Luxo escrita por Dayara Cabral


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a recomendação da Acioli, e aproveitar para agradecer todos os comentários.
E não precisam se preocupar, a fic não vai acabar sem a morte da Rebecca (ou sem ela se ferir gravemente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314289/chapter/37

Summer e Logan trocavam beijos nos luxuosos portões de mármore que cercavam Antoine e St. Lizbeth. Todos paravam para encarar o casal, mas eles pareciam nem se importar. Summer até queria saber qual seria a próxima história absurda que iam inventar.

Seus pais não estavam em casa desde sábado, dormiram em um quarto do Palace e depois foram para a lua de mel, esquecendo-se dos seus filhos queridos.

Porém, Summer achou melhor assim. Ela e Logan acabaram dormindo na mesma cama e com o Itunes ainda ligado, o que não seria uma cena muito agradável de ser vista pelos seus pais logo de manhã.

Não que a casa estivesse vazia o suficiente para não serem pegos por ninguém, e eles se lembraram disso ao serem acordados por Gabreel, sorrindo maliciosamente na porta do quarto.

Após um interrogatório na cozinha sobre o que acontecera na noite anterior (até Sophia seria menos fofoqueira que o irmão), ele apenas riu e voltou para seu quarto.

- O que significa isso, Sierra? - Perguntou Thereze, Summer era a última pessoa que ela imaginaria com Logan Collins.

- Relaxa Simone, ainda não entramos na escola. - Disse Logan, falando o primeiro nome da diretora de uma forma tão intima que até assustou Summer. Nem ela, que era considerada a queridinha da diretora, a tratava assim.

- Senhor Collins, você não tem jeito. - Thereze bufou, irritada.

- Também te amo, Simone. - O loiro sorriu, descontraído.

- Se separem já! O que as pessoas vão pensar se virem nossa melhor aluna grudada com esse animal? - Thereze gritou.

- Não chame meu amorzinho de animal. - Disse Summer, abraçando Logan e fazendo uma cara infantil.

- Parece que eu ganhei, Simone. - O garoto soltou uma risada vitoriosa, o que deixou Thereze mais brava ainda.

Logo atrás de Thereze, uma loira baixinha usando saia de babados que não eram do uniforme apareceu, olhando a cena com um olhar quase assassino. A diretora se retirou, porém a loira continuou parada, observando de longe.

- Preciso ir para a aula, nos vemos mais tarde. - Disse Summer, beijando Logan.

- Vamos matar a primeira aula e nos divertir. - Disse ele, sorrindo maliciosamente.

- Não, você já me fez faltar aula sexta, não quero perder nenhuma matéria a mais. - Ela sorriu, não poderia perder a razão por causa de Logan.

- Tudo bem, mas depois quero uma recompensa! - Ele gritou enquanto ela se afastava, sabendo que as pessoas o ouviriam. Ele adorava quando Summer ficava envergonhada, ela era tão fofa.

Foi quando a bruxa de seus pesadelos em roupas infantis apareceu. Rebecca mantinha um sorriso sínico em seu rosto e parecia estar pronta para começar uma briga.

- Você não se importa mesmo com a saúde dela, não é Logan? - Perguntou a garota, ficando na ponta dos pés para tentar alcançá-lo.

- Eu amo Summer, e se você fizer qualquer coisa eu não vou me segurar. - Ele disse, apertando o pulso da garota forte o bastante para causá-la dor. Porém logo o soltou, ele não bateria em uma garota mesmo se ela fosse falsa e manipuladora como Rebecca. Além disso, a maneira como ele segurou seu pulso era a mesma maneira que Charlie segurou o pulso de Summer no casamento de seus pais.

- Pode me bater, mas nunca matará meu instinto assassino. - Disse a garota, após se recuperar do susto. - Não sabe o quão fácil foi drogar Charlie e levá-lo ao encontro de Summer. - A garota riu, se afastando.

Logan começou a sentir seu sangue fervendo. Se Rebecca tinha algo a ver com o incidente ele estaria prestes a jogar seu código moral de "Nunca bater em garotas" fora.

Sem conseguir controlar a raiva, ele correu até as escadas do St. Lizbeth, onde ele sabia que Oscar e Charlie ficavam bebendo algo que se Thereze visse acharia que é água graças a influência dos garotos.

- Morris, vem comigo! - Ele disse, puxando o garoto para longe de Oscar. Seu rosto estava roxo e inxado graças a série de socos que ganhara de Logan.

