Seguindo... escrita por Itasuke_Myka


Capítulo 15
Capítulo XIV: Promessa!


Notas iniciais do capítulo

Oleeeee (se esconde de pedras, facas, cadeiras)
SOrry, Gomen, Párdon, Desculpem T^T
To a um tempão sem dar as cars, juro que não fiz por mal.... Tive MUITOS probleminhas ç.ç
Mas, ja voltei viu amores *-------*
"Toshio (Hijikata) - Hideki (Okita) - Okumura (Saitou)- Satoshi (Sanna) - Hiroshi (Kondou-san)- Ryuusei (Shinpachi)- Yusuke (Heisuke) - Mazaki (Harada)"

Vou narrar em terceira pessoa também u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314002/chapter/15

\"\"

Capítulo XVI: Promessa!

"Eu vou voltar, e dessa vez, farei tudo certo"

Kaoru estava novamente morrendo diante de meus olhos.

Olhei para Kazama e este não demonstrava nenhuma reação.

O Shinsengumi parou aterrorizado, com o que viram.

Eu não sabia o que fazer, apenas senti minha forma mudar. Eu mudei para minha forma Oni, peguei a espada do próprio Kaoru, já que a minha descansava dentro de um baú, e ataquei.

Eu não via nada, apenas sentia minha grossas lágrimas descerem por minha face, eu sabia que estava atacando Kazama-san, mas, a dor de ver meu irmão caído era mais forte.

Senti algo me puxar pelo braço, braços me envolveram com força me impedindo de continuar meu ataque, acabei por largar a espada e me vi abraçando aquele que me parara. 

Eu o abracei e desabei a chorar.

- Merda! Ele matou o garoto. Merda! A Chizuru tem chifres! - Ouvi Kenji gritar surpreso.

Não era medo, era surpresa.

- Apenas por agora, não a solte. - Kazama-san pronunciou irritado.

- O que vai fazer? - A voz de Hijikata-san se fez presente e só então eu percebi que era a ele quem eu abraçava.

- Você acha mesmo que vou cair nessa. Você já não é um de nós, coisa impura. - Kazama pronunciou friamente. 

Uma risada descontrolada começou, e me soltei de Hijikata-san para ver meu Kaoru levantar rindo.

*~*~*~*~*~*~*

Kaoru se levantou gargalhando enquanto todos recuavam receosos, todos menos aquele maldito Chikage.

Chizuru o olhava espantada e feliz por ver seu irmãozinho vivo, pobre Chizuru, se ela visse no que ele se tornou.

- Posso ser um impuro, mas, diferente de você, eu vou sobreviver. - Kaoru pronunciou risonho.

Kazama não perdeu tempo e atacou, embora desarmado, Kaoru pode se defender com a bainha de sua espada, e assim se seguiu, Kazama atacando e Kaoru se defendendo.

A luta teria continuado se um Rasetsu não tivesse aparecido.

A fera corria em direção a Kazama que com apenas um movimento o partiu ao meio.

Kaoru desapareceu.

O Shinsengumi estava paralisado tentando compreender.

Enquanto Chizuru permanecia nos braços de Hijikata.

- Chizuru! Vamos. - Kazama pronunciou guardando a espada na bainha.

- Kaoru? - Chizuru perguntou.

- Aquele não era seu irmão! 

- Então o que ele era? 

- Algo diferente e muito pior. 

*~*~*~**~*~*~*~**~*~*~*

Pior? Ele estava falando de meu irmão. Do Kaoru.

Eu não queria voltar, eu queria ir atrás do meu irmão.

- Vamos Chizuru. - Ele repetiu sério.

- Não! - Falei convicta embora estivesse tremendo.

Hijikata percebeu e me apertou em seus braços ainda mais.

- Eu não vou falar de novo. - Kazama disse, eu podia ver em seus olhos o quanto estava irritado.

- Eu não vou voltar, não agora. - Falei nervosa.

- Como queira. Só não venha rastejando de fome. - Ele me respondeu friamente.

******

Eu estava na sala de estar do Shinsengumi, havia acabado de contar tudo sobre nós Onis e sobre os Rasetsus, apenas omitindo o fato de serem a reencarnação de meus amigos.

- Sinto muito por tudo isso. - Falei pela milionésima vez.

- Não se preocupe Chizuru-chan, já estávamos envolvidos nisso antes de você aparecer. - Mazaki-san (Harada) falou gentilmente.

- Wow Chizuru-Hime você é incrível. - Kenji falou ao meu lado.

- Não, eu sou apenas um monstro chorão. 

- Você é mais forte do que aparenta criança. - Hiroshi disse.

- Sinto muito. E obrigada. - Falei me levantando.

- Onde pensa que vai? - Hijikata-san perguntou.

- Vou até uma amiga Oni e juntas vamos encontrar meu irmão.

- Eu vou com você. - Ele falou.

- Eu também. - Okita-san disse animado.

- Pode contar comigo Chizuru-chan. - Heisuke- kun disse.

- E com a gente também. - Shinpachi-san falou apontando para Harada-san.

- Eu farei o possível para protegê-la. - Saitou-san disse se pondo ao meu lado.

- Eu e Kenji ficaremos aqui. - Kondou-san falou, enquanto Kenji resmungava.

- Eu irei até a cidade colher informações sobre essas pessoas. - Sanna-san disse ajeitando seus óculos.

- Pode contar com todos, estamos com você Chizuru. - Okita-san falou.

Eu queria chorar, e muito, de felicidade por ter meu Shinsengumi comigo mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno e chatinh, mas prometo não sumir e caprichar no próximo ta? *0*