Extraterrestrial War escrita por synchro, Mahiro


Capítulo 6
Voltando no tempo


Notas iniciais do capítulo

I'm back, reviews anteriores foram muito bons, e aqui algumas meninas pra vcs.:)

Genter, pra vcs saberem, a historia ta desativada por falta de coments, então se ainda tiver alguém esperando e tals, que quiser mais da historia, me fala por comment ou privado que eu tento recomeçar ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314112/chapter/6

Anteriormente em E.W.:

Inglaterra, 31 de Dezembro de 2013.

Eu faço hoje 16 anos, e já estamos muito ansiosos quanto as invasões, muitos desastres tem ocorrido em volta do mundo, e os 7 anjos já foram espalhados e hoje coordenam as tropas sobre meu controle geral, Kallen ficou muito boa e hoje é a minha tenente e segunda no comando, junto com Suzaku.

Mundo todo, 6 de Fevereiro de 2014, mais especificamente 4:53 da manhã.

Luzes são avistadas em todo o céu, C.C. me acorda e vamos para fora, a invasão começou.



E.L.N.:

Como Lelouch não descreveu bem, eu vou falar sobre como estava tudo quando ele tinha 14-15 anos. Mas ainda vou falar como se fosse ele às vezes, para ser mais lecal.

2012-UM DIA PARA 2013

Lelouch recebe em sua casa os dois últimos portadores de Anjos que vieram para o treino.

–Yukina, Mohamed, bem-vindos, vocês são os últimos, entrem. Yuri e Vivian já estão treinando com V.V. e G.G., Nicholas está com Mohamed e Amanda no segundo andar, pesquisando algumas coisas e falando com as centrais do mundo.



–Muito obrigado. –Os dois disseram juntos e foram conduzidos pelos empregados à seus quartos, enquanto isso eu fui ao segundo andar e a área de treinamento ver se alguém queria um lanche ou alguma coisa do gênero.



–Eu quero, mas vou com você para preparar. –Disse Amanda, me seguindo até a cozinha.



–Tudo bem, eu posso pedir aos empregados fazerem isso. –Eu tentei dizer, mas ela já estava me puxando para a cozinha. Ao chegar lá, ela abriu a geladeira e começou a colocar várias coisas para fora, assim que terminou, ela chamou a cozinheira e disse a ela para fazer os lanches, me arrastando para a sala e nos sentando no mesmo sofá.

–Mas por que você nos trouxe para cá se mandou uma das empregadas fazer o lanche? Se era assim eu poderia ter pedido sozinho.

–Eu queria um tempo sozinha com você Lelouch, eu quero falar com você.



Sim, Amanda já gostava de Lelouch a um tempo, mas tinha medo de admitir isso, e tinha ciúmes de C.C., e de como os dois se tratavam como namorados. Então ela pensou em ficar um tempo sozinha com ele, para ver se ela poderia ficar com ele.

–Lelouch, por que você trata C.C. como sua namorada? Ela não é um anjo imortal, uma bruxa?

–Sim, e eu sou o feiticeiro dela, eu gosto muito dela, e sei que ela gosta de mim, e ficaremos juntos até a morte.



–Lelouch, porque você não fica com alguém humano? Alguém que também sente as mesmas coisas que você, que também pode envelhecer e morrer, alguém que te ame? Eu te amo Lelouch.



–Eu não preciso disso, eu sei que C.C. sente as mesmas coisas que eu, eu sei que ela me ama, e apesar de ser imortal, ela pode ter a aparência de alguém mais velho, assim eu nunca me sentirei diferente dela, eu serei dela para sempre, e ela será minha para sempre.



Lelouch sai nervoso da sala, deixando uma Amanda triste para trás, ele sobe o segundo andar, logo então o terceiro e vai para o seu quarto, no quarto andar.



–C.C., apareça. –Uma adolescente de cabelos verdes com uma pizza na mão apareceu.



–Lelouch, você não deveria ter tratado ela assim, ela nutri fortes sentimentos por você, e ela estava certa, você deve ficar com um humano, eu não poderei morrer e também não aguentaria ver você morrer, se ficasse com você, você deve se desculpar e se puder ficar com ela, porque eu sei que você também a ama, e o único obstáculo sou eu.



C.C. estava certa, desde que Amanda tinha chegado Lelouch a amou, sua aparência desde a infância mudou muito, ela agora era uma bela loira, com um corpo exuberante, sabia vestir-se de um modo a deixar toda sua beleza da forma mais natural, o que deixava Lelouch cada vez mais apaixonado por ela.



–Mas, C.C., eu também te amo.



–Não Lelouch, você não me ama e sabe disso, você apenas finge que me ama, você se ilude, hoje a noite você irá no quarto dela se desculpar.



