27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 3
A Manipuladora-Distrito 3


Notas iniciais do capítulo

A colheita do distrito 3!Em breve postarei a do quatro,a vaga masculina do 3,ficou vaga,então o tributo será da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/3

Dizem que a caneta é mais forte que a espada,e que uma palavra na hora certa é capaz de derrotar uma faca afiada.Talvez esses ditados se apliquem bem a Híria Ernest.A garota do distrito 3,sabe muito bem como manipular a quem ela quer,usando simplesmente as palavras,e seu modo de agir.Afinal,no local onde ela vivia,correndo o risco de ser mandada a uma arena par lutar até a morte.É claro que ela devia ter algum dom.O distrito 3 não fornecia muitos tributos habilidosos.A maioria só sabi fazer armadilhas e agir com esperteza.Afinal eram os mais estudados comparado aos outros.Pois trabalhvam com tecnologia e isso exigia inteligência.A colheita er auma palavra que fazia qualquer um do distrito tremer de medo.É claro que na edição passada,a garota tinha surpreendido,pois conseguiu juntar-se aos carreiristas mas acabou morta,como muitos outros.

Stheffany,era o nome da sorteadora do distrito 3,todo ano utilizava cabelos prateados,mas desta vez estava com eles dourados.O filme já havia acabado.Se bem que ninguem nem prestou atenção,estavam todos curiosos pra saber quem seriam os azarados tributos do distrito 3.O coração das garotas estava apertado.A sorteadora leu o nome:

-Híria Ernest.

Como era de se esperar,ela parou estatelada e depois lentamente subiu ao palco,e ouviu o nome do garoto:

-Willard Stanton.

Era um garoto de 15 anos,que trabalhava na seção de programação de aprelhos,Híria só o conhecia de vista,mas sabia que ele não tinha chance alguma de ganhar.Depois de terem sua última visita,foram levados ao trem.Híria talvez conseguisse voltar.Afinal poderia manipular qualquer um.E com certeza ela usaria essa habilidade.Nos Jogos,todos fazem de tudo para voltar pra casa.

--------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.BJS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.