Bad Girls escrita por annastyles


Capítulo 2
Capítulo 2- Ele até que é legal...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314004/chapter/2

continuação....

–claro-disse seca e sem nenhuma animação na voz(ela ainda vai me dar problemas...). Fomos caminhando até chegar na porta.

-Bom...essa é a porta-ela disse batendo na porta da sala, juro que nesse momento eu quis dar um tapa nela

-Muito prazer...porta-falei em direção á porta, e ela riu - hm, já fiz ela rir, isso é um bom sinal-

-Idiota, mais gostei do seu jeito -ela disse sorrindo e puxando minha mão pra fora da sala. Eu ão sei como eu estava, mais juro que eu estava com um sorriso bobo no rosto. (POR FAVOR DEUS, isso foi muito GAY '-').

Caminhamos pela escola inteira, ela é bem bonita.

-E finalmente, o refeitorio- ela disse, ainda bem porque eu estou morrendo de fome!

-Podemos parar aqui?

-Ainda bem que você pediu. To morrendo de fome aqui- ela disse entre risos. Pois é ela lê mentes.

Fomos até a fila e compramos 3 hambugers, e 2 milkshakes grandes. você deve estar se perguntado: "LOL, porque 3 hamburgers?", é porque EU pedi 1 e ELA pediu 2! Voltando... nos sentamos na mesa onde estavam: Percy, Anna, Lexi e Finn. 

-Oi-falei me sentando ao lado de Luh

-Oi...-disse Anna... ela parecia fria

-Nossa... a sua animação me contagia-disse Lexi fazendo agente rir, menos Anna que só faltava soltar leiser os olhos. 

-HÁHÁ-disse Ana ironica

-Oque tão achando da escola?-pergutou Lexi, tomando um gole de seu milkchake

-Ela é ótima-disse Percy sorrindo (serio, eu acho esse moleque gay '-')

-Gatinhas...-disse Finn me fazendo rir, Lexi revirou os olhos

-É  ótimo- falei

Ficamos conversando bastante até o sinal bater. Nos levantamos e fomos á caminho da sala, no caminho senti algo puxar meu braço. Era uma garota, puta no caso.

-Hey gato, quer sair depois da escola?- ela perguntou da forma mais melosa possivel. Tive vontade de vomitar 

-Não...obrigado-falei seco tentando sair dali, mais ela ainda segurava meu braço. Que porra! O que ela quer?

-Não vai me dar nem um beijinho?- eu me segure pra nao dar um tapa nela ¬¬

-Vaza-falei e retirei a mão dela do meu braço com toda brutalidade possivel. odeio garotas que ficam se atirando e se vestindo como se fossem putas.Bufei afastando meus pensamentos e segui até  a sala.

POV'S LUH

Pois é, nao posso mentir. Dare (Dareen) é um cara legal. Eu estaria gostando dele? NAO! DEFINITIVAMENTE NÃO! Nunca me apaixonei de 'verdade' e não seria por esse novato que eu me apaxonar! Enfim... a aula foi uma droga! Álgebra... nada contra você. eu só te odeio. A aula acabou e eu chamei pra irmos embora mais não! elas foram no banheiro. Fiquei esperando as duas perto á garagem, estava ouvido "Want U Back" , até ver a pessoa mais idiota do mundo! o meu ex, aff. O que esse viado quer?

-Oi linda -disse sorrindo (ai, como eu queria ter atirado nele, rs)

-Oi-falei seca

-Quem era o novato?

-Dareen, porque quer saber isso?

-Porque você foi falar com ele?

-Pra começo de conversa, foi ELE que pediu para mim mostrar a escola pra ele, segundo: Você não merece a minha atenção. Some!-falei e ele riu ironico

-Só quando você resolver voltar comigo e esquecer aquele moleque-que moral ele tem pra falar assim dele?

-Cala a boca e vaza -falei e ele revirou os olhos

-Eu vou, mais você...de um jeito ou de outro vai implorar pra me ter de volta -ele disse indo embora. caralho meu! Esse cara, não desiste! Bom vou contar um pouco da historia pra você. Nos começamos á namorar e ele era até legal e tal. Em uma festa eu vi ele beijando a 'Jemmy' (se você não sabe quem é. guarda esse nome, você ainda vai ouvir muuito desse nome aqui ), na verdade eles estavam se CHUPANDO. Eu só sei que eu chorei a noite toda e ele tentou se desculpar e eu não vou lhe contar o resto porque eu odeio pensar nisso. As garotas finalmente chegaram e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem e se possivel indiquem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.