- Logan... Se for sobre o que aconteceu sábado, eu sinto muito. - O garoto o encarou assustado.

- Antes daquilo acontecer você encontrou alguém? - Ele perguntou, mantendo sua cara séria, o que só serviu para assustar mais o garoto.

- Sim, uma garota loira, baixinha, com um vestido infantil. Mas o que isso tem a ver? - O garoto explicou, era tudo o que Logan precisava ouvir.

- Ótimo! Pode voltar para seu namorado agora. - Logan se retirou. Droga, Rebecca já tinha começado a agir.

As aulas se passaram normais, pelo menos normais para Summer que já estava acostumada a lidar com fofoca.

Ela estava sendo paparicada e odiada por todas as alunas do Antoine: A primeira garota que Logan Collins não rejeitou. Summer achava tudo aquilo muito engraçado, todos souberam do seu curto namoro com Oscar graças ao status, como saber do namoro dos dois fosse alguma obrigação. Porém, com Logan foi diferente, todos souberam porque... Bem... Aquela troca de beijos na entrada chamou a atenção de todo mundo (até de Thereze).

Porém, toda aquela atenção de bajuladoras só faziam Summer se sentir mais sozinha. Não que ela estivesse brava com Sophia, afinal, tudo podia ser resolvido com sorvete de brigadeiro. Porém, a loira parecia estar ignorando a amiga. Vergonha talvez.

Finalmente o sinal bateu, mas antes que ela pudesse criar as expectativas de passar a tarde toda com Logan, Gabreel chegou acompanhado de Gus para buscá-los.

- Olá irmãozinhos lindos! - Ele gritou, saindo do carro. Gabreel era o garoto mais fofoqueiro e ciumento que Summer conhecia.

- Oi. - Disse Summer, entrando no carro, desanimada. - Você não tinha que estar em Harvard? - Perguntou, sem encará-lo.

- Sim... - Ele fuzilou Logan com o olhar quando o garoto foi entrar no carro, nem Harry seria capaz de ser tão ciumento. Porém, ele ia ficar no meio dos dois. - Mas, queria ficar mais um tempinho com meus irmãozinhos colegiais que me amam. - Ele sorriu intusiasmado, abraçando-os.

- Tudo bem. - Summer bufou, agora ele estava sendo irritante.

- Logan, Abigail disse que você faz um trabalho voluntário por aí. - Gabreel tentou puxar assunto, mas o ânimo dele era meio assustador.

- Sim, por quê? - Perguntou Logan, assustado. Sério? Logan Collins assustado?

- Vou com você hoje. - Gabreel sorriu, Logan não lembrava de tê-lo convidado.

- Ah... Pensei em convidar Summer. - Disse ele, esperando que a garota o salvasse do irmão ciumento dela.

- Não! Summer vai estar ocupada hoje a tarde, já convidei Sophia para fazê-la companhia. - Gabreel levantou a voz, ele realmente estava assustador. Tudo bem, Logan seria obrigado a concordar.

- Por que você fez isso sem me perguntar primeiro? - Perguntou Summer, tentando esconder uma lágrima que parecia estar querendo cair.

- Porque vocês mal conversaram sábado e você passou o domingo presa em casa com esse... - Ele se conteve, por mais que estivesse de mal com Logan ele achou que o garoto não merecia ser xingado.

- Loiro pervertido. - Respondeu Summer, rindo para aliviar a tensão. Era impressão ou Gabreel era mesmo mais ciumento que seu próprio pai?

Bom, era de se esperar. Após sua mãe largar seu pai e se mudar para a Itália, seu pai entrou em depressão e começou a focar apenas no trabalho. Afinal, sem o amor de sua vida dinheiro era tudo o que sobrara.

E, quando isso aconteceu, Summer se lembra que Gabreel tornou-se seu "pai" e Felícia sua "mãe", o que fez com que também o tornou mais protetor.

- Paro em casa? - Perguntou Gus.

- Sim, vamos deixar Summer e depois ir direto para o trabalho voluntário do meu irmãozinho querido. - Gabreel sorriu, aquele instinto protetor estava começando a irritar.

- Tudo bem. - Disse o motorista, parando na frente do prédio dos Sierra.

Summer saiu do carro e deu a volta para poder entrar na casa, e ao olhar para o vidro da parte em que Logan estava sentado, pôde sentir o loiro sussurrar algo como "Me salve", o que a fez rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.