Amor e Ignorância escrita por Poc


Capítulo 20
Má Sorte (Parte ll)


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estou demorando,mas é justamente porque as aulas já começaram '-' Por favor,não me matem ainda,se não n tem mais fic u.u Alias,essa não é a ultima parte ASGDGADGASDGASDGAGSDAG,trollei vocêis.Agora esperem u-u O próximo cap acho que já faço amanhã ou depois de amanhã. Alias,minhas leitoras estão sumindo :cc Cadê vocês para me incentivar a continuar a fic oushe ? ç____ç Apareçam por favor *-* Kissus :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313987/chapter/20

Não estava tudo ocorrendo como o tal planejado.Ainda me restava algumas horas até Ellie vir me pedir para trocarmos de pares.Mas quanto tempo aquela lesma iria perguntar?Já tinham se passado mais de 3 horas que soubemos com quem fariamos par,mas ela ainda estava trancada no quarto desde então.Estaria esperando com que eu fizesse isto?Hum,pensou errado.Mas como ela havia dito,gosta de mim,e provavelmente vai tentar uma maneira de trocar os pares discretamente.

''Ah,como você pensa alto,Ellie...''

Ellie Narrando

Estou tentando uma maneira de fazer essa corrida ser a pior coisa que Debrah já fez na vida.Nunca pensei em ser tão má a este ponto,mas enfim.Poderia jogar uma dúzia de sapos em sua cabeça.Ah,não!Os sapos iriam morrer de medo dela,seria malvado contra eles.Derrubá-la na pura lama do lugar enquanto caminhamos,a parecer um acidente?Bem,até pode ser isso,mas se eu pensar em algo melhor,isso vai se tornar cada vez mais interessante...Mas tem uma coisa que andei a perceber assim que Castiel soube com quem eu faria meu par.Ele parecia ansioso por algo,estava roendo todas as unhas,quase pega as minhas também.Toda vez que eu mencionava em tentar fazer Debrah se arrepender,ele ficava batendo o pé...Parece que ele também não teve uma companhia agradável,a talvez ele queira trocar para ficarmos na corrida juntos.Não me parece uma má ideia,afinal,ele já sabe que gosto dele,então...Espera!É isso!Ele está esperando eu convidá-lo a trocar os pares,já que me declarei a ele(Caramba,to parecendo o ''L'' agora '-'),concerteza foi uma das maiores idiotices que já fiz.Agora que deixei tudo claro,ele vai usar isso a seu favor.Continue a pensar assim Castiel,estou querendo mesmo que você faça isso.Está pensando que eu irei convidá-lo?

''Ah,como você pensa alto,Castiel...''

Dia da corrida(preparação)

Eu estava no vestiário,colocando as roupas para a corrida.Nem eu,nem Castiel havíamos tido contato sobre tudo isso.Percebi que ele já estava ficando enfurecido,porque ainda não o pedi.Mas como eu tinha me dado a ideia,se ele me convidar,é bem possível que eu largue todas as coisas para a vingança contra Debrah,mas se acaso isso não acontecer,continuo com o plano.Ela estava se fazendo de inocente,mas se vestia como uma ''bate ponto'' na beira das estradas.As calças que ela usava,tinha as puxado para ficar a forma de um mini short,a blusa,ela encurtou para aparecer por completo a sua barriga,que para a minha má sorte,era lisinha.Ah,se ela fosse uma baleia com banhas a todo custo...Seu cabelo estava solto,a maquiagem parecia que ela iria para um carnaval.

''Eu hein...''

Agora eu estava pronta. Eu tinha duas malas.

A mala vermelha :Debrah iria comigo até a corrida,em menos de 10 minutos iriamos partir.

''Aranhas falsas,penas de galinhas,açucar mascavo,uma corda,uma rede de pesca,uma mini barraca,e óculos escuros.''

A mala preta : Castiel iria comigo até a corrida,em menos de 10 minutos iriamos partir.

''Águas,comidas,2 mapas(a cópia exata do mapa que iremos usar,pois ele seja tão competente a ponto de perder ele),botas de guerra extras,fones de ouvido,e óculos escuros.''

