O Destino Nos Uniu - Big Time Rush escrita por Team Rusher


Capítulo 7
Uma noite incrivel


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooi bebes, que saudade de vocês *O* eu sei que vocês não sentiram saudade u.u enfim.. me desculpem pela demora mais como vocês sabem meu computador foi pro concerto e blá blá blá.. ele chegou faz 2 dias mais eu não estava conseguindo entrar aqui, toda vez dava erro, serio eu quase tive um treco aqui de tanta raiva.. então se isso continuar acontecendo, eu acho que seria legal eu criar um blog e postar as fanfics lá. oque você acham? por favor gente, digam se vocês querem continuar lendo as fanfics no blog. e outra coisa. leiam as notas finais. é importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314072/chapter/7

– james liga pra hilary e pede pra ela descer e te ajudar a subir com alexa, carlos e kendall, eu levo a samantha pra casa.- disse logan

congelei na ultima palavra que ele disse.

fomos andando sem dizer uma palavra. ate que acabei predendo o meu salto naquele chão de ferro, que lá em baixo passam metros. sabem?

– droga. - falei sacudindo meu pé na tentativa dele sair dali.

logan começou a rir, ria tanto que só faltava sair as tripas.

– oque que é garoto. vai ficar rindo ai, anda, me ajuda.

– e porque eu te ajudaria.? - disse ele serio.

– aah é? espera só eu sair daqui.

– como se você fosse conseguir não é - disse ele voltando a rir.

merdaaaaaa. tentei, tentei tentei e fimlanene consegui

– parece que consegui não é - disse pegando os saltos e dando um sorriso.

– o..oque, ..você.. - disse ele dando passos para tras como se estivesse adivinhando oque eu iria fazer.

antes dele continuar, peguei um dos saltos deixando o outro jogado no chão e sai correndo atras do logan. mas ele era rapido demais e já estava lá na frente percebi que ele parou cansado em um dos predios que avia ali, e por sorte era o meu, aproveitei que ele estava com as mãos no joelho pegando folego. e joguei o salti bem na barriga dele.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAI - ouvi ele gritar.

– poderia ser pior logan, eu poderia ter a mira muito boa e ter acertado seu olho - disse revidando seu grito.

fui andando de vagar ate demais quando do nada o porteiro lá do predio chega e levanta o logan do chão, ele estava sentado com a mão na barriga e gemendo de dor.

cheguei ate eles e.

– aff logan nem foi forte.

– senhorita samantha você conhece esse rapaz? - disse tom. o porteiro.

– infelizmente conheço sim,

– veja, ele se maxucou, alguma coisa bateu nele com força.

– aham, ok ok pode deixar tom.

– anda, vamos.- sai puxando logan pelo braço.

– pra onde você ta me levando.

–relaxa não quero nem vou, sequestrar ou abusar de você.vou apenas te dar um remedio pra passar a dor. - disse enquanto entravamos no elevador.

– legal. - disse ele

– cala a boca. - disse saindo do elevador.

entrei em casa e toddy rosnou pra logan.

– que irado toddy já te odeia. - disse dando um sorriso. -ssenta lá no sofá toddy daqui uns minutos esqueci que vocêtta aqui - disse enquanto entrava na cozinha pegando um copo de agua e um remedio.

– toma. - disse entregando o remedio e o copo a logan.

– treco ruim.

– aff logan é apenas um remdio, e nem tem gosto ok.

– e seu beijo?

– Oque? - disse arquiando uma das sobrancelhas.

ele levantou chegando perto e fazendo com que chegasse pra tras ate encostar na parede.

– e seu beijo. - disse ele susurrando em meu ouvindo.

– pa...pa..pa-ra loogan.- disse eu com muita dificuldade da fala sair. qualé

– eu sei que você quer. - disse ele devagar e dando leves chupoes em meu pescoso.

