Amor e Ignorância escrita por Poc


Capítulo 10
Palavras confusas


Notas iniciais do capítulo

Eu SINCERAMENTE estou ficando cada vez mais com preguiça de fazer a fic :c Mas também não desisto por que descobri que tenho leitoras maravilhosas,que sempre estão acompanhando.Mas um ponto q deixa triste é que poucas pessoas estão comentando,dando sinal de vida :c Mas tudo bem né ♥ Obrigada por lerem essa nota gigante que eu fiz x3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313987/chapter/10

Armin coçou a nuca confuso,ainda atento as minhas palavras ditas.

-Mas...Eu posso saber quem é?-Ele perguntara,com uma carinha de dar dó.

-É...Não posso Armin.É uma coisa muito pessoal...-Eu abracei ele.Coitado,ele não merecia uma garota tão má como eu.

-Deve ser esse tal chefe,Castiel.Não?

-Oquê?!C-Claro que n-não...-Eu me soltei rapidamente de seus braços,me senti ruborizar completamente.Eu sinceramente não sabia oque dizer.Apenas o abracei novamente,ele se despediu e eu fui para dentro de casa.Castiel estava com a expressão séria,e ao mesmo tempo divertida.''Ah,não.Esse canalha deve ter ouvido a conversa...Prepare-se para as bombas Ellie.''

-Hm...Devo admitir que fiquei curioso em saber quem é essa pessoa.Mas bem que quando ele falou meu nome,você ficou vermelhinha.-Ele abriu um sorriso enorme.

-D-doquê está falando?-Eu devo ser retardada.MAS PORQUE eu tinha que fazer aquela pergunta?Agora sim,ele vai me zoar até a morte.Não duvido nada.

-Oh...Admita que se apaixonou por mim!-Ele começou a me fazer cócegas.Eu odiava aquilo.Mas não me conti,ele me fez cair,e continuou fazendo aquilo.Eu sempre ficava vermelha feito um pimentão,ria até não conseguir mais respirar.Mas ele tinha passado dos limites.Ele apertou embaixo do meu joelho,meu ponto fraco,acabei por dar um chute em...Ah.Você sabe oque.Só pudo perceber ele cair no chão,rolando e gemendo de dor.Não aguentei,cai na risada ao seu lado.Pelo visto ele não estava achando graça.

-Ellie!Ficou maluca?-Ele ainda gemia,fazendo força para conseguir se levantar.Não consegui responder,estava tendo mini-ataques cardíacos a cada vez que a cena se passava por minha cabeça.Sem perceber,ele me colocara novamente encima do ombro,subindo as escadas.Por incrível que pareça,ainda estava rindo,e isso o deixava impaciente.Ele abriu a porta do meu quarto,e me jogou sem dó na cama,indo em direção a porta.Eu parei de rir.-Está de castigo.-Eu arregalei os olhos,ele abriu um sorriso de canto.

-Oquê?!Não,nem pensar Castiel.Você não manda em mim!-Antes que pudesse chegar a porta,ele arrancou a chave da fechadura,e me trancou por fora.-Castiel,Castiel!Seu psicopata,maligno,cavalo,viado,directioner,pervertido,me tira daqui!-Eu estava berrando,mas ainda sim podia ouvir suas risadas através da porta,eu começava a bater nela,minhas mãos ficaram doendo.Me rendi.Cruzei os braços e me joguei na cama,emburrada pelo que ele fez.''Cara,agora ele manda em mim?Que garoto mais...Mais...Ah.Esquece.''

''-Mas Armin...-Eu não queria deixá-lo ir.Ele fora meu único amigo,minha primeira paixão,a única pessoa que me entendia profundamente.Agora,ele estava saindo de minha vida,e por um bom tempo.

-Ellie,eu prometo,com todas as minhas forças,que virei te visitar assim que puder.Não se esqueça de mim,pois jamais esquecerei de você baixinha.-Minhas lágrimas corriam pelo rosto,ele me deu um beijo na testa,me abraçou por um bom tempo,e foi embora.Mary estava no telefone,conversando animadamente com suas novas ''amigas''.Como ela não se importava de Armin  estar indo embora?Ele sempre nos ajudou em casa.Sempre.Era como um irmão para ela,Mas não estava nem ai!A fúria me domou.Eu fui marchando até Mary,pegando o telefone de suas mãos,jogando -o no chão e pisando com força.Ela se assustou com a minha reação.Eu sempre fora calma e comportada.Nunca tinha agido assim.

-E-Ellie...Oque pensa que está fazendo?-Ela falou com a voz preocupada e baixa.

-Mudar.Eu vou mudar de vida,personalidade,tudo!Não quero ser uma babaca sem amigos pro resto da vida,Mary.Prepare-se pelo inferno que você e eu vamos viver a partir de agora.''

Eu acordei assustada,com o barulho dos trovões.Estava chovendo,e muito mesmo.Por mais inútil que pareça,eu tinha medo de trovões.Sempre que isso acontecia,eu ia dormir ao lado de alguém.Com meus pais,com Mary,uma vez até com Mary e Armin.Mas agora não me restava ninguém.Quer dizer...NÃO!Ele não!Eu prefiro ficar aqui,sozinha,e enfrentar esse maldito medo.A porta ja estava destrancada.mas eu ia ficar lá.Não sairia dali nem a força.