Dito e feito, Lelouch foi ao quarto de Amanda quando a noite chegou, ele bateu na porta e uma voz feminina triste permitiu sua entrada. Ao ver que era Lelouch, Amanda logo abriu um sorriso e se sentou na cama.



–Lelouch, o que...?



–Amanda, eu queria me desculpar por hoje cedo, eu reconsiderei, e vi que você está certa, eu devo ficar com alguém humano, com alguém como eu, você aceitaria minhas desculpas?



Neste momento Amanda abriu ainda mais seu sorriso e disse que aceitava. E os dois se beijaram.

(...)Alguns dias depois.

Suzaku se direcionava à casa de Lelouch, mas o que ele não sabia era que esse seria o dia que Euphie e Cornelia visitariam Lelouch. Desde que ele havia se tornado um dos soldados mais importantes da Terra, apesar de seu rosto não ser conhecido por pessoas que não eram de sua família, elas iam todo mês à casa dele.



Ao chegar, Suzaku tocou a campainha e esperou o portão se abrir. Entrou na casa e se dirigiu a sala de jogos, que era onde Lelouch passava a maior parte do tempo, mas no meio do caminho, passou pela sala de estar, onde estavam Gino, Marianna, Nunnally, Lelouch e a família de Euphie, que se resumia a ela e sua irmã, junto com alguns dos novos moradores da mansão de Lelouch, que se tornaram parte integral da família.



Assim que foi convidado a se sentar, ele escolheu o lugar mais perto da mulher mais bonita que vira na sala, Euphie. Conversa vai e conversa vem, Suzaku decidiu começar a bater papo com Euphie, para ver se as coisas saiam como ele queria ou não.



–Euphemia não é? Você é prima do Lelouch, então é da linhagem real?



–Sim, mas minha família é mais próxima da verdadeira família real que a de Lelouch, sendo assim, temos mais chances de subir ao trono, apesar de ele dizer que é o rei da Terra, desse modo, ser rei da Inglaterra não é nada para ele. E ele diz que seu anjo disse isso a ele, você acredita?



–Bem, sendo ela a dizer isso, eu não sei, mas pode ter certeza, ela nunca errou até hoje, pode ver, ainda não tivemos invasões faz 7 anos não é?



–Considerando desse modo, mas como uma só pessoa governará o mundo?



–Nem mesmo ele sabe disso, mas já ouvi ele e C.C. conversarem sobre cada anjo da luz restante ser um príncipe e que cada um governará uma parte do mundo, sendo que estarão todos a disposição de Lelouch e C.C.



–Hmm, você sabe bastante, Lelouch me disse que desde criança você é o melhor amigo dele, como você o conheceu?



–Foi numa das primeiras invasões em que os BLACK SUMMONERS agiram, nós dois éramos iniciantes, então ficaríamos nas últimas fileiras, apenas olhando, mas no meio da batalha, vários SUMMONERS tiveram problemas em apenas capturar as bestas, e não matá-las, e Lelouch correu para ajudar a eles, e eu fui atrás, mas no meio do caminho, como um impulso, ele assumiu uma posição de líder e logo após começou a conversar e retirar os Demônios que eu tinha, e eu me assustei e fiquei paralisado. Lelouch ignorou e começou a correr para salvar os restantes do comando de Jeremiah, e invocou três Dragões das Sombras, o que deixou todos sem movimento, então ele derrotou a maior das bestas e desinvocou os Dragões das Sombras e invocou vinte Dragões de Gelo, e os deixou para matar os restantes, mas a mais forte das bestas matou os Dragões de Gelo e o atacou. Ougi o salvou. Um ano depois, eu me mudei para Oxford e me tornei seu vizinho, e no mesmo dia, a maior invasão aconteceu, foi assim que viramos melhores amigos.



–Hmm, legal, que tipos de música você curte? –Uau, que tirada, pensou Suzaku.



–Eu gosto de rock, hard rock, e afins e você?



–Sério? Eu amo rock, qual a sua banda favorita? –Euphie estava começando a gostar de Suzaku.



–Depende do estilo do rock, mas em geral, todas. O que você gosta de fazer aqui na casa de Lelouch?



–Geralmente quando eu venho aqui, nós apenas conversamos ou quando os pais dele não estão nós vamos para a sala de jogos, o meu lugar preferido por aqui. Você gosta de vídeo-game?



–É claro, qual o seu preferido? Quer me falar enquanto vamos para lá? –Que cantada mais besta, ele pensou, mas deu certo, Euphie aceitou seu convite e os dois se retiraram e foram para a sala de jogos.



