Amor e Ignorância escrita por Poc


Capítulo 22
Saídas


Notas iniciais do capítulo

Ah,desculpem novamente a demora >.< Sabe,esses dias to tentando virar nerd(só tentando,ok?),dai eu fico meio q sem tempo pra postar '-' Enfim,também to sem tempo,porque comecei a ler um livro ALOKA,gostei muito :xx Calma,o nome dele não é ''Aloka'' e.e O nome é ''Toda Sua'' , e to me apaixonando por esse livro ué *-* Enfim,mais um cap pra vcs :33 Comentem,assim eu vou saber que gostaram,e que leram com todo o carinho do mundo né *u* Kissus :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313987/chapter/22

Castiel Narrando

Seu rosto parecia fragilizado,a sua respiração saia fraca,ela estava completamente vulnerável pela primeira vez.A água já tocava meus pés a quase 10 minutos,mas como eu não queria deixar Ellie se molhar,a coloquei no meu colo.Já estava realmente frio,mas eu não iria deixá-la quase morrendo ali,ficaria com o gesto de ''nobreza''. Comecei a passar a mão pelos seus cabelos,que agora estavam com um pouco de terra e úmidos. O meu já parecia um algodão doce,todo grudento. Percebi que ela tremia um pouco,mas era involuntário.

- Castiel...Pare.. - Ela passou a mão de leve no rosto,voltei minha atenção para ela,achei que pudesse estar acordada,mas não. Ainda dormia,porém inquieta - Que droga,para! - Ela deu um pulo,abrindo os olhos com dificuldade,mas rapidamente. Soltei um sorriso.

- Sonhando comigo?Não é surpresa. - Ellie cruzou os braços,mostrando um sorriso inocente. Ela olhou para mim,e viu que eu estava quase encharcado pela água.

- V-você não está c-com frio ? - Se aproximou,ainda no meu colo. Pôs as mãos geladas no meu rosto,como se estivesse medindo a temperatura. Afastou os dedos,e deixou os lábios em linha reta - Está congelando.

- Eu não me importo...Só temos que pensar em como sair da... - Nem tive tempo de terminar a frase,ela me abraçou forte,como se não pudesse ter um amanhã.

- Não vou deixar você morrer congelado.- Apenas retribui o abraço,minha respiração ainda saia pesada,forçada.Fui soltando de leve os braços,para que ela pudesse se soltar. Ellie levantou,com dificuldade,indo até o buraco por onde caímos.

- S-s-socorro..-Ela tentava gritar,mas sua voz ainda saia fraca,eu tentei ajudar.

- Socorro!Estamos aqui...Aqui! - Gritávamos com todas as forças em uníssono,em esperança de algum aluno nos escutar. Aquele momento me fez pensar que as pessoas eram surdas. Pela cor do céu que estava longe dali,estava escurecendo,mas ainda se via um pouco de luminosidade.

- ... Onde estão?!

Ellie Narrando

Ouvimos uma voz preocupada e com um toque de irritação. A pessoa gritou novamente,oque fez eu e Castiel começarmos a gritar ‘’Aqui!Aqui!’’ , e funcionou. Uma turva de alunos cobriu o buraco,nos observando,assustados. Uma luz ofuscante encobriu toda a caverninha,e atrás dela estava uma silhueta masculina,logo depois ouvimos outra voz.

- Oque estão fazendo ai?! – Era Nathaniel. Ele iluminou Castiel,e novamente a lanterna se voltou a mim,que agora meu olhar se representava brilho e felicidade.

- Nós caímos... Pode fazer o favor de nos ajudar a sair daqui antes que morremos de frio? – Castiel teve seu tom rude,só de pensar a quem iria nos salvar era a pessoa que ele mais detestava. Eu sorri a pensar isso,mas me assustei com uma enorme corda que desceu para nós. Castiel me ajudou a subir nela,e depois foi sua vez. Assim que saímos,tinham professores,alunos e a diretora completamente ofegantes e preocupados,a diretora gritava coisas das quais eu não conseguia distinguir. Braços fortes me envolveram,e me apertaram. Assim que a pessoa se afastou,pude ver o meu amigo platinado me olhando preocupado. Logo depois,Rosalya e Satsuky me agarrando como se eu estivesse desaparecida por  anos.

- Ellie!Você está bem? – Lysandre se aproximou novamente me vizualizando,com o olhar desesperado,e abraçando outra vez.

- E-estou bem... Só cai neste buraco,mas não me machuquei ou coisa parecida.

- E você Castiel?Está tudo bem? – Ele se direcionou ao ruivo,que agora nos encarava,sério.

- Sim,estou – Sua voz já parecia mais calma,mas estava rouca,A diretora reclamava com nós dois,falando sem absolutamente nenhuma vírgula,ponto ou qualquer coisa. Respirei fundo,e voltei a minha atenção a Castiel,que agora se explicava para alguns professores,logo depois,a imagem e semelhança de uma gazela ambulante cobre a minha vista por completo.

