Law. escrita por Alana Chan


Capítulo 2
The day after all




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313979/chapter/2

Por conta dos muitos assassinatos e do fogo,não houve uma pessoa da vila que sobreviveu para contar o que havia acontecido. Mas no Porto,entrada da vila havia uma bandeira preta,um símbolo pirata,a cabeça de um urso em com ossos cruzados atras. A bandeira do bando do Black Akuma,toda vez que ele destruía um vilarejo seus homens deixavam essa marca para que ninguém ousasse desafiar-lhes.
Com o Sol surgindo bem fraquinho no horizonte os irmãos acordam percebendo que um novo dia havia começado,e com as barrigas roncando o Trafalgar sai em busca de comida e de verificar se o local estava seguro. Após quebrar um galho maior que ele,sai para caçar. Meia hora depois ele volta com um lobo das montanhas e mais uns machucados.
-Ainda bem que papai me ensino a sobreviver na floresta nas ferias passadas. Singrid,coma logo antes que a comida esfrie! Porque com esse vento vai esfriar bem rápido.
-Oni-chan,cadê a mamãe e o papai?
-Não se preocupe,eles estão bem. Agora eles devem estar dormindo lá no consultório junto com os pacientes.
-Ok então.
Parando de olhar para o sorriso do irmão ela ataca a comida de uma vez só. Enquanto ele foi procurar a caixa de primeiros socorros que ele tinha deixado ali porque sua irmã era bem desastrada e sempre se machucava no caminho para lá.
Após ambos terminarem de comer e se tratar eles foram andando em direção a vila. Ainda com o galho na mão e andando devagar eles demoraram um pouco mais do que o normal para chegarem no fim da florestas,e o que viram ao chegar lá foi algo que nenhum dos dois esperava.
A neve que caia do céu não era mais branca que nem antes...era cinza. O chão era uma mistura de destroços,corpos,cinzas de fogo e neve. Uma cena horripilante que fez Singrid dar um berro e esconde o rosto no casaco do irmão. Trafalgar tenta se manter firme pela irmã,mas sabe que suas pernas não conseguem parar de tremer. Já imaginando o pior,ele fala para sua irmã o esperar ali que ele ia procurar por seus pais.
Andando pelos escombros ele fica com vontade de vomitar a cada conhecido que vê no chão. E ao chegar na sua casa ele joga um pedaço de madeira que estava na frente mais pro lado e entra por uma fresta um pouco maior que ele. Lá dentro ele cai no chão ao ver seus pais mortos num canto da sala. Foi uma cena forte de mais pra ele,e nesse momento ele se deixou chorar o tanto que estava guardando.
Depois de alguns minutos ele tenta se recompor e vai analisar o que restou da casa em busca de casacos e comida. E ao esbarrar na estante queimada,ela cai e faz o maior barulho,depois o garoto repara que uma caixa preta parecia ainda estar inteira vai parar nos pés dele. Curioso,abre a caixa gigante e vê que dentro dela havia uma espada preta com cruzes branca na bainha dela e embaixo dela,tinha um bilhete.
"Para todas as gerações Law."
Depois disso ele faz um movimento de agradecimento e pega a espada,descide ir embora. Mas antes de passar pela fresta,olha para os corpos de seus pais e fala:
-Prometo,cuidar de minha irmã e vingar a morte de todos. Adeus
Depois disso ele sai da casa e da vila e volta para sua irmã,que assim que o vê pergunta.
-Cade a mamãe e o papai? Oni-chan.
-Eles vão demorar um pouco pra se encontrarem com a gente... Vamos indo na frente ok?
Depois disso o silencio se manteve e eles foram até o Porto para pegar um barco para ir para fora daquele lugar. Na hora que eles chegaram no Porto viram uma bandeira pirata,e alguma coisa nele o disse para pegar e guarda-lá. E foi isso que ele fez.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Law." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.