Malditos Cromossomos escrita por Kakarotta


Capítulo 2
Capítulo 2 - Choque


Notas iniciais do capítulo

Primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por erros nos cap anterior, estou sem word ai já viu.
Segundo muito obrigada a todos que leram, valeu mesmo. Mas se não for pedir muito... vocês poderiam deixar review né? ^~^
bgs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314202/chapter/2

Demorou pra minha mente processar o que havia acontecido. Aquilo tinha mesmo sido real? Eu ganhei um beijo dele? Os meninos haviam me deixado em casa fazia uns minutos, entrei e fui direto pro banho, mais pensamentos invadiram minha mente, e eu me deixava sorrir enquanto a água caia por meus longos cabelos azulados. Pensei tanto no banho que nem vi o tempo passar. Sai, coloquei uma camisola e fui deitar, o relógio já marcava 06h11 da manhã e eu ainda não havia pregado os olhos. Rapidamente deitei e deixei escapar um suspiro:
- Ai, ai Juvia, você conseguiu.

Logo em seguida cai num sono profundo, e por incrivel que possa parecer, ele não invadiu meus sonhos. Acordei as 14h30 com um sms do Natsu:
 

'' Ei Juvia-chan vamos dar um volta por ai? O dia está lindo, bjs''

Abri a janela do meu quarto e o sol estava forte... e como estava lindo o dia, céu sem nenhuma nuvem. Coloquei meu vestido floral azul e branco, deixei meus cabelos soltos com uma flor branca de um lado, completei o visu com uma leve maquiagem. Respondi a sms do Natsu enquanto comia biscoitos que havia ganhado da Mira em minha ultima visita a sua casa:

'' Yoooo Natsu-kun estou pronta, vocês vem me buscar?''

Natsu nem precisou me responder, ouvi a buzina e desci, encontrei o sorridente Gajeel me dando boa tarde, sorri de volta e entrei no carro. Lá estavam Levy (namorada do Gajeel e minha melhor amiga), Bixlow que aparentava uma tremenda ressaca, Elfman completamente recuperado de noite passada, sentei ao seu lado. Ah, Natsu não estava no carro, aquele estranho por algum motivo desconhecido evitava meio de transportes, vai entender. Certamente já estava com Lucy, sua namorada no local em que iriamos nos encontrar.

- Como vai galera? O que me contam de novo? Como foi a noite de sono pós balada? - Perguntei isso tão rapido e com um enorme sorriso no rosto que todos se assustaram. Eu não falava muito, era a mais calada do grupo.

- Alguém viu o passarinho verde hoje... ai minha cabeça dói - Exclamava Bixlow enquanto colocava a mão sob a cabeça

- É Juvia estou louquinha pra saber o motivo de toda essa alegria - Levy virava pra trás e me olhava com sua maior cara de curiosidade

- Qualé galera não posso querer saber como estão meus amigos? - Ri e pisquei pra Levy, e ela entendeu que depois iria contar a motivo de minha felicidade.

Chegamos a um parque, estava lotado, mas logo avistei Natsu e Lucy acenando para nós. Compramos sorvetes e nos ajeitamos embaixo de uma arvore qualquer, Gajeel havia levado seu violão, guenta mais um de seus shows, esta tão feliz que nem iria me importa de ouvi o som horrivel dele. Levy sentou ao meu lado e logo falou:

- Conte! Conte! Conte! - Me olhava com cara de ''se nao falar agora te mato''

- Ganhei um beijo dele Levy, ele me beijou! Foi só um selinho mas ele me beijou! - Sim repeti tres vezes a mesma coisa

Rápidamente Levy me abraçou quase me inforcando, ai como eu gostava daquela baixinha, ela sempre fazia de minha felicidade a sua tambem

- Calma baixinha você vai me matar ein...

- Ai amiga e depois o que aconteceu?

Antes d'eu continuar a contar o ocorrido, olhei para o lado e avistei, Natsu, Lucy e ele.... o Platônico.







'' A cada passo me lembro de você aqui, inevitável como não pensar em nada''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Minna? Curtiu? Curtiu? Curtiu? Vai ver se eu to online xD
Tinha dito que tinha o segundo cap pronto, então eu mudei totalmente a história haha, acho que ficou mais interessante... mas o que importa mesmo é a opinião de vocês. Nos vemos no 3?
Beijo, Beijinho, Beijão :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malditos Cromossomos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.