Luxo escrita por Dayara Cabral


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314289/chapter/26

Summer vestiu seu uniforme animada por estar livre da ressaca, porém mais animada ainda pelo domingo infernal ter acabado. 

Após voltar do Brunch Abigail a chamou para ser uma das madrinhas do casamento, junto com Sophia (que era como uma filha para Harry). Ela até gostou da ideia, mas sempre que se lembrava de seu beijo com Logan sentia-se traindo seu próprio pai.

Desceu as escadas, deparando-se com Logan já arrumado para a escola.

- Estava te esperando, irmãzinha. - O garoto sorriu da forma que ele sabia que conquistava as garotas.

- Esperando para o que? - Disse ela, parando no primeiro degrau da escada e cruzando os braços.

- Ainda não me deu uma resposta. - Ele foi até ela e a puxou junto ao seu corpo. - Você gosta de mim?

- Eu... - A garota pensou bem antes de falar, como ele podia perguntar algo que nem ela sabia a resposta? Então decidiu fazer a coisa que mais parecia certa. - Estou namorando Oscar Russeau. - Disse por fim, sem conseguir olhar nos olhos do garoto.

- Tudo bem. - Ele virou-se até a porta, decepcionado com a resposta. - Acho que Gus está nos esperando.

- Sim. - Assentiu, seguindo-o.

Após uma viagem constrangedora, finalmente chegaram na escola, onde cada um seguiu seu rumo, sem uma palavra trocada.

- Summer Sierra? - Perguntou a secretária da Thereze assim que viu a garota se aproximando do Antoine.

- Sim, sou eu. - A garota parou na frente da secretária.

- Thereze está te esperando na sala dela. - A secretária sorriu.

- Já estou indo. - Falou a garota, indo até seu armário para guardar suas coisas.

Foi até a diretoria, batendo na porta.

- Queria me ver, Thereze? - Perguntou, entrando na sala.

- Sim, Summer. Entre. - Ordenou a diretora, que estava acompanhada de uma garota baixinha e loira vestindo o uniforme do colégio. - Essa é minha sobrinha, Rebecca Thereze. - Falou, apontando para a garota ao seu lado.

- Prazer em conhecê-la. - Summer estendeu a mão. Era a mesma garota que havia visto outro dia. Porém, ela não a cumprimentou.

- Enfim, Rebecca acaba de se mudar da Inglaterra e vai ficar um tempo na minha casa. Poderia mostrar a escola? - Perguntou a diretora. Ela sempre mandava Summer apresentar a escola para as alunas novas e dessa vez não seria diferente.

- Claro. - Summer sorriu.

- Então vamos. - Falou a garota pela primeira vez, porém não parecia muito animada com a ideia.

Ambas mataram a primeira aula graças ao "tour". Após mostrar a sala do coral, a sala de artes e a quadra de esportes feminina, Summer decidiu tentar puxar algum tipo de assunto com a garota.

- Então... Quantos anos você tem? - Perguntou.

- 16. - Summer não acreditou, a altura baixa e magreza excessiva da garota a fazia parecer mais nova.

- Por que você veio para Nova York? - Perguntou, sorrindo de uma forma simpática.

- Não que seja da sua conta, mas eu vim procurar uma pessoa. - Disse ela, mantendo-se séria.

- Pessoa? - Perguntou Summer.

- Já que quer tanto saber, senhorita sabe tudo... Estou procurando por um garoto que conheci na Inglaterra 3 anos atrás. - Disse, parando de andar e colocando suas mãos na cintura.

- Não acha que isso é meio louco? - Perguntou Summer, parando junto com ela.

- Acho... Mas estou extremamente apaixonada por ele. - Rebecca sorriu pela primeira vez. -  Sabe, ele estava viajando com a mãe recém-viúva. - Falou, foi quando Summer percebeu que estava prestes a ouvir uma história longa. - Ele era tão lindo... Uma versão loira de olhos verdes de Zack Efron com 13 anos. - Ela sorriu, olhando para o nada.

- Vocês namoraram? - Perguntou Summer, com curiosidade.

- Nós ficamos... Mas eu sei que ele sente o mesmo por mim... Eu sinto isso. - A garota sorriu, antes de se recompor. - Talvez você o conheça, ele provavelmente faz parte da elite de Nova York.

- Como você sabe que eu faço parte da elite? - Perguntou, embora a resposta fosse óbvia. A maioria dos alunos da elite de Nova York estudavam em St. Lizbeth ou Antoine.

- Quer mesmo que eu responda? - A loira soltou uma gargalhada sem graça. - Enfim... Seu nome é Logan, Logan Collins. Conhece? - Perguntou.

- Logan? - Summer palideceu. Ela não entendia as garotas, como uma pessoa em sã consciencia poderia gostar de Logan Collins... Seu Logan Collins?

- Sim, você está bem? - Perguntou Rebecca, ao perceber a reação da carota.

- Sim. Logan é um... - Ela parou para pensar, apresentá-lo como seu irmão seria difícil para ela e com certeza Logan não era seu amigo. - Conhecido. - Falou por fim.

- Ah. - Fez Rebecca.

- Qual sua segunda aula? - Perguntou Summer, ela não conseguiria continuar com o tour após tamanho choque.

- Física com a senhora Moore. - Respondeu, vendo em um horário que recebera de sua tia.

- A mesma que a minha. - Falou Summer, com desânimo.

- Pode me mostrar a sala? - A garota sorriu, mais simpâtica do que antes.

- Claro. - Summer sorriu, fingindo gostar da ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.