Malditos Cromossomos escrita por Kakarotta


Capítulo 15
Capítulo 15 - A Festa part3


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooo minna tudo tranquilo no mamilo? rs
enfim, como disse essa semana as datas de postagem
foram alteradas graças ao feriado.
Então já cheguei com mais um cap o/
Não se esqueçam de mandar as perguntas pros
personagens (e quem ja mandou mande de novo)
ah, e pode ser pra qualquer um de FT xD
nao se prendam só nos principais da fic rsrs
enfim, sem mais delongas vamos a parte final da festa o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314202/chapter/15

Capítulo Narrado pelo Gray

Sim, eu estava sendo um covarde. Mas Juvia tinha que me entender e se colocar em meu lugar. Se tinha alguém que estava sofrendo com toda essa situação, esse alguém sou eu. Depois do ocorrido de agora pouco eu tinha que acalmar as coisas e o melhor que fiz foi ter dado esse tempo, mesmo não querendo e não estando no momento certo e acabando de estragar a noite de Juvia. O que me resta é bater papo com meus amigos, pelo menos diminuo minha tristeza. Ou aumento mais.

– Gray o que você está fazendo não é uma atitude de homem. - Elfman me olhava com um semblante sério.

– Elfman tem razão, você não pode colocar Juvia nessa situação por causa de Lyon. Tudo bem ele ser seu primo, mas ele pisou feio na bola com você...

– Completando o que Elfman e Natsu disse, você tem que esquecer a opinião dos demais e cuidar apenas de sua felicidade Gray. Até quando vai se privar disso?

Tentei absorver da melhor forma as palavras de Elfman, Natsu e Gajeel, mas para eles que não estavam envolvidos era fácil falar, pra mim as coisas são bem mais complicadas. Natsu se levantou e ficou na minha frente, apontando pro lugar onde Juvia tava com Lucy e Levy.

– Você acha legal deixar a Juvia triste daquele jeito por causa de Lyon? Além de estragar a noite dela, está estragando a nossa também. Para de ser idiota, era para estarmos nos divertindo, ao inves disso estamos aqui, dando bronca em você. E olha que eu nunca fui bom nisso, todos sabem muito bem. - Natsu tinha um semblante que misturava tensão com dó.

– D-desculpe estragar a noite de vocês, não queria envolve-los nisso. - disse com sinceridade, eu realmente não queria estragar mais noites naquele local.

– Gray, somos amigos. Estamos apenas fazendo você enxergar o erro que está cometendo. - Gajeel colocou uma das mãos em meu ombro, e sorria de lado tentando me confortar.

– E você vocês querem que eu faça agora? - Eu estava sem chão naquele momento.

– Vai lá, peça desculpa e diga que a ama... - Disse Natsu enquanto corria ao encontro de Lucy

– ... Fale que vai lutar pelo amor de vocês, seja homem. Não desista assim.

– Cara eu entendo vocês mas eu acabei de pedir um tempo pra ela, acham mesmo que eu posso chegar lá, abraça-lá e pedir desculpas?

– Sim, isso mesmo. Ou você tem uma ideia melhor Gray? - Gajeel me olhava esperando por respostas. E então me decidi.

– Ok, ok. Eu vou no banheiro e logo após vou atrás dela. - disse decidido.

– Isso é o que um homem faz Gray! - Elfman erguia seu copo de bebida - Um brinde ao Gray!

– Nem tanto né gente, ainda nem falei com ela. Alias, eu tenho algo melhor em mente.

– Tipo o quê?

– Espere e verá Gajeel.

Caminhei até o banheiro pensando em como pedir desculpas à Juvia de uma forma que compensasse o que eu havia feito aquela noite. Cheguei a porta dos sanitários e me deparo com a seguinte cena:

Lyon aos beijos com Flare.

Deixei escapar um riso, agora estava tudo dentro dos conformes. Eu já tenho o plano, e eu já vou coloca-lo em prática. Procurei por Erza por toda Fairy Tail, no momento ela era a única que poderia me ajudar. Ela estava em um canto conversando com Jellal, odiava ter que atrapalhar mas era necessário.

– Oi gente desculpa o incomodo mas preciso de uma ajudinha.

– Tudo bem Gray, pode falar.

