Unidos Pela Guerra escrita por wendel ricardo


Capítulo 7
O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314167/chapter/7

Miek volta para junto dos outros gladiadores, mas no meio do caminho ele ouve a voz do governador falando com alguém por meio de vídeo conferência. Miek se aproxima da sala e constata que o governador falava com o Rei Vermelho

Governador: Aqui é o governador Shurik, da montanha Ansaara, com notícias para o rei. Eu tenho os gladiadores.

Rei(por holograma): Ótimo, todos eles?

Shurik: Sim, meu senhor, todos menos o Hulk.

Rei: Não se preocupe com aquele monstro, eu mandarei Caiera atrás dele. Não posso me envolver com isso diretamente, ou irão achar que eu voltei atrás com minha decisão de libertá-los e usarão isso em ocasiões futuras contra mim, eu não posso permitir isso!

Miek ouvia a tudo atentamente

Shurik: E o que eu farei com eles?

Rei: Mate-os.

Miek interrompe a conversa

Miek: Você não vai estragar a colmeia de Miek

Os dois arregalam os olhos

Rei: Cuide disso

A sala era um mini arsenal, o Governador pega uma lança e ataca Miek, mas ele desvia e acerta ele com um chute. Shurik cai. Miek pula em cima dele, mas ele saca uma adaga da perna e corta um dos braços de Miek de raspão. Miek cai no chão e o governador tenta enfiar a adaga nele, mas Miek agarra uma outra adaga que tinha no chão e enfia no peito do governador. Shurik morre. Miek se levanta e se encosta na parede mais próxima para descansar do golpe. Ele se recupera e volta para os outros gladiadores. Ele conta o ocorrido e eles fogem do local com os outros nativos. Em outro lugar, Hulk estava pulando pelo planeta até chegar na montanha em forma de guerreiro, onde ele para e olha, como se sentisse algo dentro dele. Ele escuta algo e se vira, vendo que Caiera estava atrás dele. Ela suspira e fala

Caiera: Se tivesse fugido, como eu pedi... Agora meu rei quer a sua cabeça.

Hulk: Bem, eu também quero a cabeça dele.

Caiera: Hulk, ele me mandou aqui pra acabar com você, mas eu não posso fazer isso, pelo menos, ainda não.

Hulk: Por que?

Caiera: Pelas antigas leis de Sakaar, eu desafio você para um combate justo, e como você está desarmado, eu não usarei a minha lança.

Ela enfia a lança no chão

Hulk: Eu não posso lutar contra uma mulher, mesmo que você seja forte e que eu não me importe, isso é errado. Um homem de verdade não bate em uma mulher, em nenhuma circunstância.

Caiera sorri e pega a lança de volta

Caiera: Obrigado, com essas palavras você comprovou as minhas suspeitas. Você não é o monstro que meu rei pensa, você é um homem de honra, Hulk, eu seguiria você até o inferno se fosse preciso.

De repente, um tipo de nave cai do céu, ela se enfia na montanha e espalha uma nuvem na direção da cidade onde os amigos do Hulk estavam, igual a que caiu na vila de Caiera quando ela era pequena, os espinhos voltaram.

Caiera: Hulk, aqueles são espinhos, nós temos que detê-los.

Hulk: Não podemos fazer nada, como você disse, eles infectam tudo que é vivo, nós só iríamos nos matar

Caiera: Mas e os seus amigos? Eles estão lá também?

Hulk: O que? Vamos então.

Eles correm até lá, e chegam rapidamente. A chuva de espinhos já caia. Caiera tinha a proteção dos guerreiros antigos, mas Hulk estava vulnerável. Ele teve que usar algumas palmadas sônicas para desviar as chuvas de espinhos. Os infectados se reuniam em um único local: perto de uma caverna onde os gladiadores estavam.

Caiera: Cuidado, Hulk, as línguas deles lançam espinhos que infetam você.

