A Dream With Her. escrita por Mahhw


Capítulo 1
Um pouco de mim.


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, minha primeira fic mais hot, espero que gostem, vou postar os capitulos conforme eles fiquem prontos, nao vou ficar mais de um dia sem postar, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314041/chapter/1

Vamos começar com as apresentações, meu nome é Catherine, mas me chamam somente de Cath, tenho 16 anos. Eu sou bissexual desde meus 10 anos, porque foi nessa época que comecei a me atrair de verdade por garotas.

Desde esse tempo sou apaixonada por uma menina. Seu nome é Marina. Ela também é bissexual, porem nunca mostrou interesse por mim além da minha amizade, e não consigo demostrar pra ela o que sinto de verdade por ela.

Mah é uma menina alta, com cabelos lindos, apenas ondulados no final, cabelo bem preto, ela tem um corpo que tu morre só de olhar pra ele. Tem seios bem fartos, não vou ficar contando como minha menina é, mais ela é muito gostosa, ela tem um corpo maravilhoso. Pena que eu não tenha ela pra mim.

Um dia estava na casa dela e estávamos bêbadas, e disse pra ela:

– Mah, sabia que minha vontade é de te agarrar nesse momento? Você está mais gostosa do que o normal. – fiz cara de safada.

Mas Mah já estava louca demais pra poder responder algo direito, e ela apenas disse:

– Cath, eu também te pegaria, mas estou bêbada demais. – e começou a rir feito uma idiota.

Depois daquele dia jurei pra mim mesma que não tentaria mais nada com ela, mas não rola, eu preciso dela, preciso provar aquele beijo, preciso provar aquele corpo. Meu desejo por ela é insaciável, tentei com outras garotas, mas nenhuma me deixava como a Mah.

Estudo com a Mah, então vê-la todos os dias não é fácil. Mas eu estou decidida de tentar algo de novo com ela, essa semana tem uma festa de uma menina do colégio, vamos ver no que vai dar, mas vou deixar bem claro que ela vai ser minha dali em diante.

Só espero que nada dê errado...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, logo posto o proximo capitulo, bjs da Mahhw, xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream With Her." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.