–O que eu mais jogo quando venho para cá é Dota, mas eu gosto dessa sala também por causa do som. –Disse a menina, que surpreendeu Suzaku.



–Eu também, Lelouch fez muito bem isolando a sala, assim podemos ouvir no máximo o que quisermos se incomodar ninguém, que tal algo calmo para começar? Linkin park?



–Hmmm, pode ser, coloca Waiting For The End, eu amo essa música.



Assim que Kururugi colocou a música, Euphie começou a dançar, Deus, ela é linda dançando, pensou e começou a se aproximar dançando, após algumas partidas e muitas músicas finalmente Kururugi começou seu plano.



–Sabe, você é muito linda dançando. –A menina fica sem jeito com a aproximação do menino, mas decide se deixar levar, e acaba levando um beijo e corresponde na mesma intensidade, neste momento Yuri, que não estava gostando da conversa na sala, entrou na sala de jogos e viu os dois se beijando.



–Aleluia, Kururugi, eu sabia que você gostava dela desde que a olhou na sala de estar. Foi bem rápido não acha?



Os dois se separam imediatamente e coram dos pés a cabeça e olham para o chão.



–Não se preocupeeeem, eu não vou contar para ninguém. –E Vivian entra na sala(eles estavam ficando) –Vivian, parece que você estava certa. –Diz, fazendo aparecer um sorriso no rosto dela e 50 pratas desaparecer do bolso de Yuri.



–Você disse que não ia contar, seu maldito. –Disse rapidamente o outro menino na sala.



–Ah, ela não conta, ela está comigo, e eu não tenho segredos com ela. –E os dois se beijam.



No mesmo dia, todos na casa já sabiam sobre os dois. E um Kururugi muito irritado perseguia Yuri, que ria muito. Algumas semanas depois, eles começaram a namorar.



(...)



Eu e Lelouch não nos recordamos direito(só porque eu quero) que dia aconteceu, mas quando ele foi para ajudar Villeta com as novas crianças, ele não a encontrou no treino, e decidiu procurar na casa de Villeta e Ougi. Quando chegou, abriu silenciosamente a porta e viu uma cena que nunca irá esquecer: Kallen estava debruçada sobre o ombro de Ougi, enquanto este e sua mulher a consolavam, dizendo que tudo iria ficar bem. Foi neste dia que ele soube sobre a morte dos pais da menina, e que Ougi e Villeta pretendiam adotá-la.



(...)



Nicholas e Mohamed eram dois jovens reservados, apenas faziam o que lhes era pedido, e faziam o mais rápido que podiam. Não mantinham conversas com seus anjos, nem os invocavam muito, eram praticamente robôs, o que deixou Lelouch intrigado.



–Nicholas, posso falar com você um minuto? –Perguntou ele batendo na porta do primeiro.



–Hã? Ah, sim, feche a porta depois de entrar.



Lelouch entrou e encontrou o menino sentado na cama com um headphone e um livro no qual o primeiro não prestou atenção. Ele se sentou na cadeira ao lado da cama e pediu ao menino que prestasse atenção nele.



–O que foi? –Disse o mesmo ao tirar o headphone e fechar o livro.



–Por que você é tão fechado, não conversa não se diverte, só fica o dia todo ouvindo música e lendo livros, e ainda quando te pedimos alguma coisa, você faz rapidamente e volta para seu quarto, assim como Mohamed.



–Eu não gosto muito de contato, eu sempre fui sozinho, eu prefiro continuar assim.



–Ei, você tem amigos aqui ok? Tem que se enturmar, vamos, faça alguns amigos, ou pelo menos tente. Só por hoje, vamos.



Nicholas pensava sobre sua proposta quando Mohamed entrou no quarto chamando todos para baixo.



(...)



No segundo andar, estavam Kururugi, Gino, Yukina, Amanda, Yuri e Vivian estavam olhando para o computador quando os três terminaram de descer a escada.



Eles chegaram mais perto e viram o computador com imagens do planeta Terra inteiro, em termostato(tipo aqueles negocio vermelho e branco, que da a temperatura.). O planeta estava se aquecendo, e imagens microscópicas apareciam por volta do planeta todo.



C.C. apareceu e começou a olhar atentamente para o monitor.



–Wahh, C.C., o que você está fazendo aqui fora? Eu não te invoquei. –Falou o garoto de olhos roxos.



–Você sinceramente acha que eu preciso ser invocada? Nós somos dois espíritos dividindo um corpo, acontece que posso materializar o meu corpo aqui fora, você não pode porque essa alma está presa a esse corpo, se quiser eu posso te ensinar a se livrar disso, mas tem muito treinamento pela frente.



Alguns minutos depois todos já olhavam a tela novamente e pediam a C.C. lhes explicar, pois ela parecia ter mais conhecimento sobre o que estava acontecendo.



