Wrong Time Trip escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 6
Amy faz uma proposta para Raj


Notas iniciais do capítulo

Só pra avisar a vcs: essa fic vai ter 15 capítulos.
Se muita gente gostar dessa fic e pedir continuação eu até faço uma outra que continue essa, mas por enquanto eu não penso em nenhuma continuação ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314251/chapter/6

Amy chegou em casa e a primeira coisa que fez foi sentar no sofá e ligar para sua melhor amiga:

– Ames, é você? Você não vai acreditar na notícia maravilhosa que eu tenho pra você! Leonard me pediu em casamento de novo e dessa vez eu aceitei! –Penny disse.

– Hey bestie, que bom pra vocês... Aaah eu também tenho uma notícia pra vocês. –Amy disse enquanto segurava as lágrimas.

– Amy, você está bem? Sua voz está tão triste... O que houve? –Penny ficou preocupada com a amiga.

– Bestie acabou tudo, eu e Sheldon, nosso relacionamento acabou! –Amy não aguentou e voltou a chorar

– COMO ASSIM ACABOU? E o avanço de hoje? Ele terminou com você por medo? Que desgraçado! –Penny disse enquanto Leonard estava do lado dela tentando entender o que estava acontecendo.

– Não Penny, inclusive fui eu que terminei com ele! –

– Por que você está triste então? Se você foi quem decidiu isso você deveria estar feliz! –Ela tentou animar Amy, mas sua tentativa foi em vão.

Amy então, explicou tudo que aconteceu depois daquela ação inesperada de Sheldon e Penny ficou muito revoltada com ele.

– Como ele pode fazer algo desses com você Ames? Parece até que se ele tocar em você vai ficar doente na hora!Isso foi horrível da parte dele! –Penny ficou incorformada com a atitude de Sheldon

– Por isso eu terminei com ele, mas não sei se eu fiz a coisa certa Penny, eu amo muito ele... –  Amy parou de chorar, mas ainda estava muito triste.

– Se ele que agiu errado, você tem que esperar ele ir até você e te pedir perdão por tudo isso. Se ele não pedir, ele não te ama. É assim que as coisas funcionam nos relacionamentos querida...

– Ok bestie, obrigada pelos conselhos e desculpe por interromper a viagem. Bye. –Amy e Penny se despediram.

Depois de desligar o telefone Penny olhou para Leonard e explicou o que havia acontecido entre Sheldon e Amy. Leonard ficou decepcionado com seu amigo e só disse:

– Acho que ele errou feio aí...

– Errou mesmo! Espero que ele peça desculpas para a Amy logo, se não eu vou ter fazer com que ele abra os olhos e perceba que vacilou. – Penny tinha ficado realmente revoltada com Sheldon.

Leonard começou a  acalmar a Penny para ela dormir, pois amanhã eles teriam que fazer muitas coisas.

– Penny, tenta esquecer isso só por hoje e vamos dormir. Esqueceu de tudo que temos que fazer amanhã? –Ele falou.

– Hmmm... Tem razão Leonard, preciso descansar bastante hoje. Boa noite querido! –Ela deu um beijo de boa noite nele e os dois logo adormeceram.

Enquanto isso Amy estava tentando esquecer seu ex– namorado Sheldon e seguir com a vida, então lembrou que Rajesh tinha demonstrado interesse nela durante a última noite das garotas e resolver marcar um encontro com ele. Ligou para o celular dele e ele logo atendeu:

– Hey Amy! Tudo bem com você e com o Sheldon?

– Rajesh, Sheldon é um idiota! Nunca mais fale dele pra mim! –Amy voltou a sentir raiva de Sheldon.

– O que houve Amy? – Ele ficou preocupado com a amiga, mas no fundo ele ficou um pouco feliz porque agora ela estava “livre para ele”

Amy explicou tudo que aconteceu depois que ele e Howard saíram e logo fez uma proposta para o indiano:

– Rajesh, sei que você ficou um pouco interessado em mim nessa última noite das garotas, então eu estava pensando num plano que seria vantajoso pra você e para mim: Que tal você e eu começarmos a conhecer um ao outro um pouco melhor? –A neurobióloga falou em um tom bem provocante.

– Uau! Não sei se gostei da ideia Amy, pois agora eu realmente estou em dúvida entre você e a Alex! Mas só pra deixar claro: você quer que eu finja namorar com você para causar ciúme no Sheldon? –Rajesh perguntou

– Exatamente isso Rajesh. Mesmo assim, o plano continua vantajoso pra você, pois você finalmente poderá chamar a atenção da assistente do Sheldon se começar a sair com outra garota, e ainda consegue sair com uma das pessoas que você tem interesse. –Amy queria que Raj aceitasse a proposta dela.

– Ok então Amy. Mas você quer que comece agora mesmo? Quer que atualize nas redes sociais? Eu adoraria finalmente mudar aquele status de relacionamento... –Raj disse para Amy

– Claro Raj! Quero só ver a cara deles quando olharem pra nossa novidade.

Sheldon ainda não tinha superado a perda da Amy quando aparece uma notificação em seu computador:

“Rajesh Koothrappali está em um relacionamento enrolado com Amy Farrah Fowler”

Nesse momento toda a tristeza de Sheldon se transformou em raiva e ele falou para si mesmo:

– Esse indiano vai aprender a não mexer com a minha mulher...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!