27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 29
Matar ou Não matar,Eis a Questão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/29

Os fantasmas tão pouco apareceram e já causaram grandes impactos emocionais.O fantasma de Ally,acabou intrigando os carreiristas,que nada sabiam sobre a consequente traição dos irmãos do 1.

-Traição,o que significa isso?

-Não faço a mínima.

-Vocês dois sabem de alguma coisa.

-Não,sabemos que ela foi morta pela garota do distrito 9.Nada mais.

-Tudo bem.

Tudo bem?Não,nada estava bem,o plano do mentor do 1 era o que os irmãos estavam fazendo.Matando seus companheiros a sangue frio,para atrair audiência para eles.Ganhando assim os patrocinadores,e consequentemente os jogos.Mas a honra deles seria ferida por esse plano.Mas seu aliado dentro dos desvalidos,acabaria com os outros.Depois dariam cabo dele.

Quem seria?

-Calma Megana.Calma!

-Como posso ficar calma,com isso atrás de mim,eu não consigo.

-Eu vou colocar umas armadilhas-disse Elienne.

-E eu vou ver se acho alguma coisa pra comer.

Assim que os dois saíram,pouco tempo depois,Elienne ouviu passos atras de si.Não via ninguém,mas preparou sua faca,caso alguém estivesse pronto a atacá-la.

O observador,era como um leão rondando a presa.Matar ou não matar,eis a questão.Se a matasse sentiria culpa pelo resto de sua vida.Mas se não,acabaria com a aliança secreta.

-Já estamos mortos mesmo.Pensou.

Ele cautelosamente saiu das árvores.Elienne se virou.

-Ah,é você,vem me ajuda com essas armadilhas...

Ele ficou imóvel,não sabia o que fazer.

-O que houve,anda sonhando.

Olhou no rosto da garota,ela não merecia aquilo.Ninguém merecia,sua consciência agora era uma bagunça.O centro de treinamento,o desfile,a entrevista.Tudo se confundia em sua cabeça parecendo um filme.Finalmente decidiu o que fazer.

-Me desculpe!

-Por que?

-Por isso.

Ele deu uma facada no seu peito,depois de segundos ela morreu e um tiro de canhão foi escutado.Voltou para o acampamento como se nada tivesse acontecido.Não contaria nada,deixaria que descobrissem que ela estava morta.Agora ele era um traidor igual aos irmãos.

Sua consciência pesava,mas agora ele era um assassino.E teria de conviver com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Aqui foram usados os termos ele,assassino,traidor.Mas também pode ser ela,assassina,traidora.OBG
Gostaria muito que lessem esta FIC,não é interativa,mas eu acho que está boa o link é:
http://fanfiction.com.br/historia/333805/Jogos_Vorazes-Sangue_E_Morte/