Cartas Do Purgatório escrita por Andrew Smith


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314221/chapter/1

    "Olá amigo, assim como você também sou um morador dessa cidade de fogo, eu li o que voc~e escreveu aqui, não imaginava que eu ainda pudesse ler ou escrever depois de tanto tempo sem o fazer. Eu gostaria de gravar meu nome nessa rocha, mas, não me lembro. Parece fazer décados que estou aqui, já não lembro o que fui em vida, mas sei pelos pecados que estou pagando, um deles, meu suicídio. Se ler isso, porfavor grave seu nome abaixo."

   "Olá amigo, novamente, eu passei um tempo lendo o que você escreveu sobre aqui ser o purgatório, apenas uma transição, bem, eu sempre achei que fosse o inferno, acho que não tem muita diferença afinal. Ainda espero que grave seu nome aqui."

   "Olá, hoje enquanto eu ouvia os clamores e lamúrias dos miseráveis desse lugar, gritos que parecia sair da própria garganta do demônio aquela tristeza, angústia e desespero abateram sobre mim. Então veio a imagem, ou visão, de uma garotinha loira de olhos claros, tão frágil, tão inocente. Eu a pegava nos braços e cantava para ela, a balançava de um lado ao outro como se quisesse faze-la dormir, então encontrei paz, aqui no purgatório. Li suas inscrições que falavam sobre anjos de Deus, criaturas de luz. Será que os anjos são como essa garotinha? Fiz um desenho dela para que você pudesse me dizer."

   "As vezes, eu escuto vozes, são várias vozes juntas então não dá pra entender o que elas dizem, mas, descobri lendo suas inscrições que são pessoas que rezam por nós na Terra. Algumas vezes elas estão mais fortes, muito mais fortes, deve ser esse o dia em que morri. As vezes cantam, são músicas tristes na maioria das vezes, e algumas delas me deixam trsite também, me lembra de alguma coisa eu acho."

   "Eu tive uma dor horrível no estômago, se estivesse vivo diria que iria morrer, essa é a desvantagem de estar morto, saber que as dores durarão para sempre."

   "Sabe o que me dá medo aqui, amigo,  me esquecer de tudo, eu quase não consigo me lembrar de como é estar vivo, só me lembro da brisa fresca no rosto e da garotinha. Tenho medo de esquece-la também, por isso, olho para ela sempre que posso queria escrever mais alguma lembrança que tenho dela, mas, acho que não lembro de mais nada."

   "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Do Purgatório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.