Luxo escrita por Dayara Cabral


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314289/chapter/10

Finalmente Summer teve coragem para se levantar, sendo atingida pela brisa fria da manhã. O frio tinha voltado a Nova York, o que a deixou mais calma.

Foi tomar banho e se arrumar, ciente de que provavelmente enontraria Logan no café da manhã, vestindo sua arrogante jaqueta de couro preta sem a camisa do uniforme, o que ela considerava de extremo mau gosto.

Colocou uma meia-calça de lã e um sobre-tudo azul marinho, o que a deixava mais aquecida, e desceu até a cozinha.

- Bom dia Summy! - Disse Logan, a garota evitou olhar para ele. Como ele se atrevia a chamá-la de Summy? - Tudo bem irmãzinha querida?

- Tudo. - Summer limitou-se a dizer, sentou-se na mesa e pegando um copo de suco natural, quando finalmente teve coragem de olhar para Logan, vendo algo que a deixou surpresa.

Logan estava usando o uniforme completo (incluindo a gravata, apesar do nó estar mal feito), e no lugar da jaqueta de couro, usava o blazer com o brazão da St. Lizbeth.

- Quem te vestiu? - Perguntou Summer, corando.

- Ninguém, apenas me deu vontade de usar o uniforme... Não fico sexy de uniforme? - Falou arrogantemente, e apesar de notar a retórica da pergunta, Summer teve que responder.

- Sexy como a Thereze de biquini... Porém está... - A garota fez uma pausa, procurando por um adjetivo. - Apropriado. - Respondeu, finalmente.

- Primeiro elogio da minha irmãzinha querida... Emocionei! - O garoto sorriu, pegando uma torrada e comendo.

- Depois dessa me deu até enjoo. - Falou, terminando seu suco e indo até a sala, pegar sua bolsa. - É melhor se apressar, ou terá que pedir um táxi. - Ela foi até a porta e bateu seus sapatos Chanel com impaciência.

- Calma! - Ele deu uma última mordida na torrada e foi até ela.

- Você não vai sair... Assim, né? - Perguntou, apontando para a gravata.

- Como se você soubesse dar um nó melhor. - O garoto provocou, quase que a desafiando.

- Deixa que eu te ajudo. - Ela ficou na ponta dos pés e desfez o nó, refazendo-o perfeitamente. 

Ficou tão concentrada, que mal pode notar Logan a encarando.

- O que foi? - Perguntou, quando seus olhos encontraram os deles.

- Nada. - Disse Logan, sorrindo. Impressionante como ele não ficava com vergonha.

Os dois se olharam por mais alguns segundos, antes de Summer quebrar o silêncio.

- Acho melhor irmos... - Ela sorriu, abrindo a porta.

O silêncio que fazia no carro era constrangedor, Logan tentou colocar os fones de ouvido para evitar pensar em como Summer ficava bonita com o uniforme escolar, mas sempre seu olhar acabava indo parar em alguma parte do corpo de Summer.

Finalmente eles chegaram, saindo do carro. Foi quando finalmente Summer se lembrou de que ela e Logan chegando na escola juntos atrairia muita atenção. E infelizmente ela estava certa.

Após conseguir passar pelos cochichos e olhares curiosos, ela finalmente chegou na parte de dentro de Antoine, enquanto Logan fazia seu caminho até St. Lizbeth.

- E aí, como passou a noite com o "irmãozinho?" - Sophia perguntou, sorrindo maliciosamente.

- Não quero falar sobre isso. - Summer bufou, ela sentiu algo diferente enquanto Logan a encarava, e vê-lo tão bonito com o uniforme completo fez com que seu coração batesse rápido. - Vou para a sala, te vejo mais tarde. - Falou, sabia que Sophia faria várias piadas sobre ela e Logan, e queria evitar essas piadas.

Saiu correndo pelo corredor, como se estivesse atrasada para a aula, mas o sinal nem havia batido ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.