Eu não tenho medo... escrita por Victória Siqueira


Capítulo 5
Desabafo.


Notas iniciais do capítulo

Tem coisas que achamos que nunca vai acontecer, mas simplesmente acontece.
-Caroline Forbes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314259/chapter/5

–--------------------------------♥---------------------------------

Querido diário,

hoje Tyler terminou comigo na escola, e me disse que

não me amava, e nunca me amou. Fiquei chocada,

claro ! Mas achei até melhor pois estou diferente,

eu me sinto diferente ! É estranho pensar em como

eu era antes e ver meu agora...

A pessoa que nunca imaginei desabafar e contar

minhas preocupações era a Anna, mas derrepente ela

virou minha melhor amiga, e isso é ótimo.

Foi estranho, mas hoje o Klaus me fez rir como eu

nunca tinha rido antes... Ele libertou minha felicidade,

e eu acho que estou me apaixonando por ele.

Damon é um cara legal. Quando cheguei em casa

ele tinha arrumado meu quarto, que sinceramente

estava uma bagunça !

Mas há algo estranho com meus pais, eles não

voltaram para casa ontem, e apenas mandaram uma

mensagem :

"-Querida, não voltaremos para casa hoje,

não se preocupe ! E não esqueça de trancar a porta."

Bem, Damon me disse que se eles não voltarem até

essa noite ele vai me ajudar à procura-los.

–--------------------------------♥---------------------------------

Caroline fechou seu diário após receber uma mensagem de Anna: "Já estou indo, a aula acabou mais cedo."... Em poucos minutos a garota chegou.

– Hey Car, como está ?

– Bem, apenas meio chocada com o jeito em que ele me disse: " Só estou com você por que é uma garota famosa na escola, não por que te amo, eu não amo ".

– Ele te disse isso ? Quem ele pensa que é ? Eu vou falar com ele agora !

– Hey Anna, espere ! Eu já não gostava mais dele. Estou me apaixonando por Klaus desde quando comecei a ter sonhos com ele.

– Oh, e você nem me contou Car ? Ok, o que mais eu não sei ?

– Klaus é um híbrido, metade lobisomen e metade vampiro. Tyler é um lobisomen, e logo será um híbrido também... Acho que é só ! -Caroline disse assustada.- Não acredito, minha vida até um tempinho atrás era normal, mais agora é super assustadora e esquisita !

– Eu sei Car, a minha também... Mas vamos parar de lamentar, venha comigo !

Anna levou Car para um lugar, lá estavam a familia de Klaus, e ele. E finalmente ela conheceu o irmão de Damon... Stefan Salvatore. Várias pessoas que foram citadas pelo nome quando Elijah resolveu dar um discurso. Caroline lembra de uma pessoa em especial, Lexi Branson.

Elas conversaram a noite toda. Lexi até disse que iria ajudar ela a controlar a ansiedade por sangue, Damon não era tão especialista no assunto como ela. Caroline disse que ainda não havia se alimentado, e nem completado a transição, foi aí que Lexi ajudou-a. Ela levou Caroline para longe deles todos.

– Aquele rapaz é perfeito ! -ela apontou.-

– E o que eu faço ?

– Apenas fale para ele não gritar, e acredite no que você disser ! Depois é só morde-lo. -ela sorriu.- Mas tome muito cuidado nessa parte, tome apenas um pouco de sangue... ou ele morre.

Caroline fez o que Lexi disse, ela se alimentou pela primeira vez e conseguiu controlar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Continua no próximo capítulo...]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não tenho medo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.