Eu não tenho medo... escrita por Victória Siqueira


Capítulo 2
O fim dos pesadelos.


Notas iniciais do capítulo

Você tenta tirar as coisas ruins de perto, mas dificilmente elas saem.
- Caroline Forbes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314259/chapter/2

– Hey, meu nome é Caroline, gostaria de ajuda ? É novo aqui ?

– Oh, não... Eu vim buscar minha irmã e... -antes dele terminar de falar uma garota beijou ele.- ...minha namorada.

– Ah me desculpe, não me apresentei. Sou April Young. -disse a garota com um lindo sorriso.-

– Eu sou Caroline. Ah quase me esqueci, minhas amigas estão me esperando para dar uma carona a elas, tenho que ir e foi um prazer conhece-los. -Caroline tentou disfarçar a decepção.-

Ao chegar em seu carro viu Anna.

– Me desculpa Car, eu tentei avisar mas você saiu andando antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

– Está tudo bem Anna, só preciso ir para casa.

– Mais por que é tão importante assim Car ? Você nem o conhece e...

– Vamos, eu te explico quando chegar em casa.

– Ok. -concordou Anna.-

Durante todo o caminho nenhuma das garotas disse nada. Anna estava pensativa e Caroline apenas decepcionada. Ao chegar na casa de Caroline, perceberam que não havia ninguém. Subiram para o quarto e Caroline começou a contar á Anna sobre os sonhos, os pesadelos e o jeito que sentia sua vida mudar desde a primeira vez que sonhou com Klaus.

– É muito estranho, é como se você tivesse recebido um sinal. Quando você falou com ele, como ele agiu ? Será que ele tivera os mesmos sonhos ?

– Não sei, é complicado. É como se ele já me conhecesse !

Elas ouviram um barulho na porta e desceram devagar as escadas. A porta estava aberta, mas não ouviram mais nenhum barulho. Anna ficou parada na escada enquanto Caroline fechava a porta, e logo depois subiram as escadas. Ao chegarem no quarto Anna entrou e Caroline foi surpreendida por um homem jovem, que foi assustadoramente em alta velocidade de uma parte do cômodo a outra.

– Shhh ! Não irei machucar ninguém ! Ao contrário, vim ajudar você. -disse o homem com o sotaque igual o de Klaus.-

– Você é... Elijah ! Irmão de Klaus, certo ? -perguntou Caroline rapidamente.-

– Sim.

Anna estava assustava, mas não era o tipo de garota que gritava, quer dizer, ela não gritava por nada. As garotas se sentaram na berada da cama e Elijah ficou em pé.

– Irei fazer algumas perguntas, quero que respondam com sinceridade. -disse Elijah enquanto as garotas concordavam.-

– Caroline, quem te entregou aquilo ? -ele apontou para um ursinho pequeno em cima da cômoda.-

– Foi um brinde que ganhei em uma loja. -respondeu ela.-

– Quem te entregou ? Um homem ? Uma mulher ?

– Não me lembro direito, mais acho que foi um homem.

– Como ele era ?

– Eu não me lembro !

– Você está em perigo ! Você sabe coisas que não era para saber. Preciso fazer algo, mas você não pode enlouquecer, ok ? -disse ele olhando para Anna.-

– Ok. -Anna respondeu.-

Ele furou seus braços com a boca e colocou o sangue forçadamente na boca de Caroline. Ela gritou.

– Shhh !

Enquanto ela se acalmava ele quebrou o pescoço dela.

– Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao ! O que você fez ? É algum tipo de bruxaria ? -Anna começou a gritar e a chorar enquanto enscostava a amiga em seu colo.-

– Ela não morreu, quer dizer, ela morreu mais vai voltar. Voltar como vampira.

– O que ? Que tipo de doido é você ?

– Eu estou fazendo o bem para ela, é o unico jeito de acabar os pesadelos. Eu sou um vampiro, e o unico jeito de transformar outra pessoa em vampiro é dando o nosso sangue e matando-os. Ela vai parar de ter essas visões das coisas, isso é perigoso. Ela vai poder hipnotizar os país dela para que eles voltem ao normal, te digo uma coisa, não vai ser a primeira vez que eles vão ser hipnotizados. Alguém está tentando acabar com a vida dela.

– Você já acabou com a vida dela. -respondeu Anna chorando.-

– Não, isso é só o começo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Continua no próximo capítulo...]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não tenho medo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.