Hulk: Mas eles são meus amigos, não posso abandoná-los!

Hulk pula

Caiera grita, mas era tarde demais para fazer alguma coisa. Hulk começa a bater nos infectados, mas dois lançam suas línguas nele, infectando-o. Os espinhos crescem por todo o seu corpo

Miek: Você não....

Korg puxa Miek para dentro da caverna

Miek: Hulk precisa nós!

Korg: Não podemos fazer nada agora, entre!

Hulk não perde a razão e fecha a entrada da caverna com uma rocha enorme. Uma nave do rei lança sobre a cidade uma bomba de fogo. Hulk corre até Caiera, que estava cercada por infectados. Ela estava quase caindo no chão, quando a bomba explode, lançando rajadas de calor e fogo por toda a cidade. A rajada chega até Caiera, mas Hulk entra na frente e a protege com seu corpo. A rajada de fogo chega ao fim, Caiera abre os olhos e vê o Hulk na sua frente, caído no chão, ela constata que ele a salvou. Ela o vira e o abraça. Uma lágrima cai de seus olhos.

Caiera: Hulk, você me salvou, obrigado.

Ela se inclina na direção do rosto do Hulk e o beija. Hulk acorda na hora e se separa dela, o rosto um pouco vermelho

Hulk: O que aconteceu?

Caiera(também corada): Nada, apenas você salvou a minha vida e eu estava agradecendo.

Hulk sorri

Hulk: E os outros?

Caiera: Você salvou eles também.

Um holograma do rei se aproxima deles

Rei: Muito bonito, se vocês já acabaram, tenho que matar você, monstro. Venha ao meu palácio por favor e..

O Hulk pula para lá e o esmurra, o Rei cai no chão, ele estava em sua armadura, Hulk a arranca na base dos murros.

Rei: Não, pare, pare, não me mate, por favor!

Hulk: Não vou, esse prazer será de outro!

Caiera surge de repente ao lado do Hulk

Rei: Caiera, não pode!

Caiera: Não me tema, tema o seu legado.

Ela pega um saco e o abre, lançando o conteúdo no rei, o conteúdo era um espinho. O rei vira um infectado. Um guarda cabeça da morte o vê e o mata com fogo. O rei só tem tempo de gritar "nã.."

Alguns dias depois...

Caiera estava na sala do trono, com roupas de rainha, olhando para a multidão. O Hulk entra na sala

Caiera: Eu sabia que você vinha.

Hulk: Eu quase não vim

O povo chama pelo novo rei de Sakaar.

Caiera: Eles esperam por você

Hulk: E se estiverem olhando para a direção errada?

Caiera: Hulk, você é o salvador deles.

Hulk: Eu nunca fui chamado de outra coisa além de monstro!

Caiera: Hulk, aqueles do seu velho mundo não te conhecia, não como nós conhecemos. Testemunhamos sua verdadeira força.

Hulk: Toda a minha vida foi passar de uma luta para outra, agora eu não sei o que fazer.

Caiera pega na bochecha do Hulk e olha profundamente apaixonada em seus olhos

Caiera: Então deixe-me fazer essa jornada com você.

Hulk sorri, pega na mão dela e se aproxima para beijá-la, mas é interrompido por Hiroim

Hiroim: Estão prontos para nós.

Hulk fecha a cara e Caiera ri, eles vão na direção do púlbico, o Hulk estava hesitando, mas quando ouve o VIVA do seu povo, ele teve certeza que esse era o seu lugar.

Wendel Jackson: eu não poderia encerrar essa fanfic sem falar essa frase: "Ele veio de um lugar chamado TERRA. Exilado pelas criaturas que lá vivem. Eles temiam o seu poder, mas aqui, esse poder foi usado para derrubar o mal, para unificar os reinos, para restaurar a vida de toda a Sakaar. E através dele, podemos, finalmente, encontrar a paz!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.