27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 32
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Gostaria muito que lessem essa FIC,estou decididamente implorando a vocês.O link é:
http://fanfiction.com.br/historia/333805/Jogos_Vorazes-Sangue_E_Morte/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/32

Muitos segredos estavam para serem revelados.Muita coisa escondida nos jogos,ainda estava pra vir a tona.Coisa que os telespectadores sabiam,mais os tributos não.

Que coisas seriam essas,que coisas levariam Jake e Katherine a matar ela,e que coisas levariam um dos desvalidos a trair os companheiros antes da hora?

----------------------CENTRO DE TREINAMENTO------------------------

-Tem certeza que ele sugeriu isso-perguntava Jake a Katherine-tem certeza?

-Tenho,ele disse que se matássemos um dos carreiristas conseguiriamos patrocinadores.

-Mas...

O plano do mentor do distrito 1 era simples,quando os desvalidos começassem a ser um problema,matassem um dos carreiristas,para atrair a audiência para eles e consequentemente as dádivas.

-Estava ouvindo vocês falarem-disse uma voz vindo do fundo-posso ajudar vocês.

-Você é um dos desvalidos,vai estragar tudo.

-Eu não vou estragar,vou esquentar as coisas.

-Tem certeza.

-Tenho,isso se me deixarem ajudar vocês.

-Como é o seu nome mesmo?

-Derews Flint,do distrito 12.

Quem imaginaria.Quem poderia pensar que Derews seria capaz,de trair as pessoas que o acolheram.Ninguém estava pensando nisso.Ele ainda havia tentado convencer Mary a ajudá-lo,mas a garota não,quis,ele prometeu matá-la,mas não precisou ela foi a sétima a morrer.

Trair era fácil,difícil era conviver com a traição.Conviver com a culpa,matando seus sentimentos por dentro,e sua imagem por fora.

---------------------------    ARENA -------------------------------------------

Derews observa cada um dos seus colegas,quem seria sua próxima vítima?Peter não,era muito forte,Híria só andava acompanhada.Assim como Yelim e Audrey,assim ninguém restava a não ser Megana e Mathew.Mas qual dos dois escolher.Qual dos dois seria sua próxima vítima.

-Pessoal,vou caçar,quem vem comigo?Mathew perguntava,era a oportunidade perfeita.

-Eu vou.

Andaram pelas ruas e escombros perto da floresta,conseguiram um coelho.Andavam mais,Derews estava apenas esperando a oportunidade certa.Era agora.

-Desculpe por isso cara-disse ele pronto pra matá-lo-desculpe mesmo.

-Desculpar-ele se virou-por.....

A machadada recebida em sua cabeça o matou instantâneamente.O tiro de canhão foi ouvido.Derews caiu no choro.Estava pálido,mas não podia voltar atrás,pegou o seu machado e matou um guaxinim para dizer que o sangue era do animal.Já passava na mente o que ia dizer.Que eles haviam se separado e que a garota do 7 matou ele com um machado.Era estranho agora para ele mentir.Mathew era o seu único amigo,e agora ele mesmo o havia matado.Cruel destino.Mas preciso,pelo menos para ele.

Os carreiristas se espantaram com o tiro de canhão.Pelo menos,Charlie e Jason.

-Mais um tiro-disse Charlie-assim os jogos vão acabar amanhã.

-Significa-disse Jason-que se quisermos ter chance,temos de pegar os desvalidos.

Jake e Katherine nada diziam,sabiam que os mortos eram os desvalidos,e que o seu parceiro estava cumprindo as ordens desde o primeiro dia.

-Nada mal.Balbuciava Jake enquanto relembrava dos últimos fatos de sua existência.

Da colheita,do desfile,do treinamento,de sua audácia ao acertar dois alvos de uma vez só.Tudo passava em sua cabeça como num filme.Os jovens do 1,apesar de assassinos,não foram assim sempre,foi apenas uma transformação.Algo que colocaram em suas cabeças ainda nos distritos.Mas era assim a vida dos tributos.Matar ou morrer.Trair ou ser traído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pessoal,espero que tenham gostado,bem,estamos entrando nos últimos capítulos,apenas mais 12.Como ainda tenho 11 tributos,temos o seguinte plano,para os próximos capítulos.Teremos 4 capítulos falando sobre o que aconteceu com os tributos.3 capítulos com uma morte cada.Um capítulo homenageando os tributos mortos.Um capitulo falando sobre o rebuliço na Capital.O penúltimo capítulo.O capítulo com o embate entre os dois finalistas,e a turnê da vitória.Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.