Under The Water escrita por Thaa Maslow


Capítulo 5
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Último cap. espero que esteja bom! Qero agradecer a vocês que acompanharam minha história, foi por vocês que eu tive incentivo para continuar escrevendo. Queria agradecer as minhas amigas Paam (@GhostHenderson) e Biaa (@oibiancat), ela me ajudaram muito também.
Então é isso, esperem que gostem do desfecho! Bjames xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314084/chapter/5

Sr. Borges sentiu que havia algo de errado, então foi verificar o quarto de Raíssa, para saber se estava tudo bem. Chegando lá, viu que a porta estava trancada, chamou Robson que arrombou e quando entrou não encontrou ninguém, já estava pensando que ela tinha fugido, mas não havia como, havia seguranças por toda parte ali, então escutou um barulho vindo do banheiro, barulho de torneira aberta. Tentou abrir, mas estava trancada também, olhou para os pés e viu que o chão estava cheio de água.
-Robson, abra esta aqui também! Robson arrombou a porta do banheiro e foi então que Sr. Borges viu.
Raíssa estava na banheira, que estava transbordando de água, mas a cabeça dela ainda estava para fora da água, ele também viu o potinho de comprimidos que reconheceu sendo o seu remédio de pressão alta, e ao lado a garrafa vazia.
- A vadia se matou, desgraçada! ele estava com a garrafa na mão e a jogou longe, quebrando-a em mil pedaços pelo chão.
Robson estava verificando o pulso e respiração de Raíssa, e desligou a torneira.
- Ela está sem pulso Sr. o que fazemos?
- Faça o que quiser, só suma com esse lixo daqui! Sr. Borges saiu do quarto.
Robson pegou um saco de lixo, colocou o corpo da garota, e o levou até o carro. Ele não podia jogá-la no lixo, apesar de não parecer, Robson tinha um coração, ele tinha dó de Raíssa, mas não podia fazer nada, pois se denunciasse, ia junto, pois estava nisso há muito tempo, e ele não podia ser preso, não se condenaria por uma garota que nem conhecia direito.
Dirigiu até a praia mais próxima, e então subiu até um penhasco bem alto, com o corpo da garota dos ombros, quando chegou a um ponto bem alto, jogou o corpo de Raíssa no oceano, o corpo caiu e logo afundou no imenso oceano.
Agora ela estava livre, livre de tudo, livre de dar o seu corpo aos outros, livre de ser maltratada, livre da vida que ela nunca teria escolhido, se ao menos tivesse tido uma escolha, agora ela estava livre, debaixo da água.


Fim !

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada mesmo viu gente! Seus(as) léendjoss(ass)!
Bjames e quem sabe, até a próxima! xoxo *w*
Me sigam no twitter: @prettybats_ ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Water" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.