Malditos Cromossomos escrita por Kakarotta


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ligações


Notas iniciais do capítulo

Yo minna mais um cap pra vocês o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314202/chapter/4

Fiquei um tempo na calçada com o papel em mãos olhando fixamente para o numero. Eu lia e relia ele. Não sabia o que estava sentindo, se era felicidade ou raiva. Talvez os dois. Eu tinha vontade de abraça-lo e depois dar um belo tapa. O que ele tava pensando? Muitas coisas tinham acontecido naquele dia. Então o platônico se chama Gray, é amigo de Natsu, talvez irá morar no mesmo prédio que ele e agora faz parte do nosso grupo de amigos. Nós tivemos uma cena de cinema e não somos um casal. É demais pra minha cabeça preciso dormir.                        

Não tive uma noite tranquila. Sonhei várias vezes com ele e acordava toda hora. ''Maldito seja esse Gray''. Sentei em minha cama e olhei no relógio, eram 09:30, estava atrasada para o trabalho. Eu sou caixa em uma loja de mangás e acessórios que pertence a minha familia. Me arrumei num passe de mágica e sai correndo.

- Atrasada de novo né dona Juvia?

- Desculpe tia...

- Vai logo pro seu lugar!

As horas estavam passando devagar e eu já estava ficando ansiosa pra sair e poder ligar pro Gray e dizer tudo o que está me sufocando. Foi ai que eu me viro e ele entra na loja.

- Oi Juvia! Não sabia que você trabalhava aqui ^^ - disse com um sorriso de lado (e como ficava lindo com esse sorriso)

- Empate. Eu não sabia que você sabe ler.

- Haha. Perdeu meu número foi?

- Que número? - Eu adora provocá-lo.

- Um que outras garotas também se intessariam.

- Ah, nunca ninguém liga pra ele né? Já que ninguém se interessa por você - Meu o que estava se passando na minha cabeça?

- Nem dormiu comigo ainda e já ta nervosa assim é?

Eu não acredito que ele havia dito isso.

- Toma seus mangás e tenha um otimo dia.

- Se lembrar do meu número me ligue ein!

Hunf! Eu realmente não queria ter encontrado com ele em meu ambiente de trabalho. Minha tia me observava a distância e estava prestes a perguntar quem era e então eu logo disse:

- Não conheço tia, é mais um desses idiotas que me jogam cantadas.

- Estranho ele parecia um conhecido seu pelo jeito que conversaram. Enfim Juvia querida pode ir pra casa já, acho que dou conta até a hora de fechar, está tranquilo o movimento aqui.

- Tem certeza tia?

- Tenho sim, pode ir ^^

Voltei pra casa com a ideia de não ligar pra ele. Realmente tinha me irritado com esse ser que se acha o último bloco de gelo do Alaska. Quando entrei em casa meu celular tocou. Era Levy, estranhei ela demorar pra ligar, mas sabia que uma hora ou outra iria 'querer saber de tudo' ela sempre fazia isso.

- Juvia quero saber de tudo!

- Ah Levy tudo o que?

- Nem vem com essa, você Gray, Gray você...

- Não tem nada entre eu e aquele idiota, só foram 2 beijos!

- Hun de platônico passou a ser idiota...

- Isso mesmo

- Não me esconda as coisas Juvia, eu sei que seu coração bate fortemente só de pensar nele. Confesse.

Ela tinha razão, como sempre.

- É-é talvez...

- Sabia! SABIA! SABIAAAAAAAAAA

- Menos Levy, menos....

- Converse com ele Juvia, conte o que sente!

- Não consigo ter uma conversa civilizada com aquele ser! Hoje ele foi lá na loja, tivemos um papo estranho...

- ... papo de apaixonados.

- De retardados só se for. Minha tia veio até falar comigo depois.

- Ah Juvia, lembra como eu e o Gajeel erámos? Só brigavamos e tinhamos papos de 'retardados' e olha só como estamos agora, juntos e felizes.

- Ok Levy, vou tentar ter um papo com ele depois, não agora porque serei capaz de matar ele via telefone!

- Hahahahahahaaha, tudo bem! Mas depois eu quero...

- ... Saber de tudo, já sei disso!

- Boa sorte Juvia!

- Ah obrigada Levy minha linda.

E então desliguei o telefone e em joguei em minha cama. Não sabia se devia mesmo ligar para ele. Achei que fazendo isso estaria me rebaixando. Odeio correr atrás das pessoas, sou completamente orgulhosa para isso. Mesmo assim achei que deveria sem fazer isso.

- Nha, mais tarde eu ligo!

Eis que meu celular toca de novo. Dessa vez era Lucy.

- Oi Juvia, tudo bem?

- Tudo sim Lucy e você?

- Também. Então Juvia, estamos pensando em fazer uma sessão pipoca na casa do Natsu amanhã, que tal?

- Legal Lucy, eu topo!

- Sabia que iria querer! ^^

- Ah Lucy, quem vai ir?

- Os mesmo de sempre e pode ficar feliz que seu Gray vai!

- Af ele não é meu ta!

- hihihi, ainda não é, mas quem sabe...

- Ain Lucy para

- Tá bom, tá bom. Marcado então né? Amanhã esteja aqui ás 19h00

- Sim, estarei lá :)

Droga amanhã verei ele e será inevitável. Mas grande parte de mim está vibrando de felicidade e a outra parte de raiva. Fui a cozinha comer algo enquanto pensava no que falaria para ele na ligação. Pegue o celular e iria discar o número dele quando ele toca novamente. Dessa vez não era Levy nem a Lucy. Era Lyon meu antigo namorado. 

''Eu só liguei pra perguntar...''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a gente o que será que o Lyon quer com a Juvia?
Curtiu? Curtiu? Curtiu?
Vai ver se eu to online



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malditos Cromossomos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.