~Le trovão super troll

Eu corri para o quarto de Castiel,e sem mais nem menos,me joguei do seu lado da cama.Ele acordára assustado,olhou pro lado,minha presença.Ele sorriu malicioso.Eu me afastei um pouco dele.Ele se aproximou.Afastei,aproximou,afastei,aproximou,afastei,caí.Ele riu.Eu o fuzilei com os olhos.

-Oque está fazendo aqui sua chata?Você tem uma cama.-Ele esfregava os olhos,fitando o despertador. 3:00 da madrugada.-E a essa hora?

-Estou com medo dos trovões.E se rir da minha cara,eu te dou um chute na suas partes intímas mais forte doque o de hoje.-Eu o ameacei,fazendo um biquinho.Ele agarrou meu pulso sorrindo.Me puxou com muita força,e me abraçou,forte,contra o seu peito.Eu me debati para o afastar,mas não deu certo.Meus braços cansaram,e fiquei ali mesmo.Porém não consegui dormir.Estava tudo tão calmo,para ele,aquele momento não significou absolutamente nada.Para mim,muito.''Eu não podia mentir.Estava gostando dele de uma forma que nunca imaginara.Ele é diferente.É um pervertido,mas eu gosto dele.Perai,perai.OQUE DEU EM MIM?Claro que eu não gosto dele.Não gosto.Não gosto...''E me repeti aquelas frases em pensamento até cair no sono.

-Biiiiiip.Biiiiiiip.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-Eu gritei,e Castiel gritou,ao ouvir meu grito.(LOL)

-Oque foi empregada?Me deixe dormir.-Ele finalmente tinha me soltado,eu olhei novamente no despertador.

-Castiel,estamos atrasados pra escola!-Eu sai correndo de cima de sua cama,ele saiu dela calmamente,como se não fosse nada importante.

Tomei o banho mais rápido possivel,colocando um moletom da ''everlast'' cinza,um short branco e um all star prto,comum.Amarrei o cabelo em um coque desajeitado,deixando minha franja solta.Peguei a mochila encima da cama,e passei em frente a porta do banheiro correndo.Para.Volta.Castiel estava rrumando seu ''querido'' cabelo.

-Vem logo mulherzinha!Eu o puxei pelo braço,descendo as escadas.O soltei e joguei sua mochila na cara.-Vamos logo,não quero me atrasar.

-Tudo bem,senhorita perfeitinha.-Ele fez uma voz de mulher enjoada,aparentando raiva.

-Vai se ferrar Castiel.Se quiser fique ai,eu ja vou.-Sai emburrada de casa,abrindo o portão e caminhando até uma cabeça lilás,e uma prateada.Eram Lysandre e Satsuky.Eles estavam andando um pouco afrente,resolvi alcançá-los.

-Oi Ellie!-Sat me cumprimentou,e Lysandre também.

-Oi gente.

-Ué,cadê o Castiel?-Lysandre olhou para trás,vendo Castiel caminhando,calmo.-Oque ele fez agora,Ellie?

-Como assim?

-Toda vez que você sai de perto dele,ele fez alguma coisa que não devia.Oque foi?-É como se Lysandre me conhecece bem.

-Ontem ele dormiu comigo.

-Oquê?!-Sat e Lysandre falaram ao mesmo tempo,paralisados.

-Oh,eu quis dizer,ele me segurou a noite toda.Eu tentei sair mas não consegui,e ele,responsável,nos atrasou para o colégio.

-Ah,bom.-Sat colocou a mão no peito,em sinal de alivio.

-As vezes ele faz as coisas sem pensar.Você tem que se acostumar com isso,não é?

-Sim.-Eu olhei novamente para trás.Castiel estava com um sorriso misterioso,oque fez um arrepio passar pela minha espinha.Quando dei conta,já estava nos portões da escola,e lá estava Rosalya,a menina que tinha conhecido no primeiro dia.Ela ja veio correndo em minha direção,me abraçando.E ja estava naquela intimidade.

-Oi Ellie!-Ela me cumprimentou,olhando por cima do meu ombro,avistando Castiel.-Anda tendo muito trabalho com o monstro?-Eu sorri,ela também.

-Muito.-Castiel chegou por trás,agarrando minha cintura.

-Nem tanto assim,lnão é querida?-Aquilo me deixou vermelha,eu dei uma cotovelada em sua barriga,Rosalya paralisou,logo abrindo aquele seu famoso sorriso de hiena.

-Então vocês estão...-Ela ficou me encarando,ainda sorrindo.

-Claro que n...-Castiel não me deixou terminar a frase.

-Sim!-Ele tapou minha boca,me arrastando para dentro do colégio.''Eu divia ter chutado aquela parte.Mas como acabei de acordar,estou com preguiça de espancar esse cavalo.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei lá.Cap saiu grande por causa da inspiração u.u Dessa vez não deixei nenhum suspense :c Mas logo logo virá... u.u Kissu :*