mais vermelha.

- Gravidez? Abigail já está grávida de novo? - Disse um Logan sem camisa entrando na cozinha. Por que ele não colocou a camisa antes de descer? Pelo menos assim a mente poluída  daquela loira que praticamente estava implorando para Summer ter um bebê não maliciaria mais ainda.

- Filho, poderia pelo menos colocar uma camisa. - Abigail riu. - Bom, pelo menos assim não preciso de muitos esforços para conseguir meus netinhos.

- Você ainda está bêbada por causa de ontem a noite, não é? - Summer perguntou, friamente.

- Bêbados por que? - Logan deu um sorriso malicioso. Lá ia ele de novo. - Não acha uma boa ideia? - Ele riu, abraçando-a pela cintura.

- Vocês são tão fofos juntos! - Abigail gritou, só faltava pegar a câmera. - Imagino como meus netinhos serão fofos!

- Já disse que bem no futuro! - Summer tentou argumentar, mas estava difícil de falar qualquer coisa nos braços de Logan.

- O futuro se faz agora! - A loira gritou novamente, rindo. Ela absolutamente ainda estava bêbada.

- Bom, vou fugir desses doidos. - A garota riu, finalmente se livrando de Logan. - Marquei de almoçar com Sophia e conversar um pouco.

- Nem convidou seu namorado lindo. - Disse Logan, fazendo um biquinho.

- Conversa feminina, Logan. - Summer sorriu.

- Pelo menos podemos fazer um programa mãe e filho querido. - Disse Abigail. - Tipo escolher nomes de bebês.

- Já disse que bem no futuro! - Summer gritou, irritada e envergonhada ao mesmo tempo, logo em seguida se retirando.

- O que aconteceu? - Disse Sophia, pegando o sushi com garfo.

- Deveria ao menos usar hashis. - Disse Summer, apontando para o garfo.

- Eu como sushi como uma americana comeria. - Ela levou o sushi até a boca em sinal de provocação. - E não mude de assunto mocinha, o que aconteceu entre você e o Logan depois daquela declaração pública de amor?

- Nada de mais. - Summer tentou se explicar, pegando o sushi com os hashis. Se soubesse que a amiga comeria daquele jeito teria ao menos ido em um restaurante italiano, assim Sophia poderia até comer com as mãos. - Apenas rimos da situação e eu disse que nunca ficaria com Pheelipe.

- Porque afinal, vocês já ficaram. - Sophia riu, provocando a amiga novamente com o garfo.

- Aquilo foi mais um assédio. - Summer pegou outro sushi e levou a boca. - Além disso, tenho que me preocupar com a apresentação de natal esse fim de semana. Ser a angel é muito mais que usar uma roupa diferente das outras, também tenho que cuidar para que tudo saia perfeito.

- Então nada de loiro pervertido nem tarado de olhos azuis, não é?

- Logan é meu namorado, então só um pouco de loiro pervertido. - Summer riu, voltando para o seu bentô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.