Malditos Cromossomos escrita por Kakarotta


Capítulo 8
Capítulo 8 - Desistir ou Insistir?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314202/chapter/8

Capítulo narrado pelo Gray

~Flashback~

Eu estava parado na frente da loja onde Juvia trabalha com a maior cara de susto possível. Como assim ela era a ex namorada de Lyon? Como ela pode fazê-lo sofrer daquele jeito? E com certeza se nosso relacionamento se tornasse sério, ela poderia fazer o mesmo comigo.

- O que foi Gray? Não vamos entrar?

- Você quer mesmo entrar ai Lyon? Você quer vê-la depois de tudo o que ela te fez?

- Eu não queria, já tinha vindo ai antes e ela não ficou muito feliz sabe...

- Há e você querendo me enganar dizendo não poder entrar ai, tenho certeza que você criou confusão nessa vez que veio não foi?

- Eu não, mas a tia dela não gosta de mim..

- Então vamos embora, em outra loja você compra os mangás...

- Mas só tem ai os que eu quero.

- Hunf, que seja vamos logo então.

Adentramos a loja e ela estava lá no caixa, linda como sempre. Me deixei sorrir. Sim foi incontrolável. Mas decidi evita-lá para não causar problemas. Fiquei no fundo da loja fingindo estar concentrado no conteúdo da revista. Não iria comprar mas precisava me manter longe dela.

É claro que Lyon já estava lá bajulando ela. Como ele era idiota, mas estarei mentindo se dizer que não fiquei com ciúmes.

- ... Ei Gray venha cá!

O que aquele idiota estava pensando? É claro que eu não iria lá

- Estou ocupado - Fingi ler a revista, percebi que Juvia me olhava com ponto de interrogação

- Nha larga o que você está fazendo e venha logo...

Me irritei, daria um murro nele se pudesse

- JÁ DISSE LYON ESTOU OCUPADO.

~fim do Flashback~

Caminhamos pela rua de volta a nossa casa, evitava tocar no assunto da loja, mas é claro que o Lyon fez questão de falar

- Por que você não quis conhecer a Juvia ein?

- Porque não, já disse estava ocupado...

- Desde quando você lê revistas Gray?

- ...

- Fala você conhece ela, eu sei ela me disse...

- Sim, ela é amiga da galera e daí?

- E daí que isso está bem estranho.

- Isso o que?

- Você não quis falar com ela e Juvia desconversou quando falei de você...

- Dane-se ela.

- Sério Gray aconteceu alguma coisa entre vocês? Alguma briga sei lá...

- Não aconteceu nada Lyon, vamos logo pra casa.

- Tá bom... mas você não me convenceu...

- To nem aí...

Resolvi acabar com aquilo de uma vez por todas. Chegando em casa jantamos e eu esperei Lyon entrar no banho e peguei o telefone. Iria ligar pra ela e dizer tudo o que ela tinha que ouvir. Me tranquei no quarto e conferi para que ele não ouvisse a conversa.

(...)

- Mas eu não amo ele, eu amo você Gray

Desliguei na hora o telefone. Como assim ela me ama? Não decidi se isso era bom ou ruim, mas naquele momento meu coração deu um pulo, talvez o maior dos pulos que nunca outro alguém o fez pular.

- Juvia.. você me ama? E agora?

Falei sem perceber, e o pior aconteceu. Lyon entrou no quarto bem na hora. Ferrou, literalmente estou frito agora.

- Gray você tem uma toalha... O QUÊ VOCÊ DISSE?

- Nada não...

- Para de mentir você disse que a Juvia te ama, chega disso Gray, e me conte o que há entre vocês dois!

- Olha Gray, fiquei duas vezes com a Juvia ok? Mas eu não sabia que ela era sua ex namorada, se não nunca teria ficado...

- Como não sabia Gray? Eu lhe disse várias e várias vezes a aparência dela e com quem andava...

- Eu nem prestava atenção quando você falava dela, acredite eu não fiz isso por mal.

- Traido pelo meu primo, não acredito nisso

- Ei fique tranquilo, eu não vou entrar no caminho de vocês ok? Eu acabei de ligar pra ela e dizer que nunca terá nada entre nós, pode ficar tranquilo

- Mas ela te ama agora Gray, acabei de ouvir, alias ela nunca vai querer ter algo comigo de novo, não vou atrapalhar vocês - eu acreditaria nele, porém ele me disse chorando.

- Hey Lyon, nenhuma, NENHUMA mulher vai estragar a nossa relação ok? Eu não vou ter nada com a Juvia e você também não combinado?

- V-você gosta dela? Fale você gosta dela? Não minta para mim...

- C-claro que n...

- NÃO MINTA GRAY!

- Ok, eu gosto tá? Mas e daí? Eu posso desgostar na mesma velocidade que gosto.

- Eu sabia...

- Lyon...

- Gray você sabe que eu a amo né? E que sou capaz de tudo para ficarmos juntos

- Sei Lyon, mas se eu fosse você e tivesse um pingo de amor próprio desistiria dela

- Legal ouvir isso de quem está apaixonado por ela.

- Lyon não complica as coisas...

- Claro não vou complicar, vou deixar o caminho livre pra vocês dois. Só não se esqueça que eu nunca vou desistir dela. Sofra as consequências primo.

Ele saiu do meu quarto batendo porta e o tom de voz dele tinha realmente me assustado. ''Sofra as consequências'' O que isso poderia significar?

~POV Lyon~

Se o Gray pensa que as coisas vão ficar assim ele está totalmente enganado. Já tenho minha carta na manga e quando o assunto é Juvia, eu mudo completamente. Me aguarde primo.

- Alô Flare?

- Olá Lyon-kun...

- Preciso de sua ajuda

- Claro pode dizer....

'' Se eu fui embora algum dia foi só pra te proteger''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ishiiiiii e agora, o que será que Lyon está tramando
com Flare? Boa coisa não é.
E ae? Curtiu? Curtiu?
Então deixa review
e não se esquece de ver se estou online xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malditos Cromossomos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.