Mais Um Natal escrita por Leticia Santos


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313926/chapter/2

Gabriella narrando: 

Estava perdida nos meus pensamentos quando o professor de Matemática chamou minha atenção, como eu odeio esse professor. O tempo passou rápido e o intervalo tocou.
- Vamos comprar nossos lanches tá Gabi? –Tety avisou
Assenti e ela saiu com Clara, como eu estava sem fome preferi ficar ali, Thomas entrou na minha sala, e vejam só, ele estava sozinho, sem nenhuma garota em cima dele.
- Que foi Thomas, as garotas enjoaram de vc?
- Não, simplesmente cansei delas – respondeu
- Cuidado Thomas, vc pode estar com algum tipo de doença grave –zombei dele
- Muito engraçada, mais vem cá, onde está o Pedro?
- Não faço a menor ideia.
Thomas sorriu e olhou em volta, minha sala estava vazia, só tinha nós dois ali
- Então, quando vc vai me dar uma chance?
- Quem sabe nunca!?
Ele riu e saiu da minha sala, as meninas logo voltaram. 
- O que o Thomas estava fazendo aqui? –Clara perguntou e sorriu maliciosa.
- Veio perguntar sobre Pedro.
- Ele veio aqui, só pra perguntar isso? –Tety perguntou desconfiada.
- Sim, só pra perguntar isso.
Elas pareceram desconfiadas, nem liguei, ele tinha vindo aqui só pra isso mesmo.
(...)
O sinal para a saída tocou, fui até a sala de Pedro, ele estava conversando com uma menina que eu não conhecia, quando me viu se despediu dela e veio até mim.
- Agora eu sei o que vc estava fazendo no recreio –ri
- Nada a ver pô, ela é minha amiga! –riu e me abraçou.
- Sei...
- Vem cá, os meninos vão ir lá pra casa, ta afim de ir?
- Claro, que horas eles vão?
- 14:30 e se vc quiser chama suas amigas tbm.
Assenti e fomos pra casa, como nós éramos vizinhos, sempre voltávamos pra casa juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Um Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.