- Sua LOUCA! Como se atreveu a... – Não a deixei terminar. Toda a raiva,o ódio e o rancor que eu tinha sobre Debrah,se liberaram em um bom e belo tapa naquela face monstruosa. Me senti em um grande alívio assim que realizei o tal movimento,tinha sido tão vigoroso,que ela foi obrigada a virar o rosto,e logo em seguida,passando a mão freneticamente sobre o local onde havia batido.

- Quer saber?Vai se ferrar Debrah! – A larguei ali,indo em direção aos outros alunos,sem noção do que iria fazer ali. Todos os alunos me olhavam boquiabertos,assustados com a minha repentina reação. Aquela era a antiga Ellie , se voltando contra o mundo ou até mesmo as imprestáveis. É claro que eu iria continuar ocultando aquela imagem da minha antiga eu,mas por enquanto,as coisas se mantinham em linha reta com aquela idiota.

‘’ Uma coisa da qual eu ainda não consigo entender,é o porquê de Castiel me proteger o tempo todo enquanto estávamos naquela caverna.Ele foi tão...Diferente,doce,com um toque de ignorância,mas me deixou com um ar de esperança de que ele ainda tinha um coração.’’

Fui em sua direção,sem pensar duas vezes.Agora ele estava com um cobertor sobre seus ombros,e eu completamente vulnerável. O abracei novamente,só que agora com muito mais força. É óbvio que ele se surpreendeu com o meu ato,mas ele retribuiu,passando o cobertor sobre meus ombros também,fazendo parecer como se estivéssemos em uma única ‘’blusa gigante’’. Agora todos os alunos nos olhavam,e perguntas surgiam sobre as cabeças confusas do pessoal. Perguntas e cochichos do tipo : ''Estão namorando?'', ''Oque houve naquela caverna?Estou pensando em coisas...'' , ''Ellie e Castiel?! ''

Aquilo me fez soltar um sorriso de canto,fechando os olhos,e sentindo o calor do corpo de Castiel contra o meu. Porém ambas roupas estavam úmidas por causa da chuva. Assim que ele me soltou,um grupo de professores se aproximaram de nós,e com certeza já estávamos preparados pela bomba que iria vir.

- Meu Deus,não nos matem de preocupação!Vocês poderiam ter morrido ali,se não fosse pelo segurança de toda a corrida,nunca iríamos saber do desaparecimento! – Uma professora com os cabelos loiros e brilhosos,encurtados em um coque,usando óculos formais,nos olhava com preocupação e tristeza,não estava histérica assim como os outros professores.

- Nossa,agora deu pra ver a importância da nossa ausência,imagine se não houvesse seguranças? – Ironizei,oque fez com que a professora ficasse vermelhinha,ela não tinha ensaiado bem as palavras.

- Me desculpe,não foi isso que eu quis dizer... – Ela passou a mão pelo rosto,em uma expressão confusa.

- Tudo bem,eu sei que causamos um pouco de ‘’histérico’’ em todos os lugares,mas sentimos muito por isso. – Eu somente falei isso,e me voltei a atenção para o ruivo,que me olhava com um leve sorriso,sem mostrar os dentes – Devo todos os meus ‘’Obrigadas’’ a você. – Eu o empurrei levemente no ombro,oque o fez soltar uma risada abafada. Senti alguém me abraçar por trás,me levantando,me assustei. Vi a expressão de Castiel mudar para uma mais séria,senti o corpo da pessoa,era um corpo másculo,por isso já previ perigo.

- Ell! Quer me matar de susto?Sabia que a notícia de dois adolescentes perdidos por uma floresta quase desconhecida corre muito rápido pela cidade? – Era Armin,a doce e boa voz de Armin invadiu meus ouvidos,eu sentia a sua falta.Assim que ele me soltou,o abracei novamente.

- Desculpe,foi tudo um incidente,mas estamos bem. – Senti ele me apertar um pouco,em seguida me soltando.

- Fico feliz de estar bem,e,Castiel – Ele se virou para o ruivo,que agora estava com expressão alguma na face,ele desviou os olhos para Armin,que agora o encarava com gratidão -... Obrigada por cuidar dela. Essa menina sempre foi meio desastrada,mas fico feliz que ela tem um garoto protetor e ... diferente c-como você. – Castiel apenas assentiu com a cabeça,vindo-me uma pergunta enorme na cabeça.

- Porque eu sei que ele se importa comigo. O mesmo eu importo com ele. – Sorri para Armin,voltando os olhos para Castiel,que agora já sorria novamente,seu famoso sorrisinho malicioso.

‘’Passei por esse momento difícil,mas pelo menos tive alguém importante do meu lado,para me ajudar,e cuidar de mim...’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lalala,gostaram ? *-*