A História De Lucy Weasley escrita por Luiza Prado


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314085/chapter/1

– Lucy! Desca aqui! Temos visitas

Era a voz do pai de Lucy Weasley, a bruxa de 13 anos que estava cansada de receber ordens e estava em seu quarto desde o dia anterior, praticando feitiços e brincando com sua gata, Lily. Lucy resolveu que não iria descer, até que ela ouviu a voz de seu tio Rony, então ela largou sua varinha, que acabou caindo no chão, e desceu correndo. Lá estavam seus tios Rony e Hermione e seus primos Rosa e Hugo, por um momento,ela se perguntou qual era a ocasião, mas então lembrou-se que no dia seguinte eles voltariam para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! "Como pude esquecer?", pensou Lucy, consigo mesma. Eles iriam para A Toca, casa de seus avós, para os preparativos. Lucy cumprimentou seus tios e foi e sentou-se no sofá. Rosa sentou-se ao seu lado.

– E aí?Como está Lily?- Sua gata havia pego uma febre alguns dias atrás.

– Ela está melhor. Não sei de onde veio aquela febre.

–Provavelmente foi só uma gripe, nada sério.

–É.

–E então? Preparada pra mais um ano em Hogwarts?

–Mais do que preparada! Não aguento mais ficar aqui, apesar de que mesmo estando em Hogwarts meus pais ainda me pressionam, com as notas e tudo o mais.

– Eles são tão ruins assim?

–São! Eles só sabem me comparar com a Molly, como o cabelo da Molly é mais arrumado, como a Molly é mais educada, como a Molly usa roupas mais bonitas, como a Molly tem notas melhores!

–Ah, mas ela é mais velha, isso é normal, um dia você vai ser tão madura quanto ela também.- Disse a prima, dando um sorriso amarelo.

– Achei que ao menos você estivesse do meu lado! - Disse Lucy, indignada.-Meninas, vamos. - Disse Hermione, tirando as meninas de seu diálogo. As duas levantaram e foram para seus carros voadores, junto á suas famílias, a caminho d'A Toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Lucy Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.