Eu não tenho medo... escrita por Victória Siqueira


Capítulo 8
Um nova personalidade.


Notas iniciais do capítulo

É maravilhoso encontrar a pessoa certa, ainda mais quando vem na hora certa.
—Caroline Forbes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314259/chapter/8

Eram cerca de cinco e meia da manhã e Caroline ainda não havia conseguido dormir, estava ansiosa. No dia anterior Klaus  a convidara para um encontro

Caroline levantou da cama e resolveu ir tomar um banho. Enquanto a água caia em seu corpo, ela começou a imaginar como seria sua vida a partir de agora, como vampira. Em alguns momentos foi aterrorizante pensar, mas logo ela achou coisas boas. Desligou o chuveiro, se secou  e vestiu um vestido rosa claro com um salto alto preto com fitas trançadas. Ligou o babyliss na tomada e esperou esquentar, depois fez lindos cachos com o aparelho no cabelo. Ela se sentia poderosa, hoje seria ótimo.

Ela desceu as escadas e deu um beijo no rosto da mãe, enquanto pegava um morango, que logo após colocou na boca e apenas com uma mordida mostrou a graça e malicia que seus lábios tinham. Comeu o resto e abriu a porta da frente.

- Tchau mãe, estou indo para a escola.

- Tchau Car, tenha uma boa aula.

- Obrigada.

Enquanto ela saia pra fora sentiu uma vertigem. Não havia se alimentado desde a noite anterior, agora que percebera que estava faminta, de sangue.

Entrou no carro e dirigiu rumo a escola, mas parou no centro da cidade. Avistou um garoto muito bonito, de olhos e cabelos claros. Ela se aproximou.

- Hey ! -Caroline mexeu em uma mecha encaracolada do cabelo-

- Hey, posso te ajudar com algo ?

- Claro, estou faminta. -ela olhou para todo o corpo dele com malicia.-

- Oh, minha casa é aqui perto, se você quiser "comer" algo, te levo para lá agora mesmo.

- Não precisa ir até lá, faço isso aqui mesmo. -Caroline chegou bem perto do garoto e colocou o dedo repousando na fivela do cinto dele, ele sorriu.- Qual seu nome ? 

- Matt. 

- Você não vai gritar, Matt. -ela afastou a cabeça dele e deu uma mordida leve e com delicadeza.-

Após ter se alimentado, Caroline fez que o garoto não se lembrasse dela, então foi direto para escola. Ao chegar lá viu suas amigas conversando próximas a uma árvore, e foi até lá.

- Hey !

- Hey Car. -disseram elas em sintonia.-

- Hey Barbie ! -disse uma voz saindo de trás das árvores, Damon.-

- Damon. -afirmou Caroline surpresa.-

Ela e Elena se entreolharam.

- Hm, Elena. Posso falar por um segundo com você ? -disse Damon.-

- Claro. - eles se direcionaram para uma mesinha de concreto no jardim.-

As meninas ficaram conversando enquanto Elena e Damon andavam.

- Bem, vejo que a Caroline está melhor, e Lexi está ajudando ela. -disse Damon puxando assunto.-

- É, acho que ela está em um controle ótimo já. 

- Então ela não precisa que eu fique de babá mais. Será que podemos sair hoje a noite ? Sei lá, ir jogar sinuca no Mystic Grill ? 

- Claro. Bem, então é um encontro ou algo assim ? -disse Elena e corou.-

- Algo assim. -Damon riu.- 

- Ok, nos vemos mais tarde. Me busca as seis ? 

- Claro. 

Elena saiu sorrindo e foi direto para o grupinho. Quando olhou para trás, Damon já havia ido embora.

- Eaí ? -disse Caroline maliciosa.- 

- Ele me chamou para sair. -Elena sorriu.-

- Uau ! Depois você vai contar tudo para nós. -disse Bonnie exageradamente.- 

- E com detalhes. -acrescentou Vickie.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Continua no próximo capítulo...]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não tenho medo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.