Malditos Cromossomos escrita por Kakarotta


Capítulo 12
Capítulo 12 - A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Yo minna ^^
Já estamos no cap 12, como passa! Parece que foi ontem
mesmo que postei o 1 :O
mas enfim, eu assim como vocês não faz ideia de como essa fic
vai terminar, e muito menos quantos capitulos terá.
Só o que eu sei e posso dizer agora é que depois desse cap os 3 proximos serão da festa e que muita coisa vai acontecer lá.
Então, sem mais delongas bora ao cap o/
ps: Capitulo terá dois narradores, Gray e Juvia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314202/chapter/12

1° Parte do Capítulo: Narrado pelo Gray

Se Lyon achava que iria me enganar daquele jeito ele estava redondamente enganado. Decepção é a palavra que descreve o que sinto por ele no momento. Vou entrar na onda dele e jogar também, já que ele quis assim, então assim será.

Fiquei sentado abraçado com Juvia no parque por alguns minutos, ela não queria me soltar dizendo ter medo de me perder. Depois de insistir muito, fiz ela voltar ao trabalho (antes que a tia dela faça minha sepultura assim como fez a do Lyon). Tomamos a decisão de não contar a ninguém nosso relacionamento, mesmo que soubesse que todas amigas de Juvia saberiam naquela mesma hora. Mas eu não me importo que elas saibam, quem não deve saber é o cretino do Lyon e sua comparsa Flare.

Fui pra casa após deixar Juvia na porta da loja, deu o que fazer pra ela me soltar e andarmos como simples amigos, mas ela acabou entendendo que pra nosso plano dar certo, isso seria necessário. Voltei pra casa e vi que Flare não estava na sala, nem na cozinha. Deveria estar no banheiro ou no quarto. Na realidade pouco me importava. Sentei na sala e peguei o controle. Antes de ligar a tv ouvi uma risada, e uma risada maléfica, vinha do quarto de Flare. Resolvi fazer algo muito feio: ouvir a conversa pro trás da porta.

~Flare ao telefone~

– O Lyon é muito bobinho mesmo, achou que eu iria perder meu tempo vindo aqui pra ficar estragando o relacionamento do primo pra ele ficar livremente com sua amada? Hahahaha que engraçado, tolo. Eu quero é ficar com ele, estou até fingindo que vou ajudar no plano dele mas já tenho minha carta na manga e será amanhã na festa. Ele não perde por esperar hahahaha.

Acabei por forçar a porta demais e ela abrir, levei aquele susto. Flare havia parado na hora de falar.

– Gray????

– Er...b-bem... vim ver se você estava aqui e a porta tava meia aberta, desculpe.

– T-tudo bem Gray...- ela estava assustada, com certeza desconfiando que eu tivesse ouvido sua conversa

– Desculpe mesmo Flare, deveria ter batido.

– Não foi nada mesmo Gray, tudo bem. Eu só estou vendo os preparativos do meu look pra festa, depois você poderia dar sua opinião né?

– C-claro - disse colocando uma mão por trás da cabeça - enfim, só chamar quando quiser a opinião tá?

– Ok - Agora ela tinha se acalmado e estava sorrindo

Eu estava completamente aliviado. Entrei no meu quarto e mandei um sms para a Juvia alertando o que tinha acabado de descobrir. Lyon tentou me enganar e ele quem seria enganado e por duas vezes. Nada mais justo e por incrível que pareça, eu estava até com certa pena dele.

– Pena o que Gray, ele merece isso... - acabei falando alto.

Fiquei uns minutos contemplando o nada e pensando em que emoções a festa de amanhã teria. Mandei mais um sms pra Juvia

'' Estou feliz por lutar por você, te amo''

Aquela era a primeira vez que escrevia Te Amo pra alguém.



2° Parte do Capítulo: Narrado pela Juvia

Eu não poderia estar mais feliz, aquele talvez fosse o momento que mais esperei na vida. O Gray estava apaixonado por mim e iria lutar para ficarmos juntos. Eu não conseguia parar de sorrir. Depois de ficarmos por alguns minutos no parque, abraçados sem dizer nada (a que coisa mais romântica) eu tinha que voltar ao trabalho. Por mais que minha vontade fosse ficar ali com ele pelo resto do dia. Sem dizer uma palavra se quer, apenas juntos.

Entrei na loja e minha tia segurava a vassoura, ela estava assustadora.

– O QUE VOCÊ FOI FAZER COM AQUELE CARA?

– Conversar tia...

– Ele é primo daquele Lyon né?

– Sim...

– Aposto que veio tentar te convencer a voltar com aquele traste...

– Não claro que não.

– Então por que essa felicidade toda?

– Nada tia, só que o dia está tão bonito hoje!

– Você não me engana Juvia, se você voltar com aquele Lyon vou diretamente contar para seus pais que você esta se envolvendo com marginais.

– Lyon não é marginal e eu nunca vou namorar com ele novamente, satisfeita?

– Acho bom e agora volte ao trabalho e não se esqueça que você vai ficar até mais tarde graças a essa sua saída viu mocinha?

– Ta bom tia, tá bom e desculpe a minha demora.

Nem me importava de ficar um pouco mais na loja. Agora eu tinha o Gray e não via a hora de todos saberem disso. Porém, ainda tinha Lyon pra atrapalhar. Eu não acredito que ele seria capaz de tramar daquele jeito contra o próprio primo, eu sabia que ele era louco mas não a esse ponto. Mas enfim, estamos prontos para enfrentá-lo.

Já havia passado uma hora e meia desde que tinha voltado pra loja e meu celular toca. Minha tia me espiava de longe, achando que era Lyon certamente.

– Juvia não atenda ligações na loja!

– É mensagem tia.

– Que não seja do marginal

– Não é ele não tia!

– Acho bom. Vê logo e guarde esse celular.

– Ok.

Quanto vi o destinatário da mensagem meu coração deu uma pirueta. Era Gray.

'' Lyon está sendo enganado pela Flare, ela quer ele. Hahahaahaha o feitiço virou contra o feiticeiro. Nosso plano vai dar certo agora hahahaahahahaha''

Comecei a rir, sorte que não tinha ninguém na loja. Eu ria alto e minha tia me olhava com cara de ponto de interrogação.

– O que foi menina?

– HAHAHAAH JUSTIÇA

– .....?

– O LYON TIA... KKKKK ELE VAI SE FERRAR KKKKKKKKKKKK

– Que bom, fico feliz de saber disso.

– Hahahahaahahahahahahaha, desculpe tia hahahaahaha mas não me aguento.

Continuei no expediente com o maior sorriso que tinha, até os fregueses tinha reparado na minha felicidade. Passados mais alguns minutos e meu celular toca novamente, mais uma mensagem de Gray. Mas uma vez meu coração pulou.

'' Estou feliz por lutar por você, te amo''

Comecei a chorar, não consegui me conter. Corri pro banheiro antes que minha tia visse e me enchesse de perguntas.

'' Eu também te amo Gray, muito mesmo''

Queria escrever um texto, mas naquele momento só aquelas palavras seriam suficiente. Não via a hora de vê-lo amanhã na festa da Erza. E essa festa tem tudo para ser a melhor de nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Curtiram?
então deixa review.
ps: tive que escrever o capítulo correndo, se tiver algum erro me avisem por favor ^^
até o prox o/