The Wits Game escrita por Mei chan


Capítulo 3
Sussurros da consciência em um doce pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313978/chapter/3

- Parabéns - ele disse enquanto batia palmas ironicamente.

Do nada, o Steg sumira de baixo das minhas pernas, eu estava confuso, como isso tinha acontecido ?

 - Ei, parabéns pelo quê ? E onde aquele aviadado foi ?
- Primeiro vamos procurar um lugar pra dormir, depois eu explico.

Nós andamos por uns 20 minutos, que pareceram horas pra mim, meus músculos ainda estavam rígidos pois eu tinha acabado de levar um tiro e não mas morri, vi a cabeça, e boa parte dos órgãos do cara que trabalhava comigo no escritório, entre outras coisas em apenas um dia, estava um tanto quanto assustado, pelo menos com razão. No final o " lugar para dormir " era um prédio abandonado que deveria ter sido usado por sem tetos, ( bom o cheiro era perceptível ), procuramos alguma coisa para colocar na "fogueira", ainda chovia e fazia muito frio. Eu já não aguentava até ele resolver começar a falar alguma coisa, mas quando abri a boca pareceu que tinha lido meus pensamentos.

- Você foi o primeiro.
- A quê ?
- A " matar " um participante.
- Mas o jogo acabou de começar, não é grande coisa. E aquilo não foi mérito meu, ele quebrou as regras.
- Bom, para nós começou a dois meses. E a partir do momento que você o levou a quebrar as regras é mérito seu, pelo menos nesse jogo.
-Dois meses ?! E ninguém morreu até agora ?
- Não se espante, não é tão fácil quanto parece.
 - ...
- Escute ... Antes de você chegar digamos que EU era o preferido do Wit ...
- Wit ?
- É, o juiz. Então eu era o preferido então tinha mais chances de ganhar do que os outros, além de mim tinha um segundo suposto ganhador, o Murasaki, porém ninguém o viu até agora, mas não acredito que seje uma ameça. Depois de um tempo o Juiz fez um anúncio, que um novo jogador iria entrar, e que de longe teria mais chance de vencer do que todos. Bom a maioria ficou com medo, além de mim claro e o purpuridado.
- mas eu não ...
- É, eu sei, como pude confirmar você é um bosta, mas é difícil de não acreditar na palavra do Wit.  
- Bom veja pelo lado bom, todo mundo já tinha medo de mim, agora que souberem que acabei com o Steg vai demorar até alguém aparecer.
- Continue sonhando " lindinho " (risadas ), um dos sete, é louco por desafios, quanto mais forte melhor, eu o conheço e sinto te informar que ele não tem nenhum lado bom.
- Da onde você o conhece ?
- O nome dele é Matsui Kiiro, isso já explica tudo, não ?
- Na verdade não.
- Meu nome é Matsui Caeruleatus.
- Ha tá, então ele é seu pai ?!
- Não IDIOTA - ele disse batendo na minha cabeça.
- Ele é meu irmão.
- É claro, mas porque essa diferença tão grande de nomes ? sua mãe gostava mais do seu irmão ?
- O primeiro nome não é nosso verdadeiro nome idiota.
- Então qual o seu nome verdadeiro?
 - Eu não posso dizer, nem você pode dizer o seu, se não acredita em mim tente.
- Tudo bem. Meu nome é grwgrwrgw Higashi. - Isso era muito estranho, saiu um som distorcido da minha boca, eu repeti pra ter certeza, e saiu o mesmo som, eu me assustei mas apesar de tudo era bem legal (tá eu repeti muitas  vezes ).
- Pare de brincar, senhor alguma coisa Higashi, pelo menos você sabe o seu nome no jogo ?
- Não mas tenho a impressão de que alguém já me chamou de forma diferente.
- Schwarz, seu nome é Schwarz.
- Schwarz ? E isso é nome ? parece o som de alguém tendo uma diarreia, o que significa?
- Preto.
- Nossa grande coisa só para preto. E o seu senhor Caeroalgumacoisa.
- Caeruleatus, azul escuro.
- E quanto tempo levou pra decorar ?
- Você devia se preocupar com outras coisas, como o seu ajudante.
- Meu ajudante ... Como achamos ele ?
- É uma tarefa difícil, que vamos deixar para amanhã.
- Masentão ... Cadê o seu ajudante mesmo ?
- Não interessa, já falei. Agora vai dormir.

O fato dele não querer contar me incomodava, mas depois de saber que antes de mim ele que era o favorito, fiquei com medo, pois no seu lugar tentaria acabar com aquele que tirou a minha chance de viver, então preferi bancar o idiota que faz piada de tudo o tempo todo. Até então ele não era o meu inimigo, enquanto ele me ajudar não tem problema.  
Tinha alguma coisa que não encaixava, não sei se é só a adaptação para essa nova realidade, mas minha cabeça se esforçava ao máximo ( ou nem tanto ) pra encontrar algum furo, alguma coisa que pudesse desmascarar esse jogo sem noção. Talvez eu deveria procurar alguém, da família ou um dos meus poucos vizinhos, na verdade se contasse a eles provavelmente não exitariam em me internar, além de que eu estaria quebrando as regras, e bem, eu vi com meus próprios olhos ( quer dizer só um pouco ) o que tinha acontecido com o Steg, seja lá o que fosse não parecia ser bom. Depois de muito tempo pensando, descobri que era inútil tentar quebrar as regras, seria " morto " ( eu deduzi que seria ) se as infringisse, teria que segui-las até o final do jogo. A pesar de tudo, eu não tinha me dado conta que já tinha reconhecido aquela realidade, o que comparado aos padrões foi bem rápido, ( imagine- se no meu lugar, o que você teria feito ? ).
 Como um filme, tudo me voltou a cabeça, hoje mesmo de manhã estava na janela do meu apartamento, com pensamentos que só me pertenciam ( apesar da adivinhação do juiz ) observando os sentimentos que nunca seriam meus em rostos comuns e despreocupados das outras pessoas, e essa inveja ou talvez curiosidade tomava-me a mente de novo.
 No calor do momento,( e tiveram muitos por hoje ) não pude afastar meus pensamentos, de como iria fazer para vencer o jogo, apesar de eles estarem trancados sob minha existência monótona e inútil, a parte que sobrara da minha consciência vinha aos poucos, irritantemente, tentando estragar esses pensamentos que esperara a vida toda para ter. Finalmente depois de tanto tempo, eu provei da ótima adrenalina mas mesmo assim minha consciência vinha e falava ao meu ouvido que isso não era verdade, tudo era uma farsa, tinha de ser, porém meu ânimo contido por tanto tempo gritava e assim não pude ouvir a voz da razão que implorava em um sussurro para eu acordar da quele pesadelo que me deixava tão feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tentando dar nomes criativos para os capítulos, está ficando bom ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wits Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.