Insanidade Mortal escrita por Kuroi Namida


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313875/chapter/2

Na manhã seguinte todos acordam com os berros de Ashley procurando por Mark. Parece que o rapaz teria sumido, e Ashley só conseguira encontrar o relógio do namorado, sendo que Mark jamais se separava do objeto. Dorian e Joel decidem procurar o amigo pelas montanhas, e só conseguem regressar no final da tarde, quando já anoitecia.

Ashley estava sobre Gillian estapeando o rosto da garota quando eles chegaram. Sheila tentava apartar a briga, mas sem sucesso. Dorian e Joel então separaram as duas e Dorian perguntou enquanto franzia a testa e encarava Ashley:

-Mas o que deu em vocês duas?

-Pergunta pra essa psicótica... –diz Ash-

-Sheila?

-Não olha pra mim. Eu fui pegar água e quando cheguei, elas estavam assim.

-Eu vou sair daqui. –diz Gillian soltando-se de Dorian e indo na direção da trilha-

-Vocês ficam aqui. –diz ele indo atrás de Gillian-

Dorian conversa com Gillian e a convence a voltar para o acampamento, mas ela não disse uma só palavra sobre o que aconteceu assim como Ashley tambem não disse o motivo da briga aos outros.

Mais tarde, todos em suas barracas, acordaram ouvindo gritos vindos do meio da mata. Ashley encontrou rastros diante da barraca de Gillian, e de Sheila, como se seus corpos tivessem sido arrastados ate a mata.

Dorian decide ir em direção aos gritos, e é seguido por Joel e Ashley. Os gritos cessam quando eles já estavam na metade do caminho. Dorian então faz sinal para Joel que estava um pouco atrás, e diz em voz baixa:

-Vai pelo outro lado. Acho que elas se separaram...

Joel segue então por entre as arvores, se afastando do outros dois. Ashley segue com Dorian.

Aproximadamente meia hora depois e no escuro em pleno silêncio, eles ainda procuravam pelas garotas, mas apenas uma delas surge correndo e parecia ferida.

Gillian corre em direção a Dorian, que a segura.

-Ele pegou ela. –diz Gillian aos prantos- Ela está morta...

-Quem pegou a Sheila? –ele pergunta-

-O homem que me persegue. Ele ta aqui... –ela se levanta com a perna parecendo ferida e corre na direção do acampamento-

Dorian e Ashley seguem a garota ate o acampamento. Gillian estava em sua barraca guardando tralhas dentro de sua mochila. Ashley fica do lado de fora esperando Joel voltar. Gillian sai da barraca e diz:

-Eu vou embora. É por minha causa que ele esta aqui.

-Voce não vai a lugar nenhum sozinha. Quem tá atrás de voce? –diz Dorian segurando a garota-

-Ela acha que alguém ta perseguindo ela. –diz Ashley franzindo a testa- Foi isso que ela me disse antes. Disse ele matou o Mark...

-O que?

-Eu vou embora Dorian... –diz Gillian-

-Não. Gillian que historia é essa? Por que alguém estaria atrás de voce?

-Por que ela matou alguém. –diz Ashley-

-Cala a boca Ashley. –diz Gillian-

-Não é verdade? Voce não matou? Não é por isso que voce ficou naquela clinica por dois anos? E agora saiu mais psicótica do que quando entrou.

-Mandei voce calar a boca sua patricinha idiota. –Gillian se aproxima de Ashley-

-Vai fazer o que? Me bater?

-Ashley entra na barraca. –diz Dorian- Por favor...

Ashley e Gillian se encaram por alguns segundos, depois Ashley entra em sua barraca. Dorian se vira olhando para Gillian e espera uma explicação ate que ela decida falar:

-Ela tem razão. Eu matei um homem. Mas foi um acidente. Ele estava agredindo meu namorado, eu tinha que fazer alguma coisa.

-O que voce fez?

-Bati nele com um bastão de beiseball. Forte demais. –ela se sentou no chão deixando sua mochila cair- Nós o deixamos no meio da estrada, sob a chuva. Meu namorado não agüentou a pressão, e me deixou. Depois disso tive que ser internada em uma clinica.

-Por que voce disse que tem alguém perseguindo voce? –ele fica de cócoras diante de Gillian-

-Ele foi me visitar na clinica inúmeras vezes. E dizia que ia me matar. Por causa do que eu fiz com o irmão dele. –Gillian começa a chorar- Ele está aqui Dorian. Veio cumprir a promessa.

-Ninguém vai machucar voce! –ele abraça a garota- Eu não vou deixar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insanidade Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.