– Eu.. quero.

logan deu um sorriso e foi chegando perto,já pudia sentir seu halito de menta ate que sinto seus labios ao encontro do meu. quando percebi já estavamos na porta do meu quarto

ATENÇÃO: PARTE HOT !!

logan veio pra cima de mim, suas mãos subiram pela lateral do meu corpo, por baixo de minha blusa, me fazendo arrepiar completamente, ele me puxou para um beijo enquanto chupava, mordicava e domava meus lábios, levei minhas mãos até sua nuca e o puxei ainda mais para mim...

Senti seu membro roçar cada vez mais na minha intimidade, em quanto apertou minha bunda com força, a chocando contra seu membro, que já estava enrreto, arrastei minhas unhas desde seu ombro até seu bumbum, ele me apertava cada vez mais, enquanto nossas línguas brincavam uma com a outra, causando otimas sensações , levei minhas mãos até sua camisa e a puxei jogando em qualquer lugar, voltei a beija-lo em quanto ele segura firmemente em minha cintura, me pondo na cama , ele tirou minha blusa e meu short e voltou a tomar meus lábios, ele desceu suas mãos até minhas coxas as acariciando e distribuindo pequenos apertões, prendi seu lábio inferior com os dentes o puxando de leve fazendo o mesmo soltar um gemido, desabotoei os botões de sua calça e o deixei apenas de cueca. Ele passou a língua nos lábios e mordeu o lóbulo de minha orelha, sorri e puxei seus cabelos ele apertou meus seios ainda por cima do sutiã e logo abriu o feixe suas mãos foram para os meus seios, sua língua passou pelos meus seios, gemi baixinho e senti ele os mordisca-los em quanto segurava minhas coxas firmemente.

Prendi minhas pernas em volta de sua cintura, e o abracei ele estava quente, senti a ponta de seus dedos tocarem minha intimidade que ainda estava coberta pela calcinha, ele fazia movimentos circulares, o que me fazia arfar, beijei sua orelha, respirando nela, e senti minha calcinha ser rasgada, ele deslizou pelas minhas pernas, as abrindo e invadindo minha intimidade com sua língua, tombei a cabeça para trás e mordi seu lábio inferior, ele enfiava um dedo dentro de mim enquanto chupava o meu clitóris, senti minhas pernas ficarem um pouco bambas e algo como uma corrente elétrica percorrer meu corpo.

–Isso bebê goza pra mim, goza pro seu logan –murmurou e voltou a chupar minha intimidade-

Não conseguir segurar muito tempo e gozei, ao olhar para baixo e logan estava sorrindo e me olhando, ele voltou à atenção para minha vagina e lambeu todo o meu liquido, fiquei por cima dele e comecei a distribuir beijos em seu pescoço puxei a cueca, fazendo seu membro grande, pulsante e delicioso saltar pra fora. Mordi os lábios, e distribuir beijo por seu abdome, em quanto massageava seu membro com a mão...

– Awnn para com isso – falou juntando meu cabelo em um rabo de cavalo, tentando ter controle da situação-

Arrastei minhas unhas pela lateral de seu corpo, e dei pequenas chupadas de seu pescoço até seu umbigo, desci pelas suas pernas ficando cara a cara com a oitava maravilha do muito, sorri da minha comparação e coloquei a cabecinha de seu membro em minha boca dando uma chupada demorada, passei a língua e comecei a chupar com vontade em quanto ele se contorcia, minutos depois, senti seu liquido preencher minha boca, bebi tudo (ecaaa) e chupei seu membro, o deixando limpinho, ele me puxou para cima novamente e atacou minha boca, seu membro roçava na minha intimidade. logan entreabriu minhas pernas e me penetrou ele ia rápido demais, com força. Estava sendo fodida literalmente e isso era o que eu estava precisando. Esse é homem ainda vai me enlouquecer...

Nossos corpos se chocavam a cada entocada que ele dava, nunca senti tanto prazer como estou sentindo com ele, mordi seu queixo com força e deve ter doido pela careta que ele fez me encarando incrédulo logo em seguida, arranhei suas costas com as minhas unhas, com certeza iria deixar belas marcas...

