A Dream With Her. escrita por Mahhw


Capítulo 28
Vou mudar, prometi a mim mesma


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, voltei, desculpem pela demora, nao me matem ainda, dgshjdgshjds entao estamos chegando ao fim da fic, pois é, entao vou >tentar< postar os capitulos com mais frequencia, mas isso se a inspiração colaborar porque né, dgshdghsds enfim, boa leitura, obg pelos comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314041/chapter/28

Depois de um tempo ali a Tety chegou em casa e sem dizer nada subi para o me quarto e me deitei na cama, isso não podia estar acontecendo, não mesmo. Ela voltaria logo e eu queria que as coisas continuassem bem. Eu preciso dela. Mas duvido muito que ela vai me perdoar.

Pensando em tudo isso adormeci. Acordei de manha com duas coisas: alguém me cutucando e a luz do sol na minha cara. Abri os olhos devagar e quase tive um treco quando vi a Mah ali. Levantei-me rápido, esfreguei um pouco os olhos pra enxergar melhor até que ela disse:

- Bom dia. – sorriu fraco.

- Ah, Bom dia Mah.

- Então quer ir ao banheiro primeiro ou posso falar?

- Pode falar, não preciso ir agora.

- Então, eu não sei o que fazer, eu não sei oque pensar Cath, eu nunca imaginei que você faria uma coisa dessas comigo, só que sei lá Cath, eu te amo, você sabe disso e não quero terminar oque agente tem. – dei um sorriso fraco

- Eu também te amo Mah e isso foi apenas um deslize estava meio bêbada, prometo que não vai acontecer de novo amor. – ela sorriu

- Eu confio em você Cath, mesmo as vezes pensando que isso não é lá a melhor coisa. – deu uma risada.

Eu fiz cara de espanto, mas sabia que não ela não devia confiar muito, mas eu estava disposta a mudar, iria esquecer todo esse negocio de “outra” e ficar apenas com a minha Mah, estava até pensando em aprofundar nossa relação e pedir ela logo em namoro, porque ela já era quase isso. Então finalmente disse:

- Prometo que você vai poder confiar em mim. Não vou estragar nossa história amor. – ela sorriu e se aproximou de mim colando nossos lábios devagar.

Ah que saudade que estava dos beijos da minha Mah, aprofundamos o beijo, mas era um beijo calmo, com sentimento, um beijo perfeito. Paramos o beijo e abracei a Mah, prometendo a mim mesmo que mudaria. Soltei o abraço e ela disse:

- Vamos sair pra tomar café da manha?

- Claro Mah, só deixe eu me arrumar e já vamos.

Ela assentiu com a cabeça, fui pro banheiro fiz minha higiene, voltei pro meu quarto e fui direto pro closet escolher uma roupa mais gostosa. Peguei um shorts mais larguinho e minha camisa do Red Hot Chili Peppers, amarrei meu cabelo, coloquei uma sapatilha e fomos.

Chegamos em uma padaria que havia ali perto de casa e era realmente muito boa. Queria algo diferente do que eu comia todos os dias, então pedi um pedaço de bolo de morango com doce de leite e creme de limão. Era o melhor bolo de lá e pedi um café também.

Mah ficou realmente curiosa sobre o bolo e pediu um pedaço também, não demorou muito e nossos pedidos chegaram, a moça sorriu e saiu dali.

- Mas me conte, como foi a viajem amor? – ela sorriu

- Ah, foi legal em algumas partes, conhecer lugares novos e tals, mas meus pais estavam me irritando demais. – rimos.

- Coitados Mah. – ri

- Coitados nada, tiraram o final de semana pra me irritarem, me tirarem a paciência, enfim né, tiraram o final de semana pra ficarem contra mim, oh vida. – gargalhamos.

- Ah, nem liga amor. – rimos e continuamos a comer.

Ficamos em silencio porque estávamos realmente com fome. Terminamos e nos levantamos pra pagar a conta, feito isso a abracei pela cintura e fomos para casa devagar. Paramos na pracinha que tem antes de chegar em casa e sentamos lá na grama.

Continuávamos em silencio, mas não era um silencio ruim, era totalmente agradável estar ali com ela e não precisar esconder nada, não precisar pensar em mais ninguém. Adorei essa sensação e com certeza quero que tudo continue assim.

Meu único medo agora era encontrar Luana por aí, imagine se ela fala alguma coisa? Acho que aí não haveria mais volta, realmente não quero que isso aconteça, não sei o que eu faria sem a Mah, na boa.

Mah deitou no meu colo e eu fiquei acariciando seus cabelos e continuei pensando em se a Luana falasse algo, acho que desistiria de mim mesma se isso acontecesse. Mas chega desses pensamentos. Continuamos ali por um bom tempo, apenas observando as coisas e sentindo a presença uma da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou pequeno :p bleh, mas calmem os proximos prometo que tento fazer maior, dgshgdjsj enfim, comentem, bjs d Mahhw,:) xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream With Her." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.