–Tudo bem, essa é a última vez que eu vou falar, prestem atenção. –Disse ela silenciando todos no cômodo. –Todos esses pontos e aquecimentos, significa que os Demônios acordaram, ou seja, todos os seus mestres foram revividos e estão com um hospedeiro, seja ele tomado pelo anjo negro, ou que o anjo obedece ao invocador, ou por último os dois cooperam, o que os deixa muito mais fortes, assim como Lelouch e eu, e vocês e seus anjos. –Apontando para cada um dois seis restantes portadores na sala. –Isso significa que temos pouco tempo antes da próxima invasão. A partir de agora temos de ficar o mais alerta possível. Em alguns meses eu os enviarei para seus continentes, cada um comandará um continente e todos se reportaram a mim e a Lelouch, entendido?



–Sim. –Um coro uniforme de seis vozes pronunciaram a singular palavra rapidamente.



–Então a partir de agora vocês vão aprender a última coisa que me resta ensinar a vocês, magia.



–Magia? Eu pensei que só anjos tivessem isso. –Disse Lelouch.



–É claro que não, todos os humanos que controlam anjos possuem, vocês só não aprenderam a libertá-la ainda, ela continua presa no interior de vocês, um simples ritual e vocês estão prontos. Mas só os que tem anjo.



–Mas por que enfatizar aquele que tem anjos duas vezes? –Perguntou Gino.



–Porque quando a invasão começar, eu vou chamar uma tropa de anjos para a Terra, e somente aqueles que merecerem os terão. Aqueles que são bons, aqueles que nós comandarmos somente, e tão somente, aqueles que nós indicarmos.



(...)Um mês depois, ou quase isso(N/A:háhá, vcs só vão ver as magias quando eu quiser.)



–A partir de agora vocês estão sob nosso comando,e seus continentes estão sob o comando de vocês, ou seja, se algo acontecer, vocês serão os responsáveis, podem chamar para o time de vocês generais, segundos comandos, mas atenção, a identidade de Lelouch não deve ser revelada, assim como o poder do geass dele, a partir de agora, eu e ele seremos conhecidos apenas como ZERO, e vocês não devem revelar qual o seu anjo, como suas aparências mudaram, eles não podem mais ser distinguidos, por fim, a cada mês vocês devem vir para cá para eu ver o avanço no treinamento de vocês, para começar, hoje, eu quero saber quais são s FERAS LENDÁRIAS que vocês já controlam.

(Yuri): Eu tenho dois Dragões das Sombras, um Gigante do Norte Rei, um Demônio Lorde, e por fim, meus preferidos, cinco Golens de Titânio.

(Vivian):Eu tenho sete Demônios Lordes, um Gigante do Sul Rei e um Gigante do Norte Rei.



(Nicholas): Um Golen de Titânio, um Golen de Diamante, um Dragão da Sombra, um Gigante do Norte Rei, um Gigante Central Rei, um Gigante do Sul Rei, um Dragão da Luz, um Demônio Lorde e um Lobo Lendário, só falta um para completar as dez FERAS LENDÁRIAS como você Lelouch.



(Mohamed): Dez Lobos Lendários e dez Demônios Lordes.



(Yukina): Cinco Dragões das Sombras e nove Dragões da Luz.



(Amanda): Dois Golens de Titãnio, três Golens de Diamante, um Dragão da Luz e um Gigante do Norte Rei.




–Tudo bem, então somente eu tenho a última besta? Só eu completei o círculo lendário? Muito bem. A partir de amanhã arrumem suas malas, vocês irão viajar. -Disse Lelouch.



Nome, Anjo, Idade atual.

Yuri, VV Gabriel 17.

Vivian, GG Raphael 19.

Nicholas, NN Uziel 14.

Mohamed, LL Camael 16.

Yukina, AA Iehael 21.

Amanda, MM Raziel 15.

Lelouch, CC Miguel 15. -Alguns dias para 16.

FERAS LENDÁRIAS JÁ CONHECIDAS, MENOS A ÚLTIMA E MAIS PODEROSA(HAHÁ):

Dragões das Sombras

Gigante do Norte Rei

Gigante Central Rei

Gigante do Sul Rei

Demônio Lorde

Golen Titânio

Dragão da Luz

Golen Diamante

Lobo Lendário

Última FERA LENDÁRIA poderosa pacarai que eu n vou falar e vocês vão ficar curiosos(UllienSama:Ficar curioso? Os cara nem liga vei, se acha q eles vão ficar curioso so com isso? hauhsauhausaashu)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curiosos ou nao? eu e ullien esperando a resposta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extraterrestrial War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.