Contei tudo o que tinha planejado e Erza sentiu surpresa com o que eu tinha acabado de propor. Segundo ela não esperava tal atitude vinda de mim.

''parece que o amor te mudou Gray'' essa frase de Erza ecoou em minha mente e me encorajou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Passados alguns minutos Erza sobe ao palco e pede que a banda pare. ( sim, aquela noite tinha uma banda na Fairy Tail o que só acontecia em ocasiões importantes). Ela começa o discurso agradecendo a presença de todos e então disse que a próxima coisa que iria acontecer não tinha a ver com ela e sim com outra pessoa.

Subo ao palco e pego o microfone, procuro pelo olhar de Juvia e logo o encontro, ela parecia ter chorado. Me cortou o coração vê-la assim e então logo comecei a falar.

– Quero falar de uma garota que conheci, mas não sou bom de palavras, então vou cantar.

I won't forget the first time*

Não vou esquecer a primeira vez que

I saw you looking at me

vi você olhando pra mim

I had to hold you then and there.​

Eu tive que segurá-la ali e naquele momento.

Well, how could this be?​

Bem, como isso poderia ser?​

'Cause your curves were oh so fine,​

Porque suas curvas eram, oh, tão boas​

Nessa hora Juvia tinha corado, ela ficava linda assim. Sorri e continuei a cantar.

You just had to be mine.

Você simplesmente tinha que ser minha.

And I will hold you in my arms​

E eu vou segurar você em meus braços​

'Til the end of time.​

Até o final dos tempos.

And I will work it out in my mind​

E eu vou trabalhar com isso em minha mente​

How I got by without you in my life.​

Como eu consegui viver sem você em minha vida?

I feel so lucky to have you in my arms.​

Sinto-me tão sortudo de ter você em meus braços.


Parem de cantar e procurei por Juvia. Ela estava com as mãos na boca e chorando, logo começou correr ao meu encontro. Tinha que dizer algo que estava engasgado antes dela chegar ao palco.


– Essa música é pra você Juvia, mas também e um alerta a quem se opor ao nosso relacionamento. Vou a guerra por essa garota.​

Em instantes uma leva de palmas toma conta de Fairy Tail, Juvia pula em meus braços e sussurra aceitando minhas desculpas por diversas vezes. Desço do palco com as mãos dadas e vou de encontro à meus amigos, que ainda nos aplaudem de pé. Mas para não perder o costume, pergunto por Lyon, Natsu logo me responde.

– Olha Gray ele te viu subindo no palco e se dirigiu ao bar com aquele ser do cabelo vermelho, depois disso não vi mais ele.

– Ok, amanhã eu falo com ele. Não vou mais estragar a sua noite Juvia.

– Gray essa é a melhor noite da minha vida. Obrigada por existir. - Juvia tinha o sorriso mais lindo que já vi.

Nos beijamos e somos abraçados por uma leva de braços. Tinhamos os melhores amigos do mundo.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não muito longe dali...

– Eu esperei tanto por esse momento...

Lyon não parava em pé. Por mais que não tenha bebido o suficiente para estar daquela forma, ele não estava acostumado com bebida.

– Q-q-q-que momento?

Flare se encontrava deitada na cama de Lyon, o olhava com desejo mas naquele momento tinha passado.

– Esqueço Lyon, não vou transar com um cara que nem deve saber o nome nessas alturas.

– O que vo-você disse Juvia-aa?

Era demais pra Flare, ela se levantou, empurrou Lyon com tudo pra cama e saiu em direção ao seu quarto. Ela chorava, se deixou chorar. Ela conseguiu quem queria e com certeza daqui algumas horas ele teria esquecido o ocorrido. Era humilhação demais pra ela.

– S-s-sempre ela, sssempre. Agora ela tem quem quer e eu só consigo Lyon quando ele está fora de si. Aproveite enquanto pode Juvia, vou transformar sua vida num inferno. - Flare tirou seu sapato e se jogou na cama, deixou mais algumas lágrimas cair.

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* essa música é do Tom Felton (Draco Malfoy), sem ele alem de atuar tambem compoe e canta :O
enfim, curtiram?
Não deixem de deixar perguntas pros personagens ein xD
e não se esqueçam que review é o combustivel dos autores xD
bjs e até o prox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malditos Cromossomos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.