A Carta escrita por Sweet Luna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sou nova aqui e admito que acho que não fico muito boa então me avisei. OK!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31402/chapter/1

Jacob...

... você é a luz do meu ser, o meu Sol, que sempre me ilumina com sua força, com o seu brilho, que está sempre junto a mim tanto nas horas boas quanto nas más, que sempre me apoiou não importava qual era minha decisões, sempre me quis feliz, mas pricipalmente sempre me amou até agora. Eu sempre te disse que te odiava mas era mentira, pois te amo com todas as minhas forças, mesmo vivendo  chorando pelos cantos por causa de Sam e Emily, mas no fundo eu chorava por você sempre ter sido usado pela idiota da Bella Swan. Mas agora eute escrevo essa carta para dizer como te amei, como te amo e como sempre irei te amar, meu amor por você é tão grande que até quando eu estiver morta irei lembrar de seu sorriso lindo e quente como o Sol. Mas tmabém quero dizer porque não falo isso pessoalmente, simples, pois ja que agora o único homem que eu ja amei de verdade se apaixonou por outra pessoa (Nessie), mas não te culpo, ja que ninguém manda no coração (se não eu ja teria te esquecido, e não estaria te escrevendo essa carta idiota), então agora me entreguei definitivamente a dor e estou indo viver outra vida para nunca mais voltar atrás nei mesmo para você querido Jacob, e também sei que nei tudo que a nós queremos podemos ter então...

adeus, Jacob...

                         ...te amo...

                                           ... com amor...

                                                                        ...Leah Cleawater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor comentei!!!