Eu ainda estava arrumando as malas,até que ouço a porta do vestiário fechar a toda força.Me viro para o lado,assustada.Debrah já não estava mais lá,agora sua sombra estava atrás da porta trancada.

''Meu Deus,teria como uma garota ser tão inútil assim?''

– HAHA!Agora você não poderá ir a corrida,oque me falta é sequestrar Nathaniel e deixá-lo em um certo lugar até a corrida acabar.Assim digo para a diretora que os dois estavam ocupados com seus relacionamentos amorosos,sei que ela vai entender..-Ela ''iria'' acabar com o discurso,mas se surpreendeu ao me ver do seu lado,com a mala vermelha.Os olhos delas não iam a mais um ponto,de tão abertos que estavam,eu estava sem expressão alguma.Meu olhar estava vago,como se não houvesse nada acontecendo ao meu redor,meus lábios estavam em uma linha reta,tudo oque eu via era uma garota com nada mais do que ar na cabeça.

– Talvez você pudesse pensar em fechar a porta de emergência do tamanho de um caminhão na parte de trás do vestiário - Agarrei seus cabelos com vigor,e a raiva que estava sentindo somente daquele monte de ar desperdiçado por aquele ser tão fútil.A puxei até a fila de preparação,onde todas as duplas estavam.Ela provavelmente iria abrir a boca no mesmo momento,para outra ameaça,porém eu pensei mais rápido - Vai em frente, me ameaça de novo. Dai eu pego a gravação de você me ameaçando novamente no vestiário. Não se esqueça,que eu estava com meu celular ligado na hora . - Ela arregalou os olhos outra vez,oque vez um sorriso de canto aparecer nos  meus lábios. Óbvio que eu já sabia que ela iria tentar uma coisa tão infantil como esta,tinha pensado em absolutamente nisso. Ela cruzou os braços,e abaixando a cabeça em derrota. Não sei como, mas quase todos os movimentos dela são iguais a de um elefante,previsíveis.Castiel saiu do vestiário masculino,com o melhor humor(ironicamente) acompanhado de Nathaniel,que sorria feito uma hiena. Ele desviou o olhar para Debrah,sorrindo.

'' Oque tem de tão engraçado?Só idiotas...''

Dei de ombros,e seguimos para a corrida,que a diretora acabara de anunciar que iria começar.Preparando...Já.

Debrah tentava me roubar o mapa,mas ela não conseguia nem com um milhão de Debrah's . Bati em sua mão assim que ela tentou pegar,em repreensão.

– Para com isso idiota!Só está me distraindo,assim não vamos ganhar - Ela fez biquinho,e me seguiu. Estávamos em um pequeno lago,assim que ela o viu,tentou me empurrar,sem sucesso.Assim que ela estendeu os braços para me jogar,eu desviei em um simples movimento,fazendo ela se jogar no laguinho,e se debatendo toda.Não podia conter o riso,ah Deus.A água espirrava enquanto ela batia na água sem parar,como se estivesse desejando com que a água iria voando de perto dela,sim,claro.Muito possível.

– Como pode ser tão burra Debrah?Juro que nunca vi isso... - Coloquei uma das mãos na testa,continuando o trajeto.Ela saiu do lago,ensopada.Sua maquiagem escorria toda,a fazia parecer um filho do palhaço zumbi.Ela tentava se secar abanando a cara com as próprias mãos...Eu estava prestes a me afogar naquela porcaria de lago.

– Ai garota,você deve ter uma toalha por ai,né?Se tiver...

– Não tenho. Mesmo se tivesse,iria me recusar a deixar você espalhar seus 'D.N.A' de mini Debrah's . Nem encostar em mim você se atreva. - Novamente(Já estou cansando), ela cruzou os braços,outro maldito bico apareceu.Claro,só falta asas para virar uma ave,o bico ela já tem.

Uma sombra enorme cubriu todo o nosso trajeto,eu olhei para cima,impressionada.Era a árvore mãe.Agora sim,meu plano iria começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?Por favor,me façam feliz >.< Kissu