Maktub escrita por Millena


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, esse capítulo tem duas partes: a que o Alex narra, e a que a Kaya narra. As duas partes estão divididas em POV's. Então é isso, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314110/chapter/5

 POV Alex


 Eu não entendia como ela podia ter me trocado por ele, o que ele tinha e eu não? Bem, acho que a resposta era fama. Nós nos conhecíamos há muito mais tempo, éramos muito mais amigos, eu não conseguia por aquilo na minha cabeça...

 Deixei o apartamento da Kaya, bem a tempo de a ver sair de moto com o imbecil. “Como ela pode?”. Peguei o carro e fui direto pra casa do Sam. Quando cheguei lá, ele disse:

 – E aí, o que houve agora?

 – Falei com a Kaya.

 – Ai cara, você não ouviu nada do que eu já te disse, né? Mas o que ela falou?

 – Ele chegou.

 – Caraca, eu sabia que isso não ia prestar. E o que aconteceu depois?

 – Ela foi com ele. Mas eu não vou deixar isso assim, não mesmo.

 – Ah cara, deixa a Kaya, tem um monte de outras garotas...

 – MAS EU NÃO QUERO OUTRAS GAROTAS! SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ASSIM DE ENTENDER?

 – É sim. Desencana, você nunca ficou com uma só antes, acha que isso vai dar certo? E ela já tá se arranjando com aquele cara...

 – A KAYA VAI SER MINHA, NÃO IMPORTA O QUE EU TENHA QUE FAZER!!!

 Saí da casa de Sam com mais raiva do que quando saí da de Kaya, se é que isso fosse possível. Fui pra minha casa, que ficava a 5 minutos de distância dali.

 Quando cheguei, peguei uma garrafa de whisky e comecei a beber no gargalo. Peguei a foto minha e de Kaya, que outrora estava observando. Enquanto tomava a garrafa de whisky, dobrei a minha parte da foto para que só ela aparecesse.

Foto: http://static.tumblr.com/23d3d644c0bb2424e105f71ae78f8cfe/co0gkuo/7kTmgqbs5/tumblr_static_kaya_and_alex.jpg

 E daí que ela era só mais uma garota? E daí que ela estava com um cara famoso? Eu podia dar muito mais do que fama pra ela, só precisava fazê-la entender isso.

 Enquanto ainda estava sóbrio, fui tentar descobrir alguma coisa sobre esse Adam, quando de repente, uma manchete me chamou atenção.



POV Kaya

 – Eu posso ser também.

 Foi isso mesmo que eu ouvi? Ele estava brincando, né? Eu não era nada.

 – Ah, vai se ferrar.

 – É sério, to falando. – Ele disse, rindo. Tá, eu não ia cair na dele.

 – Meu e de mais 874832797 modelos, né? E Angels da Victoria Secrets, de preferência... – eu estava ficando envergonhada, e ele também.

 – Ah, eu não namorei só modelos e Angels...

 – Tá, dane-se, agora me leva pra casa?

 – Desculpa, não faço mais isso.

 – Me leva pra casa, amanhã tenho aula na faculdade, caso você ainda não tenha percebido.

 – Você fica ainda mais linda brava, sabia? – ele tapou minha boca com os dedos antes que eu pudesse falar. Chegou mais perto, mas bem na hora em que ia me beijar, seu telefone tocou. Ele fechou os olhos (devia estar com raiva, não sei), recuou e atendeu o telefone.

 – Alô? Behati? O que que você quer? Eu já te disse pra não me ligar...

 Quem era essa tal Behati? Tentava me lembrar de alguém com esse nome, mas nada me vinha na cabeça...

 – Eu já disse que não tenho nada pra falar com voc... O QUÊ?! VOCÊ LIGOU PRA MINHA MÃE E ELA TÁ INDO PRO SEU APARTAMENTO?????

 Eu não estava entendendo mais nada, e nem ele. Pelo seu olhar confuso dava pra perceber.

 – TÁ, VOCÊ VENCEU, JÁ TO INDO PRAÍ. – desligou. Estava com muita raiva.

 – Vamos Kaya, vou te deixar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que será que essa Behati quer com o Adam? Muahaha eu sei.... Reviews??? Ah, talvez eu poste foto dos personagens no próximo capítulo.