Ele começou a se movimentar lentamente dentro de mim, mordi os lábios para abafar os gemidos, ele segurou meus cabelos com uma mão em quanto à outra segurava minha cintura, meu corpo estava suado, meus cabelos grudados nas minhas costas. logan acelerou os movimentos suas entocadas foram mais fortes fazia com que meu corpo fosse para frente e pra trás quase cando da cama, joguei minha cabeça para trás e fechei meus olhos ele estava me dando muito prazer, senti seu gozo quente me invadir ele saiu de mim. Troquei de posição ficando por cima dele cavalgando em seu membro, suas mãos estava na minha cintura, as apertando com força, arranhei sua barrigada, meu gozo saiu e eu cai em cima dele me sentindo completamente arrombada, eu estava destruída, mais ainda queria mais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente então ta bem pequeno né? pois bem, vocês vão entender o porque, dia 14 de janeiro, numa segunda feira aconteceu uma coisa muito triste comigo, serio mesmo, tipo, eu tinha uma gatinha "Mia" a mais de 7 anos, a gata da minha tia teve filhote e assim que ela nasceu eu fiquei com ela, serio ela não tinha nem 3 dias de vida foi logo no segundo dia que ela nesceu, mais enfim, no finalzinho de 2012 minha tia chegou de viagem e deixou a porta aberta o dia inteiro e eu não estava aqui, ai ela fugiu, e como ela ainda não era sacartda ela engravidou sendo que ela teve o bebe muito cedo, ela praticamente abortou, ai o bebe nasceu morto, ai era pra esperar um tempinho pra poder castrar ela denovo mais adivinha? a mesma tia veio lavar roupa aqui em casa e deixou a porta aberta e ela fugiu de novo,
e engravidou denovo. ai tal né. dia 13 ela teve bebe mais dessa vez, ele nasceu GRANDE e MORTO. ai tal. só que.. ainda tinha mais bebes lá dentro, dava pra perceber que a barriga dela ainda estava enorme do lado direito. e ai ela começou a sangrar muito muito muito, é ate normal isso em animais, mais ela sangrava muito mesmo. e como é normal gato sangrar depois que teve bebe minha mãe achou normal. mais de madrugada piorou totalmente. ela vinha aqui no quarto como se queria pedir ajuda, e tinha que tirar ela se não ia sujar. ela andava e escorria sangue. ai eu entrei na internet pelo celular e entrei no site de uma suipa de animais aqui perto de casa. mais não é 24 horas, e eu vi os preços de algumas consultas e sinceramente estava muito caro mesmo, principalmente pro caso dela que ia ter que fazer um monte de exames, ai eu achei um setor de doações lá na suipa e minha mãe teve que doar ela pra lá pra ela poder ficar melhor. serio gente eu to muito mal, eu não consigo comer de jeito nenhum a comida não desce, eu to tomando remedio, e to tendo acompanhamento da pisicologa. então gente.eu queria pedir um favor a vocês. se não quiserem tudo bem, é bem bobo, mais é importante pra mim. hoje já é dia 20 mais mesmo assim gente, pelo menos fassam uma oração antes de dormir pedindo para que ela esteja bem e que a familia que adotar ela de muito amor e canhiro pra ela, porque eu tenho medo dessas pessoas que adotam animais e depois matam ou vende, acabe fazendo isso com ela. e eu ate pensei em desistir da fanfic, mais não seria justo deixar vocês aqui. então eu vou ate o fim, mais por favor por mim, fassam esse favor. eu iria agradecer muito a vocês.
http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/720478260.png?key=&Expires=1358728097&Key-Pair-Id=APKAIYVGSUJFNRFZBBTA&Signature=amk0mQEd3nqs1t2cjwETS2rw6qInNHsbTjGuNyO7xj-~2TgtF1V6NJv38xGUlAa~Cv4rQe~O87-ZEcmL--mpTNVqKPAwn5Jkh8sk-PvzTFXReDzXlnibb2Kxj9e~xCL2eQ6Ewg9E2Q--1TNDPQawjbG~nAy~9O5jFjlUuoLYo2M_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Nos Uniu - Big Time Rush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.