27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 8
A Camufladora-Distrito 8


Notas iniciais do capítulo

a colheita do distrito 8!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/8

Muitas vezes quando alguém entra em uma enrascada,provavelmente procura esconder-se de seus inimigos.Desde séculos,a camuflagem foi uma das maiores táticas de defesa já criada,o exército norte-americano,utilizava esse tipo de defesa,para poder penetrar no território inimigo sem ser visto ou descoberto.Para conseguir ter uma boa camuflagem,as pessoas tem de estar familiarizadas com  o local onde deveriam se esconder.Não era bem isso que acontecia nos jogos,a camuflagem servia para continuar vivo por muito tempo,mas quanto a questão de se familiarizar com a região,isso era tudo questão de improviso,diversas vezes,os tributos camufladores não só se escondiam,também utilizavam a habilidade para matar e roubar suprimentos,afinal era isso o que tinham de fazer matar ou morrer. Audrey Steiner,era uma das mais autênticas camufladoras do distrito 8,também possuía uma certa habilidade com facas e tesouras,isso por causa do distrito,que cuidava da indústria têxtil de Panem,ela também era boa em escalar coisas,mas apesar de sua habilidade de camuflagem,tudo que ela menos queria era ter que usá-las nos jogos,o distrito 8 tinha pavor dos jogos,até agora só tinham tido 2 vencedores,um deles era mentor,e o outro enriqueceu na Capital,montando uma empresa de roupas e maquiagem,que fizera sucesso na Capital.Cornalina Tricta era a sorteadora do distrito 8,por conta do nome,ela preferia ser chamada de Madame Tricta,os garotos do 8 ficavam imaginando que tipo de pais colocariam um nome daqueles em sua filha,se bem que em Panem,os nomes exóticos eram muitos,mas nenhum tão ridículo quanto Cornalina.

O filme havia acabado,Tricta estava com o nome da garota em mão,a tensão era enorme:

-Audrey Steiner!!

Ela foi levada ao palco pelos pacificadores,depois veio o nome do rapaz,que igual a ela tinha 13 anos:

-Guelbin Layne!

O garoto possuía somente uma certa habilidade com facas de pequeno porte.Depois das visitas embarcaram no trem que os cundusiria a Capital.

-----------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.BJS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.